Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

rdr10

Conversa da treta, se tivesse respeito estava no plantel porque tem mais que qualidade para isso.

Pontix

 Ele sabe que o Bernardo Silva tem qualidade, mas não tem capacidade de a desenvolver nem de a integrar na sua forma de jogar. Tê-lo por cá era incómodo.

rdr10

Citação de: Pontix em 22 de Outubro de 2014, 02:26
Ele sabe que o Bernardo Silva tem qualidade, mas não tem capacidade de a desenvolver nem de a integrar na sua forma de jogar. Tê-lo por cá era incómodo.

É tranquilo, o nosso esquema táctico por exemplo na champions costuma ser um sucesso.. Aliás em 5 anos amanha somos bem capazes de ir para a 4ª vitória fora !!!!

aguia imperial

que o Bernardo faca um grande jogo e que o Benfica ganhe .

neskor

Aposto que se o Bernardo jogar e fizer um grande jogo, o JJ vai tentar ficar com parte do mérito.

slb2014

Citação de: neskor em 22 de Outubro de 2014, 07:31
Aposto que se o Bernardo jogar e fizer um grande jogo, o JJ vai tentar ficar com parte do mérito.

Só se tiver muita lata. Mas vindo dessa pessoa já não digo nada.

Cain

Citação de: SuperMiccoli em 22 de Outubro de 2014, 02:24
Citação de: rdr10 em 22 de Outubro de 2014, 02:22
O Que é que o Jesus disse do Bernardo ?

"O respeito que tenho pelos jogadores do Monaco é igual pelo que tenho pelo Bernardo Silva. Naturalmente, tenho um carinho especial pelo Bernardo, por ser um miúdo fabricado pelo Benfica, que está a querer afirmar-se como jogador e por isso terei o máximo respeito por ele"

Translation: "Respeito Bernardo Silva como qualquer outro jogador, é mais um. Mmm... quer dizer, tenho um pouco mais de respeito porque foi formado no Benfica... até já me esquecia disso."

Star

so mesmo o JJ para ter a lata de fazer estas declaracoes..enfim, nada de novo

zefo

Boa Sorte miúdo ... mas o nosso Benfica está sempre em 1º.

tone

Citação de: Cain em 22 de Outubro de 2014, 08:56
Citação de: SuperMiccoli em 22 de Outubro de 2014, 02:24
Citação de: rdr10 em 22 de Outubro de 2014, 02:22
O Que é que o Jesus disse do Bernardo ?

"O respeito que tenho pelos jogadores do Monaco é igual pelo que tenho pelo Bernardo Silva. Naturalmente, tenho um carinho especial pelo Bernardo, por ser um miúdo fabricado pelo Benfica, que está a querer afirmar-se como jogador e por isso terei o máximo respeito por ele"

Translation: "Respeito Bernardo Silva como qualquer outro jogador, é mais um. Mmm... quer dizer, tenho um pouco mais de respeito porque foi formado no Benfica... até já me esquecia disso."
Há pessoal que não percebe o que o JJ diz. O homem sabe lá utilizar as palavras. "Carinho especial" é um chavão que não se aplica ao caso. O que ele queria dizer é que conhece o Bernardo um pouco mais (não muito) do que os outros jogadores do Monaco.

Agora,  carinho especial, no verdadeiro sentido da palavra, não é mesmo.

Roronoa

Hoje vamos vê-lo sentado no banco a fechar o punho em sinal de YESSSSS, quando o Salvio fizer o 0-1.

Aguia_Rea1

Citação de: Roronoa em 22 de Outubro de 2014, 09:50
Hoje vamos vê-lo sentado no banco a fechar o punho em sinal de YESSSSS, quando o Salvio fizer o 0-1.
tem juizo

Aguia_Rea1

hoje joga o Benfica, que o bernardo nao faça nada. Mas só hoje. Força craque.  :metal:

Endless

Citação de: Star em 22 de Outubro de 2014, 09:00
so mesmo o JJ para ter a lata de fazer estas declaracoes..enfim, nada de novo

O homem já puxou para si os créditos a respeito do Oblak, por isso respect!!!

Aguia_Rea1

Citação de: SuperMiccoli em 22 de Outubro de 2014, 02:24
Citação de: rdr10 em 22 de Outubro de 2014, 02:22
O Que é que o Jesus disse do Bernardo ?

"O respeito que tenho pelos jogadores do Monaco é igual pelo que tenho pelo Bernardo Silva. Naturalmente, tenho um carinho especial pelo Bernardo, por ser um miúdo fabricado pelo Benfica, que está a querer afirmar-se como jogador e por isso terei o máximo respeito por ele"

hipocrisia pura.

relembrar que o Bernardo saiu sem uma palavra sequer dele

como disse hipocrisia pura. >:(