Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Francescoli


tntnt

Isso é do jogo de ontem. O Bernardo foi emprestado para rodar, logo só pode estar no "Benfica B". E não pode queimar etapas, logo, jogou contra o "Oriental".

sabescome


diob121


Livrinhos

O Francescoli ou estava a brincar ou vocês deixaram o homem triste, agora resolvam a situação!


Aguia_Rea1

ainda vai fazer o jorge jesus engolir um sapo do tamanho do estádio da Luz

Pedro Nunes 28

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Setembro de 2014, 15:58
ainda vai fazer o jorge jesus engolir um sapo do tamanho do estádio da Luz
O Jorge ainda vai dizer que foi graças aos 20 minutos que lhe concedeu na preepoca que ele se tornou neste jogador !

Aguia_Rea1

não sei qual, mas vão aparecer desculpas como é óbvio. aparecem sempre, criatividade não lhes falta.

adeptoBancada

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Setembro de 2014, 16:02
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Setembro de 2014, 15:58
ainda vai fazer o jorge jesus engolir um sapo do tamanho do estádio da Luz
O Jorge ainda vai dizer que foi graças aos 20 minutos que lhe concedeu na preepoca que ele se tornou neste jogador !

Sim a jogar praticamente a 6...

BlankFile

Tanta gente preocupada com um jogador que já nem é do Benfica. Certo?  ::)

:tonge:

Aguia_Rea1

prefiro preocupar-me com este a preocupar-me com o djalo ou o luis filipe

João Magalhães

Craque. Pretextos e mais pretextos para desculpar interesses. O jogo tem 90minutos e tem de saber jogar sem bola??? Ninguém devia ver os jogos dele na equipa B. Ele destacava-se precisamente por isso mesmo, ao contrário da maioria dos jogadores talentosos, que se desleixam em tarefas defensivas...

Não és nosso, mas fico a torcer para que sejas um dos melhores do mundo.


SuperMiccoli

Citação de: BlankFile em 17 de Setembro de 2014, 16:08
Tanta gente preocupada com um jogador que já nem é do Benfica. Certo?  ::)

:tonge:

Segundo o NGL ainda é, há é a cena das clausulas e tal.
O nosso líder diz sempre a verdade pelo que é melhor tomarmos a palavra dele.

BlankFile

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Setembro de 2014, 16:10
prefiro preocupar-me com este a preocupar-me com o djalo ou o luis filipe

Prefiro preocupar-me com os resultados do Benfica colectivo e não com individualidades. É para o Benfica que eles trabalham, não para eles próprios.

casr26

Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Setembro de 2014, 14:33
Citação de: Arhamiis em 17 de Setembro de 2014, 13:56
Citação de: AnotherDoom em 17 de Setembro de 2014, 13:16
Acho giro ver pessoal iludido e a pensar que ainda poderá vestir a camisola do Benfica.

Santa inocência!
As pessoas baseiam-se em factos, não em suposições.
Não me leves a mal mas Sugiro que faças o mesmo, senão corres o risco que daqui a um ano, quando ele se apresentar no Seixal este teu post seja lembrado para provar que estás errado. Nessa altura ficarás aborrecido pela caça às bruxas porque  foram desenterrar posts antigos, mas no entanto, hoje não te importas de adjectivar como inocente quem acredita nas informações oficias do clube.

Confirma por favor se também não escreveste que o Enzo esteva vendido ( tal como afirmava o Guilherme Aguiar)?...

A bold, a sentence que ganhará o milhão de euros que vamos atribuir hoje.

Factos...e não suposições. Fantástico.

É engraçado referir isto, quando o Presidente do clube, em entrevista televisiva afirma claramente que os jogadores em questão "tinham para lá umas cláusulas".

Isto é que é ser factual. Nada que deixe sequer a possibilidade de serem criadas suposições. Nada.

Portanto, eu também te podia sugerir muita coisa...mas nem vou perder o meu tempo...

Para quê criar suposições? Não acreditas no presidente?
Aplaude que estamos no bom caminho, os miúdos foram todos rodar para fora mas para o ano cá estarão, está tudo blindado (as tais cláusulas que o Luisinho se refere), todos nós sabemos que ao contrário do que os maldosos da CS dizem nem foi feito um pack de jogadores de formação nem nada para ganham pilim!

Confiar e aplaudir para depois os dirigentes encherem o peito e falarem nos verdadeiros valores do Benfica, perder e ser aplaudido.. só pode ser um orgulho para esta direcção!

Mas atenção, quem aplaudiu nada fez de errado, quem fez algo de errado foi quem tentou elevar isso com louros atribuídos a um trabalho deficitário realizado até agora... e por aqui me fico para não me andarem a chamar de Vieira-Hater