Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aguia_Rea1

Bernardo não é 9.5 e não jogamos com um 10  ;D

Se fosse hoje o Rui Costa que cobre as costas ao mestre ia queimar etapas pro Covilha  :whistle2:

Velazquez

Agora que penso nas declarações do JJ sobre o treinador sobre o Talisca que os clubes ingleses não o conheciam fico a pensar que é isso que lhe dá gozo,descobrir jogadores mais ou menos desconhecidos e fazer deles grandes jogadores

Ora o Bernardo e os jogadores da formação já são muito conhecidos.Juntando isso ao fisico fraco está feito.O talento não interessa tanto

Não é só isto mas ajuda

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: André Sousa em 17 de Setembro de 2014, 00:03
"Só há dois jogadores da formação com nível para o plantel sénior".

Boa noite.

Sinto asco da pandilha que andava cá a bater palmas à merda que fizemos com o Bernardo.

neskor

se tivermos que perder contra o Monaco(espero que não)que seja com um Hatrick do Bernardo para o JJ engolir a pastilha.

BC

Força Bernardo!

Estou a torcer por ti e espero que mostres toda a qualidade que tens. Ao menos que sejas o primeiro ou dos primeiros jogadores da formação que são dispensados e são futuros craques do futebol mundial.

J_PN

Que risada há 40 páginas atrás "Então o super craque está sempre no banco do super Mónaco"

rlaranjeiro

O pessoal que ainda nao percebeu, se tudo correr normalmente (sem lesoes graves), ira perceber rapidamente que o Bernardo e' simplesmente o maior talento portugues dos ultimos 6/7 anos.

Infelizmente, nunca ira fazer um jogo oficial pelo Benfica e JJ e LFV irao ser recordados por muitos anos como os responsaveis pela futura estrela da selecao nacional nao ser o simbolo que ele gostaria de ter sido para o novo Benfica.

Muitos que lerem isto vao achar que e' um exagero. Mas para mim e' muito simples: a partir do momento que o Bernardo nao e' aposta na equipa principal nenhum jogador da formacao tera hipoteses.

A minha unica duvida neste momento e' se a maior parte da culpa e' do JJ ou se o LFV tambem tem promovido esta situacao. Parece-me obvio que o LFV esta refem do JJ pelos resultados que tem apresentado (que apesar de nao serem nada do outro mundo sao bastante superiores ao resto do mandato do LFV).
Vendo que JJ nao aposta em jogadores jovens portugueses sera que LFV decidiu fazer dinheiro com eles?
Ou sera que a estrategia do LFV foi sempre vender as maiores promessas da formacao? 

LuisPortugal

Melhor que talisca? Não!!!!! Tem de ir rodar!!! Não sejam parvos pa!!! E aliás não jogamos com 10 no esquema táctico!! E claro este jogador não tem físico!!! Onde é que pode calçar no Benfica?? Nunca nesta vida, ainda tem de nascer mais 10x!!!!!



joo.oliveira

Citação de: J.P. em 17 de Setembro de 2014, 10:30
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Setembro de 2014, 10:24
Foda-se. Eu tenho uma réstia de esperança de que não esteja vendido.

Gostava de ter essa esperança... mas sabendo o que a casa gasta...

Existem por lá umas clausulas! Esperança? Lollll é so crentes, nem o Estado Islamico tem lá material deste

Livrinhos

Citação de: Jaime_PN em 17 de Setembro de 2014, 12:30
Que risada há 40 páginas atrás "Então o super craque está sempre no banco do super Mónaco"

Vindo de quem veio, essas palavras têm apenas que ser interpretadas como aquilo que realmente são, pura ignorância.


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Jaime_PN em 17 de Setembro de 2014, 12:30
Que risada há 40 páginas atrás "Então o super craque está sempre no banco do super Mónaco"

São adeptos do JJ, não do Benfica.

"O JJ até disse..."


casr26

Isso... toda a deixar o rapaz rodar... ele foi para lá para jogar e para ganhar estaleca competitiva, não compreendo tantas críticas, foi jogar para uma formação de fundo de tabela do compeonato francês por isso é natural que lá faça minutos visto que cá não tem espaço!  :angel:

J_PN

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Setembro de 2014, 12:36
Citação de: Jaime_PN em 17 de Setembro de 2014, 12:30
Que risada há 40 páginas atrás "Então o super craque está sempre no banco do super Mónaco"

São adeptos do JJ, não do Benfica.

"O JJ até disse..."

Já me conformei que há mesmo essa distinção

zefo

Venham o jesuitas defender o faisca

Fernando Ferreira

Continuar a crescer, Bernardo. Tanto talento.