Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

blueviper

Podiam ao menos na entrevista perguntar se ele sabia se já estava mesmo vendido ou não...afinal é essa a grande pergunta que até agora ninguém do Benfica deu com toda a certeza e claridade.

slb2014

Em relação à entrevista é apenas mais uma confirmação de como o Benfica é gerido. Formação é para inglês ver. Vários factores contribuem para isso, dos quais destaco os interesses económicos - jogadores da formação não dão dinheiro a ninguém; e o complexo que o nosso treinador tem com jogadores portugueses (e pior se forem novos)

A partir daqui não há muito a fazer. Que vingue lá fora e que ao menos seja útil na selecção no futuro.

Esbutenado

Citação de: MadMax 1904 em 21 de Outubro de 2014, 11:22
O Benfica já me proporcionou inúmeras alegrias, mas também momentos muito complicados e que me marcaram negativamente, mas se o Bernardo não jogar nenhuma época como jogador do Benfica, entrará seguramente no grupo dos desgostos.

Não digo isto por o Bernardo ser da minha família, nem por ter um bigodinho sexy, nem porque sim. Digo isto, porque o Bernardo representa-nos em campo, porque tal como nós ama o Benfica e ASSUME isso, assumindo também todas as consequências negativas que essa afirmação representará para a sua carreira num futebol PORCO e NOJENTO, de compadrios e mafiosos.

Isto é uma PROVA daquilo que para ele é o BENFICA. E caraças quem AMA o Benfica como eu terá sempre o meu apoio, seja branco, preto, vermelho, muçulmano, católico, hindu, judeu, enfim acho que percebem a ideia.

Nem mais.
Fala-se muitas vezes na mística do Benfica, ou falta dela nos tempos que correm, e quando temos um Bernardo Silva, que basicamente seria uma extensão no campo dos sócios e adeptos, dado o Benfiquismo óbvio que demonstra, não lhe damos qualquer oportunidade, apesar do valor mais que suficiente que tem.
É revoltante.

Esbutenado

Citação de: supersueca em 21 de Outubro de 2014, 11:31
Citação de: Esbutenado em 21 de Outubro de 2014, 10:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Outubro de 2014, 10:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2014, 10:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Outubro de 2014, 10:14
Citação de: Toalhete em 21 de Outubro de 2014, 10:13
Ao mostrar um claro desagrado para com JJ já queimou o seu possível futuro no Benfica, tal como o Nelson Oliveira. Já devia saber que não pode desdizer o todo poderoso JJ.

o Cancelo fez o mesmo. Os jogadores já sabem que dele nao levam nada.
Para o ano quem o queimou já não estará no Benfica...assim espero e desejo !
duvido

Claro.
Também duvido imenso que JJ não continue.
Se formos campeões, como todos esperamos, renova com aumento de ordenado.
E apesar de haverem coisas no JJ que me irritam profundamente, se conquistarmos o bicampeonato esta época faremos 3 títulos em 6 épocas com JJ, será muito complicado ele sair do Benfica.

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

É o que eu acho que vai acontecer, não aquilo que eu quero que aconteça.
Não acho descabido, antes pelo contrário, o JJ usar a conquista do bicampeonato para chantagear o LFV para este lhe aumentar o ordenado ainda mais.

peta


supersueca

Citação de: Esbutenado em 21 de Outubro de 2014, 11:41
Citação de: supersueca em 21 de Outubro de 2014, 11:31
Citação de: Esbutenado em 21 de Outubro de 2014, 10:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Outubro de 2014, 10:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2014, 10:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Outubro de 2014, 10:14
Citação de: Toalhete em 21 de Outubro de 2014, 10:13
Ao mostrar um claro desagrado para com JJ já queimou o seu possível futuro no Benfica, tal como o Nelson Oliveira. Já devia saber que não pode desdizer o todo poderoso JJ.

o Cancelo fez o mesmo. Os jogadores já sabem que dele nao levam nada.
Para o ano quem o queimou já não estará no Benfica...assim espero e desejo !
duvido

Claro.
Também duvido imenso que JJ não continue.
Se formos campeões, como todos esperamos, renova com aumento de ordenado.
E apesar de haverem coisas no JJ que me irritam profundamente, se conquistarmos o bicampeonato esta época faremos 3 títulos em 6 épocas com JJ, será muito complicado ele sair do Benfica.

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

É o que eu acho que vai acontecer, não aquilo que eu quero que aconteça.
Não acho descabido, antes pelo contrário, o JJ usar a conquista do bicampeonato para chantagear o LFV para este lhe aumentar o ordenado ainda mais.

chantagear??? esse comboio já passou, LFV só tem é de negociar contrato q até pode ser mais extenso com redução de ordenado, para valores q se inserem na realidade do Benfica e do Tugão. JJ está completamente queimado para clube de top no estrangeiro. Quem é q vai buscar um velho com mais de 60 anos dum campeonato periférico com um péssimo cv na Champions? O melhor q lhe poderia acontecer era tornar-se um Ferguson do Benfica ou talvez mais realisticamente um Guy Roux português.

Esbutenado

Citação de: supersueca em 21 de Outubro de 2014, 11:51
Citação de: Esbutenado em 21 de Outubro de 2014, 11:41
Citação de: supersueca em 21 de Outubro de 2014, 11:31
Citação de: Esbutenado em 21 de Outubro de 2014, 10:33
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Outubro de 2014, 10:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Outubro de 2014, 10:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Outubro de 2014, 10:14
Citação de: Toalhete em 21 de Outubro de 2014, 10:13
Ao mostrar um claro desagrado para com JJ já queimou o seu possível futuro no Benfica, tal como o Nelson Oliveira. Já devia saber que não pode desdizer o todo poderoso JJ.

o Cancelo fez o mesmo. Os jogadores já sabem que dele nao levam nada.
Para o ano quem o queimou já não estará no Benfica...assim espero e desejo !
duvido

Claro.
Também duvido imenso que JJ não continue.
Se formos campeões, como todos esperamos, renova com aumento de ordenado.
E apesar de haverem coisas no JJ que me irritam profundamente, se conquistarmos o bicampeonato esta época faremos 3 títulos em 6 épocas com JJ, será muito complicado ele sair do Benfica.

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

É o que eu acho que vai acontecer, não aquilo que eu quero que aconteça.
Não acho descabido, antes pelo contrário, o JJ usar a conquista do bicampeonato para chantagear o LFV para este lhe aumentar o ordenado ainda mais.

chantagear??? esse comboio já passou, LFV só tem é de negociar contrato q até pode ser mais extenso com redução de ordenado, para valores q se inserem na realidade do Benfica e do Tugão. JJ está completamente queimado para clube de top no estrangeiro. Quem é q vai buscar um velho com mais de 60 anos dum campeonato periférico com um péssimo cv na Champions? O melhor q lhe poderia acontecer era tornar-se um Ferguson do Benfica ou talvez mais realisticamente um Guy Roux português.

Totalmente de acordo com o que dizes, mas não confio mesmo nada no LFV e tenho muitas dúvidas que ele veja as coisas desta forma.

arco das maldivas

Citação de: blueviper em 21 de Outubro de 2014, 11:38
Podiam ao menos na entrevista perguntar se ele sabia se já estava mesmo vendido ou não...afinal é essa a grande pergunta que até agora ninguém do Benfica deu com toda a certeza e claridade.

Se estivesse vendido tinha sido comunicado à CMVM. Quer queiram, quer não, isto ainda continua a ser minimamente regulado no mercado.

Os jornais pegam nisto porque a mata gosta e engole.

Aguia_Rea1

a ultima vez que fomos bi campeoes foi quando ainda andava tudo de carroça e comboios a vapor. Se o JJ ganha o bi campeonato, eu tambem nao ponho as maos no fogo que o LFV nao o aumente numa renovação.

Aguia_Rea1

Citação de: arco das maldivas em 21 de Outubro de 2014, 11:57
Citação de: blueviper em 21 de Outubro de 2014, 11:38
Podiam ao menos na entrevista perguntar se ele sabia se já estava mesmo vendido ou não...afinal é essa a grande pergunta que até agora ninguém do Benfica deu com toda a certeza e claridade.

Se estivesse vendido tinha sido comunicado à CMVM. Quer queiram, quer não, isto ainda continua a ser minimamente regulado no mercado.

Os jornais pegam nisto porque a mata gosta e engole.

;D

nao se tem de comunicar todas as vendas, existem regras

franciscoafonso

Entranto no campo das teorias da conspiração - que a falta de esclarecimentos propicia - o Gonçalo Guedes é o único de que ele fala que diz que "espera que seja aposta do Benfica". Dos restantes, que supostamente ainda são nossos (tirando o Gomes), nem uma palavra sobre isso.

crslb

Um orgulho ouvir o Bernardo falar. É um dos nossos a falar. Respira Benfica.
A qualidade, é indiscutível.

Que crime, meu Deus.

tone

Citação de: Rei em 21 de Outubro de 2014, 10:39
A meu ver está a falar demais e só se prejudica.
Completamente de acordo.

Pode até ser prejudicial para a sua afirmação no Monaco.

nogueira

Citação de: tone em 21 de Outubro de 2014, 12:01
Citação de: Rei em 21 de Outubro de 2014, 10:39
A meu ver está a falar demais e só se prejudica.
Completamente de acordo.

Pode até ser prejudicial para a sua afirmação no Monaco.
Concordo.


supersueca

Citação de: franciscoafonso em 21 de Outubro de 2014, 12:00
Entranto no campo das teorias da conspiração - que a falta de esclarecimentos propicia - o Gonçalo Guedes é o único de que ele fala que diz que "espera que seja aposta do Benfica". Dos restantes, que supostamente ainda são nossos (tirando o Gomes), nem uma palavra sobre isso.

A diferença de poder ser extremo, a posição-fetiche de JJ.