Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: Francescoli em 06 de Outubro de 2014, 16:58
Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2014, 16:57
Citação de: dfernandes em 06 de Outubro de 2014, 16:56
Também gostava de ver alguns habitues deste tópico a passarem pelo do Talisca que, para todos os efeitos, é atleta do Sport Lisboa e Benfica, enquanto neste momento o Bernardo é atleta de um adversário do nosso clube.

O sucesso do Talisca é o do Benfica, e o do Bernardo, neste momento, não.
Porque?

Porque joga noutra equipa?

Óbvio!

Velazquez

Citação de: dfernandes em 06 de Outubro de 2014, 16:58

Porque raio é que um benfiquista deve estar mais preocupado com um jogador do Monaco do que com um jogador do plantel do Benfica?
Preocupado?

MonstroDasCuecasRotas

O Talisca está a mostrar o que acontece quando se aposta insistentemente (neste caso até em demasia) num jogador com verdadeiro potencial para ser um grande jogador.

Agora imagine-se o que poderia fazer BS num Benfica de posse a asfixiar um adversário na Luz, após ter tido muito mais de uma dezena de jogos a titular para se adaptar à equipa, às exigências do clube, afugentar fantasmas e jogar tranquilo da vida, sem bloqueios emocionais a condicionar o seu jogo, como durante tanto tempo aconteceu com Talisca.

Resta-nos imaginar, porque não resta mesmo mais nada.

Hocuspocus

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Outubro de 2014, 17:00
O Talisca está a mostrar o que acontece quando se aposta insistentemente (neste caso até em demasia) num jogador com verdadeiro potencial para ser um grande jogador.

Agora imagine-se o que poderia fazer BS num Benfica de posse a asfixiar um adversário na Luz, após ter tido muito mais de uma dezena de jogos a titular para se adaptar à equipa, às exigências do clube, afugentar fantasmas e jogar tranquilo da vida, sem bloqueios emocionais a condicionar o seu jogo, como durante tanto tempo aconteceu com Talisca.

Nem mais.

Velazquez

Citação de: Francescoli em 06 de Outubro de 2014, 16:58

Porque joga noutra equipa?
Eu nem costumo passar muito pelos topicos de jogadores.Agora o que se passa muitas vezes no topico Talisca é de meter nojo(e ás vezes tambem neste).Então ainda menos passo.Para quê?Precisam que elogiem os jogadores,que os enalteçam?

dfernandes

Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2014, 16:59

Porque raio é que um benfiquista deve estar mais preocupado com um jogador do Monaco do que com um jogador do plantel do Benfica?
Preocupado?

Tu percebeste bem o que eu quis dizer.

Há coisas que estão à vista.

Gosto muito do Bernardo, e gosto muito do Talisca, mas o que me interessa acima de tudo são as vitórias do meu clube, o BENFICA. Não é o jogador A ou B. E neste momento o Talisca joga por nós e o Bernardo é atleta de alguém que vai jogar contra nós. O mais normal é que os adeptos do Benfica estejam mais interessados nos jogadores que actuam no seu clube, e não em adversários.

Trezeguet

é normal preocuparem-se com o BS e emprestados, afinal de contas, continuam a ser jogadores do clube e o seu sucesso é o sucesso do clube.

slb_always

Citação de: policeMAN em 06 de Outubro de 2014, 10:12
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 10:07
Citação de: policeMAN em 06 de Outubro de 2014, 10:06
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 09:59
Citação de: Frank James em 06 de Outubro de 2014, 09:58
Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2014, 09:55
Citação de: policeMAN em 06 de Outubro de 2014, 09:53
plantel miseravel que tem este Monaco!!
Então mas então não era uma vergonha o Benfica emprestar o Bernardo a um clube que tem melhores jogadores que nós?
Quando diziam isso o Falcao ainda por lá andava e não tenho a certeza sobre o James.. Não comeces a distorcer.
Não estou a distorcer nada, quando se dizia isso o James já tinha ido e era público que o Falcão também ia.

nunca disse isso..

Vergonha é emprestar jogadores da Cantera e dar oportunidades a outros com talento duvidoso... tudo pelo amor aos boys do bolso!!
Quem é que tem talento duvidoso?

Cesar
Eliseu
Ola John (regresso)
Pizzi
Bebe
Talisca ( qdo chegou )

e outros que ja ca estavam: Artur, Jardel

Porque o talisca ganhou talento foi nestes dois meses né??!!

Lool

Velazquez

Citação de: dfernandes em 06 de Outubro de 2014, 17:02

Preocupado?

Gosto muito do Bernardo, e gosto muito do Talisca, mas o que me interessa acima de tudo são as vitórias do meu clube, o BENFICA. Não é o jogador A ou B. E neste momento o Talisca joga por nós e o Bernardo é atleta de alguém que vai jogar contra nós. O mais normal é que os adeptos do Benfica estejam mais interessados nos jogadores que actuam no seu clube, e não em adversários.
Mas para que é que queres que passem nos seus topicos?Vai fazê-los jogar melhor?
E interesso-me mais por quem quiser

dfernandes

Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2014, 17:02
é normal preocuparem-se com o BS e emprestados, afinal de contas, continuam a ser jogadores do clube e o seu sucesso é o sucesso do clube.

Os emprestados são todos iguais, mas há uns que são mais iguais que outros.

Não é muito normal pessoal passar mais tempo aqui do que nos tópicos dos jogadores actuais do nosso plantel.

dfernandes

Citação de: Velazquez em 06 de Outubro de 2014, 17:05
Citação de: dfernandes em 06 de Outubro de 2014, 17:02

Preocupado?

Mas para que é que queres que passem nos seus topicos?Vai fazê-los jogar melhor?
E interesso-me mais por quem quiser

Força nisso.

E se o Bernardo por alguma razão marcar um golo ao Benfica na Champions, não se esqueçam de vir aqui comemorar e dar os parabéns ao jogador.

Trezeguet

Citação de: dfernandes em 06 de Outubro de 2014, 17:05

Não é muito normal pessoal passar mais tempo aqui do que nos tópicos dos jogadores actuais do nosso plantel.
também não é normal tanta defesa ao Talisca, quando foi com Cortez e outros nem 1 palavra.

Velazquez

Citação de: dfernandes em 06 de Outubro de 2014, 17:07

Força nisso.

E se o Bernardo por alguma razão marcar um golo ao Benfica na Champions, não se esqueçam de vir aqui comemorar e dar os parabéns ao jogador.
Estás a ver?Isso é meter nojo.É para isso que tu queres?Muitas vezes é melhor estar calado que se fala melhor

dfernandes

Citação de: Trezeguet em 06 de Outubro de 2014, 17:07
Citação de: dfernandes em 06 de Outubro de 2014, 17:05

também não é normal tanta defesa ao Talisca, quando foi com Cortez e outros nem 1 palavra.

Qual defesa ao Talisca? Quando ele chegou era tudo a malhar no homem. E ainda há quem o faça e vá continuar a fazer.

E o Cortez ninguém defendeu porque não valia mesmo nada. E não evoluiu, ao contrário do outro.

Mas tens razão! Nunca é normal quando se defende tudo num jogador e se ataca tudo nos outros! Mas isso é válido para toda a gente.

Eu gosto do Bernardo e gosto do Talisca. A diferença é que um joga por nós e outro não.

Bethinho

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Outubro de 2014, 17:00

bingo!