Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bethinho

Citação de: Meninodasfurnas em 26 de Setembro de 2014, 08:47
Nao nos vai ajudar a ganhar o campeonato , portanto para mim vale tanto como o Cortez .

Next .

esse pararelismo é um bocado sem sentido,mas tá bem....

BenficaSetsFire

Citação de: Bethinho em 26 de Setembro de 2014, 09:55
Citação de: Meninodasfurnas em 26 de Setembro de 2014, 08:47
Nao nos vai ajudar a ganhar o campeonato , portanto para mim vale tanto como o Cortez .

Next .

esse pararelismo é um bocado sem sentido,mas tá bem....

O único paralelo aí é o calhau de "argumento" utilizado.

Moikano

Citação de: Billy the Kid em 26 de Setembro de 2014, 07:12
Citação de: arco das maldivas em 26 de Setembro de 2014, 00:57
O Bernardo sim, os outros 2 dispenso. Vendidos/emprestados e bem vendidos/emprestados

Esquece o Bernardo. O Mónaco tem direito de opção. 15 milhões é um valor irrisório para os  franceses. O Bernardo não volta ao Benfica.
mesmo q essa clausula existisse, se o jogador quiser não vai.

Trezeguet

Citação de: Moikano em 26 de Setembro de 2014, 10:01
O Bernardo sim, os outros 2 dispenso. Vendidos/emprestados e bem vendidos/emprestados

Esquece o Bernardo. O Mónaco tem direito de opção. 15 milhões é um valor irrisório para os  franceses. O Bernardo não volta ao Benfica.
mesmo q essa clausula existisse, se o jogador quiser não vai.
nem imaginas quantos jogadores não são tidos nem achados no seu futuro...

Chefe

Até salivavam por o Bernardo Silva no principio da época não estar a ter minutos, agora temos pena. Vão ter que guardar o seguidismo cego ao Jorge e ao Luis para outros lados.

tone

15?!
::bater:: :estrelas: :D ;D ;D ;D
Mas haverá quem ache que é um bom negócio.

infeh

15M€ não é um valor assim tão irrisório para o Monaco.

Eles estão a desinvestir devido a problemas na vida do russo e já estão acautelados por o fair play financeiro..

Goldenangel

Isto é tudo muito bonito e muito giro.

Mas como aqui ninguém tem certeza de nada, andamos todos com teorias e hipoteses com base em facto algo vamos continuar este exercicio de suposições.

Antes da Pré época o JJ falou em Angola da venda de jogadores da formação por valores muito relevantes, ora toda a gente critica o JJ por nem ter apostado neste miudos (Cancelo, Bernardo, Ivan), mas será que terá mesmo sido o JJ a não apostar nos miudos, ou eles já estariam vendidos e apenas esperavam colocação? Tal como sucedeu com o A.Gomes e o Rodrigo.

Acho que já se chegou a um ponto ridiculo de bater no JJ por apenas 2 motivos: Por tudo e por nada!!!

Eu sou grande admirador o Bernardo, e tenho muita pena de não estar no plantel mas temos realmente de perceber os factos todos.

Aguia_Rea1

Citação de: Goldenangel em 26 de Setembro de 2014, 12:19

Mas como aqui ninguém tem certeza de nada, andamos todos com teorias e hipoteses com base em facto algo vamos continuar este exercicio de suposições.

Antes da Pré época o JJ falou em Angola da venda de jogadores da formação por valores muito relevantes, ora toda a gente critica o JJ por nem ter apostado neste miudos (Cancelo, Bernardo, Ivan), mas será que terá mesmo sido o JJ a não apostar nos miudos, ou eles já estariam vendidos e apenas esperavam colocação? Tal como sucedeu com o A.Gomes e o Rodrigo.

Acho que já se chegou a um ponto ridiculo de bater no JJ por apenas 2 motivos: Por tudo e por nada!!!

Eu sou grande admirador o Bernardo, e tenho muita pena de não estar no plantel mas temos realmente de perceber os factos todos.

podia ter apostado na epoca passada

abar85

Citação de: Goldenangel em 26 de Setembro de 2014, 12:19

E será que se o JJ tivesse interesse num desses jogadores eles em vez de estarem emprestados podiam evoluir cá?

Velazquez

Os factos é que o JJ não aposta nos miudos.Verdade ou mentira?

Mas pronto,é querer bater no JJ por tudo e por nada que na verdade o JJ aposta mesmo na formação.E só precisam de nascer uma vez

Fernando Ferreira

Citação de: Velazquez em 26 de Setembro de 2014, 12:23
Os factos é que o JJ não aposta nos miudos.Verdade ou mentira?

Mas pronto,é querer bater no JJ por tudo e por nada que na verdade o JJ aposta mesmo na formação.E só precisam de nascer uma vez

Já apostou em alguns da formação, mas que nunca se fixaram como titulares mesmo, mas já devia ter apostado noutros, certo. Mas há poucos casos que, para mim, sejam flagrantes. Há o Bernardo este ano e mais?

Aguia_Rea1

tivesse 1/10 da paciencia que tem pros da formação que tem pros outros e se calhar tinhamos mais casos de sucesso. Alguns andam epocas inteiras e mais até a ter oportunidades sem fazer nada

Velazquez

Citação de: Fernando Ferreira em 26 de Setembro de 2014, 12:25

Já apostou em alguns da formação, mas que nunca se fixaram como titulares mesmo, mas já devia ter apostado noutros, certo. Mas há poucos casos que, para mim, sejam flagrantes. Há o Bernardo este ano e mais?
Há o Bernardo,Cancelo,João Teixeira,A.Gomes que devia ter jogado mais.Apostou em quem?

Fernando Ferreira

Citação de: Velazquez em 26 de Setembro de 2014, 12:29
Citação de: Fernando Ferreira em 26 de Setembro de 2014, 12:25

Há o Bernardo,Cancelo,João Teixeira,A.Gomes que devia ter jogado mais.Apostou em quem?

O Gomes e o Almeida chegam à equipa principal com ele.
Para mim há Bernardo e Teixeira, que merecia estar com a equipa principal, sim.