Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

VALEBEM

Porque é que defender uma coisa diferente implica estar a defender o tacho? É por essas tiradas que por vezes as pessoas não são tão levadas a sério como queriam ser.

abar85

#21436
Citação de: Rei em 15 de Outubro de 2014, 13:51
Citação de: Trezeguet em 15 de Outubro de 2014, 13:43
calma, que já aparece ai "autch,dedo na ferida".

80% dos posts sobre o Talisca eram a gozar com ele e pedia-se "Porra, queremos o Teixeira... o Teixeira joga muito melhor...".

Mas pronto, siga.

E agora chega de Talisca, fale-se do Bernardo aqui.

A 8, que não é onde tem jogado o Talisca depois da pré-epoca.

Depois quando uns têm todas as condições e tolerância para poderem render e outros não, esses exercícios são sempre muito injustos.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: pguerreiro em 15 de Outubro de 2014, 13:56
Citação de: Maka em 15 de Outubro de 2014, 13:54
Citação de: pguerreiro em 15 de Outubro de 2014, 13:43
Não lhe chamava sorte, escolheste o pós-Estoril, escolhe o pós-Sporting.

Isto é pós-Sporting. Vai la ler melhor.

E eu não escolhi a página, abri uma, e era antes do 1º jogo da pré-época. Abri outra, e era esta.
Tens razão, agora é só ires avançando até ao início da época e as oportunidades do BS irem escasseando em contraponto com as do Talisca.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Por favor, mete um limite na lata, porque assim parece mal.

Ao longo da pré-época as oportunidades do BS foram escasseando enquanto as do Talisca foram aumentando? Fdx, tu não tens vergonha? O Talisca é regularmnete titular desde o primeiro jogo, até hoje, e as oportunidades do BS são regularmente inexistentes/patéticas desde o primeiro jogo até sair e tu tens a lata de vir sugerir que as críticas ao Talisca se deveram a um aumento de aposta num e baixa no outro? Nunca houve aumento. O talisca é titularíssimo desde o primeiro momento. E nunca houve baixa. O BS é renegado para 4o plano desde o primeiro momento.

André Sousa

Citação de: Rikurveojmal em 15 de Outubro de 2014, 14:50
1)- Desde ontem e não desde há 3 anos ou mais
2)- Isto de andar atrás dos users e dar-se ao trabalho de ir ver o que ele escreve e fazer copys paste as citações que interessam não lá muito normal... Ainda se fosses pago para isso...

Ou seja, admites que és um desses.

Estás com azar. Foi tudo feito ontem, e como andei a reler o tópico após o jogo, ficou-me na memória.

Mas podes sempre achar que fiz feed RSS aos teus posts.

André Sousa

Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2014, 14:55
No meio dos miúdos já todos sabemos que se destaca.
Nos meio dos graúdos a coisa já é diferente.

Tem muita qualidade, mas neste momento ainda não tem pedalada para jogar no Benfica.
É bom que vá jogando no Mónaco e crescendo, tal como aconteceu com o Rodrigo por exemplo.

Tem muito tempo pela frente. Sem pressas.

O Rodrigo não é o jogador que é, nem se afirmou naquela pré-época pelo Benfica, pelo que fez no Bolton.

miniMilk

Posso ir pó sugestões pedir para fundir este tópico com o do talisca?  :ashamed:

abar85

Citação de: André Sousa em 15 de Outubro de 2014, 15:05
Citação de: nogueira em 15 de Outubro de 2014, 14:55
No meio dos miúdos já todos sabemos que se destaca.
Nos meio dos graúdos a coisa já é diferente.

Tem muita qualidade, mas neste momento ainda não tem pedalada para jogar no Benfica.
É bom que vá jogando no Mónaco e crescendo, tal como aconteceu com o Rodrigo por exemplo.

Tem muito tempo pela frente. Sem pressas.

O Rodrigo não é o jogador que é, nem se afirmou naquela pré-época pelo Benfica, pelo que fez no Bolton.

Tinha dado bem jeito ao Benfica na época que veio.

Rikurveojmal

Citação de: André Sousa em 15 de Outubro de 2014, 15:05
Citação de: Rikurveojmal em 15 de Outubro de 2014, 14:50
1)- Desde ontem e não desde há 3 anos ou mais
2)- Isto de andar atrás dos users e dar-se ao trabalho de ir ver o que ele escreve e fazer copys paste as citações que interessam não lá muito normal... Ainda se fosses pago para isso...

Ou seja, admites que és um desses.

Estás com azar. Foi tudo feito ontem, e como andei a reler o tópico após o jogo, ficou-me na memória.

Mas podes sempre achar que fiz feed RSS aos teus posts.

Que sou o quê? De vir aqui gozar com o vosso fanatismo e implicância durante um dia?
Adeus...
Diverte-te por aí no geral e vai fixando os posts todos dos teus users inimigos. A minha casa é o offtopic. Daqui a um mês quando o Bernardo Silva fizer o primeiro golo pelo Monaco depois dou aqui um saltinho para te enervar de novo...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Rikurveojmal em 15 de Outubro de 2014, 14:16


Façam o choradinho se um dia o Bernardo Silva for um jogador ao nível de um Di Maria. Até lá não inventem e não se armem Zandingas.


Não faltam zandingas por aí, olha aqui outro:



São as tais represálias por não terem tido direito a entrevista.

Fake Blood

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Outubro de 2014, 15:04
Citação de: pguerreiro em 15 de Outubro de 2014, 13:56
Citação de: Maka em 15 de Outubro de 2014, 13:54
Citação de: pguerreiro em 15 de Outubro de 2014, 13:43
Não lhe chamava sorte, escolheste o pós-Estoril, escolhe o pós-Sporting.

Isto é pós-Sporting. Vai la ler melhor.

E eu não escolhi a página, abri uma, e era antes do 1º jogo da pré-época. Abri outra, e era esta.
Tens razão, agora é só ires avançando até ao início da época e as oportunidades do BS irem escasseando em contraponto com as do Talisca.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Por favor, mete um limite na lata, porque assim parece mal.

Ao longo da pré-época as oportunidades do BS foram escasseando enquanto as do Talisca foram aumentando? Fdx, tu não tens vergonha? O Talisca é regularmnete titular desde o primeiro jogo, até hoje, e as oportunidades do BS são regularmente inexistentes/patéticas desde o primeiro jogo até sair e tu tens a lata de vir sugerir que as críticas ao Talisca se deveram a um aumento de aposta num e baixa no outro? Nunca houve aumento. O talisca é titularíssimo desde o primeiro momento. E nunca houve baixa. O BS é renegado para 4o plano desde o primeiro momento.
Talisca andou a fazer jogos de merda e parecia impossível abancar, não me lixem.

André Sousa

Citação de: Rikurveojmal em 15 de Outubro de 2014, 15:09
Que sou o quê? De vir aqui gozar com o vosso fanatismo e implicância durante um dia?
Adeus...
Diverte-te por aí no geral e vai fixando os posts todos dos teus users inimigos. A minha casa é o offtopic. Daqui a um mês quando o Bernardo Silva fizer o primeiro golo pelo Monaco depois dou aqui um saltinho para te enervar de novo...

Não faças isso, depois não sei como conseguirei passar a noite... :(

supersueca

Citação de: P∑T∑7 em 15 de Outubro de 2014, 13:38
O Jesus é PÉSSIMO a lidar com a formação DO CLUBE. Péssimo.

E só por isso é que o Bernardo saiu. Fosse um Marco Silva, ou outro treinador com outra filosofia, de certeza que ficava no clube.

O André Gomes jogou porque foi mesmo preciso jogar... e mesmo assim, recordem as entradas dele após o minuto 90 para encher chouriços.

Basta pensarem como Oblak passou a ser titular... por uma lesão do Artur!!!

É só fazerem o paralelismo. O Jesus tem um baixo nível de capacidade de evolução. Quer queiram quer não, são 5 anos do mesmo... em quase todos os aspectos. E neste da formação tem sido coerente, sem dúvida...

E mais grave que tudo é que, de cima, não há ninguém que lhe meta a mão na consciência.

Se é para andarmos a brincar às formações e às vendas dos passes dos miúdos... feche-se aquela merda no Seixal.

Eu não sei se é por uma questão de mentalidade ou incapacidade, no fundo vai dar ao mesmo: A formação do Clube para JJ conta zero. Ele nunca o diz directamnte pq não pode mas são "n" as afirmações deles que confirmam e reconfirmam isso. Nem é preciso ir mais longe do q a última entrevista. JJ é tudo menos parvo e ao contrário do q aqui frequentemente se afirma nunca diz nada por acaso. Tudo o q ele diz tem sempre por objectivo, como dizem os estrangeiros "looking out for nº 1", ou seja ele próprio. E como ele bem sabe o caminho mais rápido para o sucesso é em vez de fazer, comprar feito. Nem sequer vou pelos caminhos mto falados de comissões cobradas, o q interessa é q é bem mais fácil pegar num talento estrangeiro por quem se pagou 5, 6 ou 7 milhões de euros, mtos dele até já com experiência de equipa A, do q integrar jovens talentosos da "cantera" no plantel principal.
Esta maneira de encarar o futebol de formação encaixa que nem uma luva na mais geral politica de "carrefour futebolístico" do regime Vieira. O "problema" que agora têm em mãos é qdo começam a surgir, como é notório no caso BS, talentos de potencial e valor bem acima da média.
A questão aqui nem é o BS, mas sim a forma tão clara como este caso põe a nu a nossa política de formação. Misturar um talento como Talisca só serve para atirar areia aos olhos, como se alguma vez foi por causa de Talisca, ou de outro jogador qq q BS foi emprestado/cedido/vendido/dispensado.

Manel dos Anzois

Citação de: Saveloy em 15 de Outubro de 2014, 13:50
Não acho que a falta de aposta nos jovens seja um reflexo da sociedade, para mim é tão simples como no futebol dar jeito ter dinheiro a mexer, e o dinheiro não se mexe tanto para clubes que apostam muito na formação.

:metal:

CrazySLB

Mas isto saíu no Record de hoje.
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Outubro de 2014, 15:11
Citação de: Rikurveojmal em 15 de Outubro de 2014, 14:16


Façam o choradinho se um dia o Bernardo Silva for um jogador ao nível de um Di Maria. Até lá não inventem e não se armem Zandingas.


Não faltam zandingas por aí, olha aqui outro:



São as tais represálias por não terem tido direito a entrevista.

Livrinhos

As coisas a continuarem no ritmo que levam, daqui a uns anos seremos tudo aquilo que criticamos no Sporting.

Até vitórias da seleção com jogadores made in Seixal irão dar direito a "títulos".

Viva à Sportinguização.