Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

kikohernandez

Citação de: Tiago1982 em 21 de Outubro de 2014, 12:24
Eu gostava sinceramente de saber se quem exige constantemente profissionalismo a todo e qualquer individuo ligado ao Benfica demonstra essa mesmo profissionalismo no seu trabalho, sinceramente gostava...
Se ler o SB no trabalho é falta de profissionalismo então eu coiso... :whistle2:

Naruto

Este rapaz é de uma classe do caraças! Precisamos de pessoas assim no Balneário!

abar85

Mas o Bernardo não disse que queria marcar e ganhar ao Benfica amanhã, podia estar com panos quentes mas não, quer ganhar e marcar, e se só puder passar um dos clubes diz que quer que seja o Monaco.

A sua preferencia clubistica, que manifesta, o facto de querer voltar, ate porque diz que esta emprestado, não e anormal, isto porque ate hoje só conheceu o Benfica.

tone

Citação de: MadMax 1904 em 21 de Outubro de 2014, 12:30
Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2014, 12:25
Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2014, 12:24
Citação de: MadMax 1904 em 21 de Outubro de 2014, 12:23
Citação de: Slb23 em 21 de Outubro de 2014, 12:18
Não devia ter falado nesta altura por uma questão de respeito pelo Mónaco, não foi muito profissional com esta atitude.

Rui Costa na Fiorentina diz olá.
O Rui Costa diz o quê? O Rui deu uma entrevista antes de defrontar o Benfica na champions?
deu antes da taça das taças em 97!

Para além das n entrevistas antes e depois de jogos, mas quando jogou contra nós "faltou-nos ao respeito" marcando um golo. O Bernardo se tiver de marcar ao Benfica marca, se o não fizesse é que faltaria ao respeito ao Mónaco.
Querem ver que o Bernardo já está neste momento ao nível do que estava o Rui Costa na altura e eu não me dei conta?

Velazquez

Se estivesse emprestado ao Arouca tambem fazia mal em dizer que queria regressar ao Benfica?

Até dizer que quer regressar ao Benfica e que nunca jogará no Porto e Sporting é motivo de critica,incrivel.Coisas que só deviamos gostar e de se elogiar

sazuke

Citação de: tone em 21 de Outubro de 2014, 12:16E os franceses vão deixar passar em claro?

os 23 adeptos do monaco não vão decerto deixar passar em claro.
Eles e a imprensa francesa, ainda lhe fazem uma espera... partindo do principio que sabem onde fica o estádio.

tone

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Outubro de 2014, 12:31
Citação de: tone em 21 de Outubro de 2014, 12:27
Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Outubro de 2014, 12:19
Citação de: tone em 21 de Outubro de 2014, 12:16
Citação de: Trezeguet em 21 de Outubro de 2014, 12:07
Citação de: tone em 21 de Outubro de 2014, 12:01
Citação de: Rei em 21 de Outubro de 2014, 10:39
A meu ver está a falar demais e só se prejudica.
Completamente de acordo.

Pode até ser prejudicial para a sua afirmação no Monaco.
não disse nada de grave...


nem para com o Benfica nem para com o AS
"Quero regressar ao Benfica"
Na véspera de defrontar o Benfica pelo Monaco?
E os franceses vão deixar passar em claro?
E se o jogo até lhe corre mal? E se faz um autogolo?
Pode aumentar a pressão dos média franceses sobre ele, sendo isso algo que vai contra a sua necessidade de afirmação na equipa, onde até já teve melhores dias.

um jogador emprestado dizer que quer regressar ao clube dele  :o

epá chamem a policia ;D
Depende do momento.
Na véspera de um duplo confronto, é inoportuno. Pensa se fosse ao contrário.
epá que tempestade num copo de água, a unica coisa que fez foi por mais pressao em cima de si mesmo. Se faz um autogolo está morto. Obviamente vai fazer tudo pra não se passar nada disso.

Parece-me obvio. Ou agora o Bernardo quer suicidar a carreira?

Vai mostrar que é um profissional tenho a certeza, pondo o clube á frente dos seus interesses. Assim outros no Benfica fizessem o mesmo, e ele nem andava no Monaco
Não é tempestade. É por-se a jeito.

josantiago

Eu se fosse o Bernardo não saia de casa com medo das represálias pelos adeptos do Mónaco

supersueca

Citação de: Velazquez em 21 de Outubro de 2014, 12:34
Se estivesse emprestado ao Arouca tambem fazia mal em dizer que queria regressar ao Benfica?

Até dizer que quer regressar ao Benfica e que nunca jogará no Porto e Sporting é motivo de critica,incrivel.Coisas que só deviamos gostar e de se elogiar

ser "demasiado benfiquista" é uma falha de carácter. Não está em sintonia com a nossa direcção e equipa técnica.

tone

Citação de: sazuke em 21 de Outubro de 2014, 12:34
Citação de: tone em 21 de Outubro de 2014, 12:16E os franceses vão deixar passar em claro?

os 23 adeptos do monaco não vão decerto deixar passar em claro.
Eles e a imprensa francesa, ainda lhe fazem uma espera... partindo do principio que sabem onde fica o estádio.
É isso mesmo. Fds, ele há com cada um.
Ainda há pouco tempo o Jardim disse que não era fácil com os franceses. Obviamente a imprensa molda opiniões, se forem mais críticos para com ele, facilmente lhe fazem a cama.

nfgl

Felizmente vivemos numa altura em que todos podem falar no momento em que querem.
Não é um direito adquirido. É algo sobre o qual se tem de lutar diariamente.

Mas com estas liberdades vêm responsabilidades.

J_PN

Foi contra o que Jesus queria para ele, deve ser mais um na sua lista negra

Toribas

Muita confusão faz que as pessoas do futebol falem e dêem entrevistas.

supersueca

Citação de: josantiago em 21 de Outubro de 2014, 12:37
Eu se fosse o Bernardo não saia de casa com medo das represálias pelos adeptos do Mónaco

Coitado, ainda podia ser atacado por velhotas a empunharem malas Prada e Louis Vuitton.

sazuke

Citação de: tone em 21 de Outubro de 2014, 12:39
Citação de: sazuke em 21 de Outubro de 2014, 12:34
Citação de: tone em 21 de Outubro de 2014, 12:16E os franceses vão deixar passar em claro?

os 23 adeptos do monaco não vão decerto deixar passar em claro.
Eles e a imprensa francesa, ainda lhe fazem uma espera... partindo do principio que sabem onde fica o estádio.
É isso mesmo. Fds, ele há com cada um.
Ainda há pouco tempo o Jardim disse que não era fácil com os franceses. Obviamente a imprensa molda opiniões, se forem mais críticos para com ele, facilmente lhe fazem a cama.

Quais franceses? Os 23 adeptos do mónaco ou os gajos da imprensa que não devem saber muito bem onde fica o estádio "daqueles gajos que tiveram que pagar para os deixarem participar na sua liga"?

Os franceses devem estar preocupadissimos com o que um miúdo do belenenses lá do sitio diz ou deixa de dizer a um jornal português.