Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pablo-aimar


pcssousa

Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2014, 18:45
Citação de: Enzo Pérez em 17 de Setembro de 2014, 17:51
Uma mistura de James Rodríguez e Pablito Aimar só podia dar nisto.
Quem me dera vê-lo na Champions com a camisola do Glorioso na próxima época.
So? Olha que eu acho que e uma mistura de Zidane e Garrincha.

Não sejas modesto...

slbfuckfcp

tem alguma pinta" nas jogadas como tem o Gaitan ou o Salvio...

neste BENFICA jogava atrás, no lugar do Talista?

pablo-aimar

#18574
neste benfica jogava em qualquer lado desde que houvesse aposta,simples. tanto podia entrar aos poucos no lugar do salvio como podia tar no lugar do talisca. paremos de pensar que o futebol é xadrez e dizer que neste esquema tatico nao funcionava...na minha opiniao ele nunca foi aposta, ontem teve mais minutos num jogo de champions do que na pre epoca inteira.

edit: ja para n falar nas ordens do treinador. ontem foi claro que jardim lhe deu liberdade para ser criativo e isso num jogador como ele faz toda a diferença entre fazer uma exibiçao destacada ou fazer uma exibiçao desaparecida(nos 5 min que tinha para mostrar no benfica)

Arhamiis

Citação de: AnotherDoom em 17 de Setembro de 2014, 18:11
Citação de: Arhamiis em 17 de Setembro de 2014, 13:56
Citação de: AnotherDoom em 17 de Setembro de 2014, 13:16
Acho giro ver pessoal iludido e a pensar que ainda poderá vestir a camisola do Benfica.

Santa inocência!
As pessoas baseiam-se em factos, não em suposições.
Não me leves a mal mas Sugiro que faças o mesmo, senão corres o risco que daqui a um ano, quando ele se apresentar no Seixal este teu post seja lembrado para provar que estás errado. Nessa altura ficarás aborrecido pela caça às bruxas porque  foram desenterrar posts antigos, mas no entanto, hoje não te importas de adjectivar como inocente quem acredita nas informações oficias do clube.

Confirma por favor se também não escreveste que o Enzo esteva vendido ( tal como afirmava o Guilherme Aguiar)?...

Eu não me importo de ser desmentido nas minhas criticas ou afirmações.

É sinal que estava enganado e que afinal o Benfica foi defendido.

Se o Bernardo vier parar ao Benfica, fico feliz por estar enganado e não me importo que venhas cá desmentir-me.

Abraço

Ok,  O0

slbfuckfcp

Citação de: pablo-aimar em 17 de Setembro de 2014, 19:04
neste benfica jogava em qualquer lado desde que houvesse aposta,simples. tanto podia entrar aos poucos no lugar do salvio como podia tar no lugar do talisca. paremos de pensar que o futebol é xadrez e dizer que neste esquema tatico nao funcionava...na minha opiniao ele nunca foi aposta, ontem teve mais minutos num jogo de champions do que na pre epoca inteira.

Saiu, ele e os outros para pagar as dívidas e desvaneios de compras desmedidas...do últimos anos. no Money no party

SuperMiccoli

Somos a puta do jorge mendes, ele decide quem leva e quem traz

Aguia_Rea1

a aposta a partir de agora é na formação   
LFV


:police:

slbfuckfcp

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Setembro de 2014, 19:11
a aposta a partir de agora é na formação   
LFV


:police:

isso não é argumento, a meu ver todos os anos devemos ter bons jogadores da formação, nesta turbulência BES e Fundos não foi possível aproveitar o Bernardo, mas nos próximos anos acredito que vamos aproveitar muita malta e quem sabe o regresso do Bernardo.

fyure

Adorei aquelas jogadas. Parece-me que os monegascos já vão sabendo quem é o Bernardo.

Aguia_Rea1

Citação de: slbfuckfcp em 17 de Setembro de 2014, 19:13
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Setembro de 2014, 19:11
a aposta a partir de agora é na formação   
LFV


:police:

isso não é argumento, a meu ver todos os anos devemos ter bons jogadores da formação, nesta turbulência BES e Fundos não foi possível aproveitar o Bernardo, mas nos próximos anos acredito que vamos aproveitar muita malta e quem sabe o regresso do Bernardo.

quem me dera ter a tua inocencia... e tambem não percebi o que o BES e os Fundos têm a ver com o Bernardo que o mais certo é estar mesmo vendido

RedEagleNN

E sem bola?! Pois é, disso ninguém quer saber! Agora a sério, o talento e potencial do Bernardo acho que já nem é discutível, o que fez contra o Bayer óbvio que nos deixa com água na boca, mas faria o mesmo no Benfica, sabem como? Tendo oportunidades, é só isto, é tão fácil! Bora Talisca, depois daquela hat-trick ninguém te vai parar.  ::bater::

Aguia_Rea1

fora de brincadeiras dava pra termos Talisca e Bernardo á vontade. Talisca é apenas o outro lado da moeda. A incongroencia de JJ.

pablo-aimar

Citação de: RedEagleNN em 17 de Setembro de 2014, 19:17
E sem bola?! Pois é, disso ninguém quer saber! Agora a sério, o talento e potencial do Bernardo acho que já nem é discutível, o que fez contra o Bayer óbvio que nos deixa com água na boca, mas faria o mesmo no Benfica, sabem como? Tendo oportunidades, é só isto, é tão fácil! Bora Talisca, depois daquela hat-trick ninguém te vai parar.  ::bater::

deixa o talisca em paz que joga no meu clube e o sucesso dele é o meu e assim é mais facil sermos campeoes. quanto ao bernardo nao vale a pena bater mais no ceguinho, ridiculo como foi embora