Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pontix

Ele sabe que o Bernardo Silva tem qualidade, mas não tem capacidade de a desenvolver nem de a integrar na sua forma de jogar. Tê-lo por cá era incómodo.

rdr10

Citação de: Pontix em 22 de Outubro de 2014, 02:26
Ele sabe que o Bernardo Silva tem qualidade, mas não tem capacidade de a desenvolver nem de a integrar na sua forma de jogar. Tê-lo por cá era incómodo.

É tranquilo, o nosso esquema táctico por exemplo na champions costuma ser um sucesso.. Aliás em 5 anos amanha somos bem capazes de ir para a 4ª vitória fora !!!!

aguia imperial

que o Bernardo faca um grande jogo e que o Benfica ganhe .

neskor

Aposto que se o Bernardo jogar e fizer um grande jogo, o JJ vai tentar ficar com parte do mérito.

slb2014

Citação de: neskor em 22 de Outubro de 2014, 07:31
Aposto que se o Bernardo jogar e fizer um grande jogo, o JJ vai tentar ficar com parte do mérito.

Só se tiver muita lata. Mas vindo dessa pessoa já não digo nada.

Cain

Citação de: SuperMiccoli em 22 de Outubro de 2014, 02:24
Citação de: rdr10 em 22 de Outubro de 2014, 02:22
O Que é que o Jesus disse do Bernardo ?

"O respeito que tenho pelos jogadores do Monaco é igual pelo que tenho pelo Bernardo Silva. Naturalmente, tenho um carinho especial pelo Bernardo, por ser um miúdo fabricado pelo Benfica, que está a querer afirmar-se como jogador e por isso terei o máximo respeito por ele"

Translation: "Respeito Bernardo Silva como qualquer outro jogador, é mais um. Mmm... quer dizer, tenho um pouco mais de respeito porque foi formado no Benfica... até já me esquecia disso."

Star

so mesmo o JJ para ter a lata de fazer estas declaracoes..enfim, nada de novo

zefo

Boa Sorte miúdo ... mas o nosso Benfica está sempre em 1º.

tone

Citação de: Cain em 22 de Outubro de 2014, 08:56

"O respeito que tenho pelos jogadores do Monaco é igual pelo que tenho pelo Bernardo Silva. Naturalmente, tenho um carinho especial pelo Bernardo, por ser um miúdo fabricado pelo Benfica, que está a querer afirmar-se como jogador e por isso terei o máximo respeito por ele"

Translation: "Respeito Bernardo Silva como qualquer outro jogador, é mais um. Mmm... quer dizer, tenho um pouco mais de respeito porque foi formado no Benfica... até já me esquecia disso."
Há pessoal que não percebe o que o JJ diz. O homem sabe lá utilizar as palavras. "Carinho especial" é um chavão que não se aplica ao caso. O que ele queria dizer é que conhece o Bernardo um pouco mais (não muito) do que os outros jogadores do Monaco.

Agora,  carinho especial, no verdadeiro sentido da palavra, não é mesmo.

Roronoa

Hoje vamos vê-lo sentado no banco a fechar o punho em sinal de YESSSSS, quando o Salvio fizer o 0-1.

Aguia_Rea1

Citação de: Roronoa em 22 de Outubro de 2014, 09:50
Hoje vamos vê-lo sentado no banco a fechar o punho em sinal de YESSSSS, quando o Salvio fizer o 0-1.
tem juizo

Aguia_Rea1

hoje joga o Benfica, que o bernardo nao faça nada. Mas só hoje. Força craque.  :metal:

Endless

Citação de: Star em 22 de Outubro de 2014, 09:00
so mesmo o JJ para ter a lata de fazer estas declaracoes..enfim, nada de novo

O homem já puxou para si os créditos a respeito do Oblak, por isso respect!!!

Aguia_Rea1

hipocrisia pura.

relembrar que o Bernardo saiu sem uma palavra sequer dele

como disse hipocrisia pura. >:(

Velazquez

Claro que o Jesus tem um carinho especial pelos jogadores fabricados no Benfica.

Vocês tambem,não sei onde foram buscar que podia ser diferente