Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aguia_Rea1

Citação de: aguia1 em 17 de Setembro de 2014, 19:34
:tomates: :bandeiraslb2:imagino se marcasse um hat-trick tal como o cepo talisca fez.

o monaco ontem jogava contra o Setubal?

porra epá o setubal na CL  :o


pablo-aimar

Citação de: Wake Up em 17 de Setembro de 2014, 19:36
Eu não tenho qualquer dúvida que o Talisca, com o físico ainda bastante débil com que chegou, nunca seria contratado se não tivesse a estatura que tem.
Para o bem ou para o mal isto são critérios do JJ.



e n é so, na equipa B treinou menos e têm montes de tempo livre, alguns preferem ficar nos B porque assim podem ir a praia a tarde.

nikas


eplunum

acho indecente como não vamos aproveitar este míudo,a minha alma fica parva com isto.

Hölderlin

eles vão pagar os 15 milhões  :disgust: ao menos vai estar no Euro 2016

Far(away)

Citação de: BaNNdido em 17 de Setembro de 2014, 19:29
Se tivesse um nome do género, "Bernardisca Silva" era provável que ainda cá estivesse..

Não entendo.

Vou ser muito claro. Deviam estar os dois no plantel do Benfica.

pablo-aimar

Citação de: descontrolado em 17 de Setembro de 2014, 20:07
eles vão pagar os 15 milhões  :disgust: ao menos vai estar no Euro 2016

n sabemos. mas rony lopes ou ele, pelo menos um deles vai se afirmar no clube

*Crow*

nunca mais cá poe os pés. e a culpa é daquele artolas que treina a equipa

Hölderlin

Citação de: pablo-aimar em 17 de Setembro de 2014, 20:26
Citação de: descontrolado em 17 de Setembro de 2014, 20:07
eles vão pagar os 15 milhões  :disgust: ao menos vai estar no Euro 2016

n sabemos. mas rony lopes ou ele, pelo menos um deles vai se afirmar no clube

se confirmarem uma porção daquilo que vejo neles, farão parte dos seleccionados.

Lysander

Citação de: nikas em 17 de Setembro de 2014, 19:54
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2014, 19:39
Citação de: joao_manike em 17 de Setembro de 2014, 14:54




A minha alma chora.
Chora a tua e chora a minha, santa fartura de craques tem o nosso Benfica...

Já a minha está muito contente por verificar que um empréstimo que à partida se pensaria ser inútil para a evolução do jogador esteja a produzir efeitos e que o Bernardo esteja a ter tempo de jogo com alguma regularidade algo que não teria no Benfica a não ser de forma muito esporádica. É um risco vê-lo evoluir noutro clube com opção de compra sobre ele (e é disso que se trata) mas mas ela não foi accionada e muito, mas mesmo muito mais o Bernardo terá que fazer para que isso aconteça mas se acontecer relembro que existe um gajo chamado Cristiano Ronaldo que saiu de Portugal por 15 Milhões de Euros pelo que o Bernardo estaria sempre longe de ser um negócio tão mau como por vezes tentam pintar se eventualmente se concretizasse.

Aakeonan

Todos gostamos muito do Bernardo e gostávamos de o ter cá, e sim, também gostávamos que tivesse tido mais chances.

Mas deixem lá o Talisca fora disto, é dos nosso, é também um menino, tem qualidade e não tem culpa nenhuma de ter as chances que outros não têm.

*Crow*

LOOOOL mas acreditam mesmo que o Bernardo, o Cancelo e o Cavaleiro, foram emprestados para evoluir fora do clube? nunca mais cá voltam. agora são do Mendes.
O Benfica tornou-se uma daquelas empresas offshore fantasma, para estes filhos da puta como o Mendes e o Lim fazerem as negociatas deles. O nome do Benfica é apenas usado para isto. Foi nisto que nos tornamos na mão deste rico presidente

abar85

Citação de: Far(away) em 17 de Setembro de 2014, 20:26
Citação de: BaNNdido em 17 de Setembro de 2014, 19:29
Se tivesse um nome do género, "Bernardisca Silva" era provável que ainda cá estivesse..

Não entendo.

Vou ser muito claro. Deviam estar os dois no plantel do Benfica.

Não concordo, e não tem nada a ver com achar ou não que o Talisca tem qualidade, já sabes o que acho. Simplesmente tínhamos Djuricic, Bernardo e ainda Derlis, não nos esqueçamos dele.

4M para gastar em posições mais carenciadas.

Francescoli

Derlis é uma questão inexplicavel.