Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Stanic

Com JJ sem grande estatura e força física é logo riscado. O Anderson apesar de ser um Talisca, tem mais de 1.80, já serve.
O Jardim agredece.

joao_manike

Tive a ler um fórum francês (do MUITO pouco que percebo da língua e usando o tradutor) e haviam muitas opiniões a considerar que ele foi o melhor do Mónaco na 2ª parte.

slbfuckfcp

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Setembro de 2014, 19:16
Citação de: slbfuckfcp em 17 de Setembro de 2014, 19:13
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Setembro de 2014, 19:11
a aposta a partir de agora é na formação   
LFV


:police:

isso não é argumento, a meu ver todos os anos devemos ter bons jogadores da formação, nesta turbulência BES e Fundos não foi possível aproveitar o Bernardo, mas nos próximos anos acredito que vamos aproveitar muita malta e quem sabe o regresso do Bernardo.

quem me dera ter a tua inocencia... e tambem não percebi o que o BES e os Fundos têm a ver com o Bernardo que o mais certo é estar mesmo vendido

vendido talvez sim, precisamente porque precisamos de dinheiro...nada de inocencia, realidade. Só não conseguiu vender mais porque os adeptos seguraram o enzo e o gaitan

brankinho_gaspar

Citação de: Wake Up em 17 de Setembro de 2014, 19:20
Com JJ sem grande estatura e força física é logo riscado. O Anderson apesar de ser um Talisca, tem mais de 1.80, já serve.
O Jardim agredece.
Aimar, Saviola, Maxi, Enzo...

Só gajos altos.

RedEagleNN

Citação de: pablo-aimar em 17 de Setembro de 2014, 19:19
Citação de: RedEagleNN em 17 de Setembro de 2014, 19:17
E sem bola?! Pois é, disso ninguém quer saber! Agora a sério, o talento e potencial do Bernardo acho que já nem é discutível, o que fez contra o Bayer óbvio que nos deixa com água na boca, mas faria o mesmo no Benfica, sabem como? Tendo oportunidades, é só isto, é tão fácil! Bora Talisca, depois daquela hat-trick ninguém te vai parar.  ::bater::

deixa o talisca em paz que joga no meu clube e o sucesso dele é o meu e assim é mais facil sermos campeoes. quanto ao bernardo nao vale a pena bater mais no ceguinho, ridiculo como foi embora

Eu deixo, o Jesus é que não. Mas discordo, porque na minha oipinião com ele é mais difícil sermos campeões.

Stanic

Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Setembro de 2014, 19:21
Citação de: Wake Up em 17 de Setembro de 2014, 19:20
Com JJ sem grande estatura e força física é logo riscado. O Anderson apesar de ser um Talisca, tem mais de 1.80, já serve.
O Jardim agredece.
Aimar, Saviola, Maxi, Enzo...

Só gajos altos.
Não conta só a altura como referi, mas esses eram jogadores feitos.

pablo-aimar

Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Setembro de 2014, 19:21
Citação de: Wake Up em 17 de Setembro de 2014, 19:20
Com JJ sem grande estatura e força física é logo riscado. O Anderson apesar de ser um Talisca, tem mais de 1.80, já serve.
O Jardim agredece.
Aimar, Saviola, Maxi, Enzo...

Só gajos altos.

maxi e enzo nunca na vida entram no lote que querias referir, nao sao assim tao baixos e têm um fisico monstruoso, ainda por cima aliado com ainda mais raça.

como tal so restam os outros dois prodigios, que vieram com rotulos de craque e consagrados

Aguia_Rea1

Citação de: slbfuckfcp em 17 de Setembro de 2014, 19:21
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Setembro de 2014, 19:16
Citação de: slbfuckfcp em 17 de Setembro de 2014, 19:13
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Setembro de 2014, 19:11
a aposta a partir de agora é na formação   
LFV


:police:

isso não é argumento, a meu ver todos os anos devemos ter bons jogadores da formação, nesta turbulência BES e Fundos não foi possível aproveitar o Bernardo, mas nos próximos anos acredito que vamos aproveitar muita malta e quem sabe o regresso do Bernardo.

quem me dera ter a tua inocencia... e tambem não percebi o que o BES e os Fundos têm a ver com o Bernardo que o mais certo é estar mesmo vendido

vendido talvez sim, precisamente porque precisamos de dinheiro...nada de inocencia, realidade. Só não conseguiu vender mais porque os adeptos seguraram o enzo e o gaitan

mas isso não bate certo quando depois compramos Talisca..... o meu ponto é esse. Senão havia dinheiro fazia-se exactamente o contrario, aproveitar o Bernardo e potenciar e não gastar milhoes em zucas. Digo eu...

brankinho_gaspar

Citação de: Wake Up em 17 de Setembro de 2014, 19:22
Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Setembro de 2014, 19:21
Citação de: Wake Up em 17 de Setembro de 2014, 19:20
Com JJ sem grande estatura e força física é logo riscado. O Anderson apesar de ser um Talisca, tem mais de 1.80, já serve.
O Jardim agredece.
Aimar, Saviola, Maxi, Enzo...

Só gajos altos.
Não conta só a altura como referi, mas esses eram jogadores feitos.
O Enzo é uma invenção de JJ.

Arhamiis

Citação de: casr26 em 17 de Setembro de 2014, 16:14
Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Setembro de 2014, 14:33
Citação de: Arhamiis em 17 de Setembro de 2014, 13:56
Citação de: AnotherDoom em 17 de Setembro de 2014, 13:16
Acho giro ver pessoal iludido e a pensar que ainda poderá vestir a camisola do Benfica.

Santa inocência!
As pessoas baseiam-se em factos, não em suposições.
Não me leves a mal mas Sugiro que faças o mesmo, senão corres o risco que daqui a um ano, quando ele se apresentar no Seixal este teu post seja lembrado para provar que estás errado. Nessa altura ficarás aborrecido pela caça às bruxas porque  foram desenterrar posts antigos, mas no entanto, hoje não te importas de adjectivar como inocente quem acredita nas informações oficias do clube.

Confirma por favor se também não escreveste que o Enzo esteva vendido ( tal como afirmava o Guilherme Aguiar)?...

A bold, a sentence que ganhará o milhão de euros que vamos atribuir hoje.

Factos...e não suposições. Fantástico.

É engraçado referir isto, quando o Presidente do clube, em entrevista televisiva afirma claramente que os jogadores em questão "tinham para lá umas cláusulas".

Isto é que é ser factual. Nada que deixe sequer a possibilidade de serem criadas suposições. Nada.

Portanto, eu também te podia sugerir muita coisa...mas nem vou perder o meu tempo...

Para quê criar suposições? Não acreditas no presidente?
Aplaude que estamos no bom caminho, os miúdos foram todos rodar para fora mas para o ano cá estarão, está tudo blindado (as tais cláusulas que o Luisinho se refere), todos nós sabemos que ao contrário do que os maldosos da CS dizem nem foi feito um pack de jogadores de formação nem nada para ganham pilim!

Confiar e aplaudir para depois os dirigentes encherem o peito e falarem nos verdadeiros valores do Benfica, perder e ser aplaudido.. só pode ser um orgulho para esta direcção!

Mas atenção, quem aplaudiu nada fez de errado, quem fez algo de errado foi quem tentou elevar isso com louros atribuídos a um trabalho deficitário realizado até agora... e por aqui me fico para não me andarem a chamar de Vieira-Hater
Escreveste imenso e agradeço a atenção dispensada mas a verdade é que não tens um único dado que confirme a venda ao Mónaco.
Emprestado com cláusula de opção veio o Siqueira e por este ou aquele motivo não ficou na Luz.
O Jogador Bernardo Silva, hoje muito estimado ( como em tempos foi o Nélson Oliveira) é oficialmente jogador do Benfica e está emprestado ao Mónaco, se quiseres contrapôr com factos eu aceito, se for para fazer filmes e juízos de intenção faz como o outro, não percas o teu tempo e ignora o meu post.

Aproveito e pergunto,  qual é o valor económico do Bernardo? Comprámos o Samaris por 10 milhões e foi carote, Talisca por 4 e não foi dos mais baratos, se fosses tu a comprar quanto pagarias pelo jogador?  5, 10, 15, 50 milhões?
Esta parece-me ser uma pergunta pertinente que requer mais ponderação e menos emoção.
obrigado

Aguia_Rea1

a questão mesmo é quem inventou JJ?

:police:

Stanic

Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Setembro de 2014, 19:23
Citação de: Wake Up em 17 de Setembro de 2014, 19:22
Citação de: brankinho_gaspar em 17 de Setembro de 2014, 19:21
Citação de: Wake Up em 17 de Setembro de 2014, 19:20
Com JJ sem grande estatura e força física é logo riscado. O Anderson apesar de ser um Talisca, tem mais de 1.80, já serve.
O Jardim agredece.
Aimar, Saviola, Maxi, Enzo...

Só gajos altos.
Não conta só a altura como referi, mas esses eram jogadores feitos.
O Enzo é uma invenção de JJ.
Ninguém diz o contrário, apesar de já ter jogado no meio na Argentina noutro esquema, mas lá está, não veio com 20 anos, a nível físico é muito mais forte, assim como o Salvio, apesar de baixo é muito forte no choque.

BaNNdido

Se tivesse um nome do género, "Bernardisca Silva" era provável que ainda cá estivesse..

aguia1

 :tomates: :bandeiraslb2:imagino se marcasse um hat-trick tal como o cepo talisca fez.

Stanic

Eu não tenho qualquer dúvida que o Talisca, com o físico ainda bastante débil com que chegou, nunca seria contratado se não tivesse a estatura que tem.
Para o bem ou para o mal isto são critérios do JJ.