Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Fyssas

Citação de: TMMSLB em 17 de Setembro de 2014, 01:10
Citação de: Fyssas em 17 de Setembro de 2014, 01:07
O Mendes não tirou os 3 do Benfica para os valorizar para o Benfica. Só em caso de falhanço monumental algum deles voltará.

Caso contrário, mesmo que o Mónaco não queira investir, investe o Mendes a partir deles e pouco depois vende-o.


O mendes já investiu, pagou cerca de 30M pelo Cancelo Bernardo e Cavaleiro. O Benfica precisava de dinheiro e o mendes fez um grande negócio.

VAi facilmente recuperar o dinheiro, apenas com o Bernardo.

Não acredito que o negócio já esteja feito.

Chefe


Citação de: Zlatan em 17 de Setembro de 2014, 01:01
Citação de: Çula em 17 de Setembro de 2014, 00:52
Citação de: Zlatan em 17 de Setembro de 2014, 00:45
Tudo tão simples. Dá gosto ver. Tudo de bom para ele.

"Tem para lá umas cláusulas". Espero que ainda vá a tempo de ter sucesso no Benfica.

Tem drible fácil, o corpo faz quase tudo, a bola só acompanha.

Ainda assim acho que peca um pouco quando está "in the zone". Nessas alturas acho que exagera um pouco, mas em jogadores muito técnicos e jovens acaba por ser normal.

Nas mãos do Jesus acho que ia crescer muito mais do que com o LJ, mas as coisas são o que são.

Não concordo com a última frase.

Vai crescer muito com o Jardim. Se ficasse ia jogar 15 minutos nas Taças.
no total da época e dependia dos adversários.


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Zlatan

Também não tenho a certeza disso.

Não sei até que ponto iria evoluir, já que não teria, certamente, a liberdade que precisa para jogar.

Naturalmente que iria crescer em vários aspectos, mas iria ser formatado a jogar atrás do avançado, com pouca bola, muitas vezes de costas para a baliza.

Dificilmente iria retirar tudo dele.

Vai jogar cada vez mais no Monaco.

brankinho_gaspar

É craque, o que não é novidade para ninguém.
Espero que pegue de estaca e o JJ se veja obrigado a apostar nele, se voltar.


Manel dos Anzois

Também não acredito que esteja vendido.
Aliás essa mesma noticia já foi desmentida várias vezes pelo Benfica.
Penso que têm opção de compra, por 20 milhões.

Soundwave

Citação de: Zlatan em 17 de Setembro de 2014, 01:01
Citação de: Çula em 17 de Setembro de 2014, 00:52
Citação de: Zlatan em 17 de Setembro de 2014, 00:45
Tudo tão simples. Dá gosto ver. Tudo de bom para ele.

"Tem para lá umas cláusulas". Espero que ainda vá a tempo de ter sucesso no Benfica.

Tem drible fácil, o corpo faz quase tudo, a bola só acompanha.

Ainda assim acho que peca um pouco quando está "in the zone". Nessas alturas acho que exagera um pouco, mas em jogadores muito técnicos e jovens acaba por ser normal.

Nas mãos do Jesus acho que ia crescer muito mais do que com o LJ, mas as coisas são o que são.

Não concordo com a última frase.

Vai crescer muito com o Jardim. Se ficasse ia jogar 15 minutos nas Taças.
Há que elevar o JJ ao máximo mesmo quando não há por onde o fazer. Então o tipo passa uma época e uma pré época a ignorar o miúdo e agora já o ia fazer crescer? Rir para não chorar.

TMMSLB

Citação de: Fyssas em 17 de Setembro de 2014, 01:11
Citação de: TMMSLB em 17 de Setembro de 2014, 01:10
Citação de: Fyssas em 17 de Setembro de 2014, 01:07
O Mendes não tirou os 3 do Benfica para os valorizar para o Benfica. Só em caso de falhanço monumental algum deles voltará.

Caso contrário, mesmo que o Mónaco não queira investir, investe o Mendes a partir deles e pouco depois vende-o.


O mendes já investiu, pagou cerca de 30M pelo Cancelo Bernardo e Cavaleiro. O Benfica precisava de dinheiro e o mendes fez um grande negócio.

VAi facilmente recuperar o dinheiro, apenas com o Bernardo.

Não acredito que o negócio já esteja feito.

Infelizmente tenho 80% de certezas que já está...

Aliás os próprios jogadores despediram-se do Benfica.

g13

Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2014, 00:45
E quem foi dos melhores do Basileia?

Mas isso so para quem anda desatento quem segue as Restantes Ligas eu comento la a actualidade do Basel e ele esta a ser um dos jogadores da epoca a par de Gashi e Zuffi e sao os 3 reforços

Çula

Citação de: Soundwave em 17 de Setembro de 2014, 01:16
Citação de: Zlatan em 17 de Setembro de 2014, 01:01
Citação de: Çula em 17 de Setembro de 2014, 00:52
Citação de: Zlatan em 17 de Setembro de 2014, 00:45
Tudo tão simples. Dá gosto ver. Tudo de bom para ele.

"Tem para lá umas cláusulas". Espero que ainda vá a tempo de ter sucesso no Benfica.

Tem drible fácil, o corpo faz quase tudo, a bola só acompanha.

Ainda assim acho que peca um pouco quando está "in the zone". Nessas alturas acho que exagera um pouco, mas em jogadores muito técnicos e jovens acaba por ser normal.

Nas mãos do Jesus acho que ia crescer muito mais do que com o LJ, mas as coisas são o que são.

Não concordo com a última frase.

Vai crescer muito com o Jardim. Se ficasse ia jogar 15 minutos nas Taças.
Há que elevar o JJ ao máximo mesmo quando não há por onde o fazer. Então o tipo passa uma época e uma pré época a ignorar o miúdo e agora já o ia fazer crescer? Rir para não chorar.

E juizo?

Se não consegues acrescentar nada a uma troca de ideias ao menos abstem-te de parolices infantis.

kangaroo

"Tem para la uma clausula "

Este menino nunca mais vai vestir a nossa camisola, quem o dispensou devia ser preso.

Çula

#18370
Citação de: Zlatan em 17 de Setembro de 2014, 01:12
Também não tenho a certeza disso.

Não sei até que ponto iria evoluir, já que não teria, certamente, a liberdade que precisa para jogar.

Naturalmente que iria crescer em vários aspectos, mas iria ser formatado a jogar atrás do avançado, com pouca bola, muitas vezes de costas para a baliza.

Dificilmente iria retirar tudo dele.

Vai jogar cada vez mais no Monaco.

Mas os jogadores não evoluem só com liberdade, bem pelo contrário. O Aimar disse que evoluiu num ano com Jesus como só o tinha feito nos primeiros tempos de Valência. E não foi por isso que deixou de ser um virtuoso.

A evolução que eu falo tem a ver com o entendimento dos momentos do jogo, quando dar um metro ao adversário, quando tirar um metro, como fazer contenção quando o nosso trinco está na zona X, como fazer pressão quando o nosso trinco está na zona Y, enfim dar-lhe conhecimento de jogo. Técnica e jogo vertical com bola ninguém precisa de lhe ensinar nada.

Depois vem a fase da integração na equipa e aí sou completamente sincero, os jogadores estão lá para dar à equipa o que o treinador achar melhor. Aliás, a evolução de um jogador só pode fazer sentido numa perspectiva individual ao serviço da equipa.

poiudivino

A imagem de ele estrear-se na luz na champions vai acontecer...o pior é q é a camisola vai ser a errada

uezor

Que conversa é essa da cláusula?

Jogou bem contra o Bayer ?

Darkboy

Citação de: uezor em 17 de Setembro de 2014, 01:38
Que conversa é essa da cláusula?

Na entrevista com o Conduto, o Vieira, quando perguntado se os jogadores da formação estavam vendidos, foi evasivo e disse que tinham umas cláusulas... Pareceu indicar algo que não uma cláusula de rescisão.

Citação de: uezor em 17 de Setembro de 2014, 01:38
Jogou bem contra o Bayer ?

Sim, entrou aos 57', uns minutos antes do golo, e fez um jogaço.

Citação de: Darkboy em 17 de Setembro de 2014, 00:01
Benfica B 1-0 Oriental | Segunda Liga 2014/15




Bryan Cristante

Este Bernardo é ridículo de tanto que joga.