Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

cmvc78

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Outubro de 2014, 11:38
Citação de: Becken em 23 de Outubro de 2014, 11:28
Citação de: cmvc78 em 23 de Outubro de 2014, 09:40
Como este é o tópico do Bernardo e, normalmente, o que se faz nos tópicos dos jogadores emprestados é comentar os jogos que fazem pelas equipas onde estão, aqui vai:

Substituiu João Moutinho a 12 minutos do fim quando a sua equipa jogava em superioridade numérica.
Não teve nenhum apontamento digno de registo.

Não jogou bem nem mal, antes pelo contrário!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Eu que nao vi o jogo, fiquei bastante esclarecido!   :confused:

;D

Para ficares mais esclareci é melhor leres as mensagens neste tópico que falam do Bebé (desculpa, do Tiago) ou aquelas que dizem que o Bernardo tem um toque de bola fantástico....

:rir:




kneissl


BELHA GUARDA

#22712
Citação de: MadMax 1904 em 23 de Outubro de 2014, 09:27
Citação de: BernardoS10 em 23 de Outubro de 2014, 09:17
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Outubro de 2014, 23:24


A foto.
O mundo ao contrário  :disgust:

Claramente não tem classe para jogar no Benfica. :disgust:

Nem LFV e seus apóstolos diriam melhor....

Classe para jogar tem um bébé que custou 3 M€, tem um Eliseu que custou 1M€, tem um Pizzi que custou 7 M€

Este que é da formação não tem lugar: Cada vez mais acho que o Benfica está como muitos merecem

MTrigueiros

Não vejo qualquer ligação com o Tiago e o Bernardo, a não ser a nacionalidade, sinceramente.

BenficaSetsFire

Citação de: MTrigueiros em 23 de Outubro de 2014, 14:32
Não vejo qualquer ligação com o Tiago e o Bernardo, a não ser a nacionalidade, sinceramente.

A ligação é uma: são ambos jogadores do Benfica, optou-se ficar com o cepo e emprestar o bom.

_adviser_

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Outubro de 2014, 14:44
Citação de: MTrigueiros em 23 de Outubro de 2014, 14:32
Não vejo qualquer ligação com o Tiago e o Bernardo, a não ser a nacionalidade, sinceramente.

A ligação é uma: são ambos jogadores do Benfica, optou-se ficar com o cepo e emprestar o bom.

Fácil!!

tmfernandes

Pessoal, há foto da tatuagem que ele tem do glorioso?

iloy

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Outubro de 2014, 14:44
Citação de: MTrigueiros em 23 de Outubro de 2014, 14:32
Não vejo qualquer ligação com o Tiago e o Bernardo, a não ser a nacionalidade, sinceramente.

A ligação é uma: são ambos jogadores do Benfica, optou-se ficar com o cepo e emprestar o bom.

Nao è assim, optou-se por gastar 3 milhoes para um cepo e emprestar um bom jogador que jà era nosso.

guizuca

Eu ainda sonho em um dia estarmos a colocá-lo aqui na Saudade.

Fyssas

Isso do Tiago ter custado 3 M é uma deturpação da realidade. E isto vindo de mim algum peso há-de ter, que já me chateei com pessoal por causa do Bernardo, tanto aqui como na "vida real".

HJDK

Citação de: Fyssas em 23 de Outubro de 2014, 23:15
Isso do Tiago ter custado 3 M é uma deturpação da realidade. E isto vindo de mim algum peso há-de ter, que já me chateei com pessoal por causa do Bernardo, tanto aqui como na "vida real".
Manchester United forward Bebe has joined Benfica in a deal worth up to €3million, with the right to 50% of any sell-on fee.

http://www.manutd.com/en/News-And-Features/Football-News/2014/Jul/bebe-signs-for-benfica.aspx


Ainda custou mais.

SLBCARLOS

Citação de: tmfernandes em 23 de Outubro de 2014, 22:47
Pessoal, há foto da tatuagem que ele tem do glorioso?

e pluribus unum   

e so o que tem escrito no braco.

manjob

Citação de: HJDK em 23 de Outubro de 2014, 23:19
Citação de: Fyssas em 23 de Outubro de 2014, 23:15
Isso do Tiago ter custado 3 M é uma deturpação da realidade. E isto vindo de mim algum peso há-de ter, que já me chateei com pessoal por causa do Bernardo, tanto aqui como na "vida real".
Manchester United forward Bebe has joined Benfica in a deal worth up to €3million, with the right to 50% of any sell-on fee.

http://www.manutd.com/en/News-And-Features/Football-News/2014/Jul/bebe-signs-for-benfica.aspx


Ainda custou mais.

O pagamento dos 3 milhões está condicionado por objetivos que não foram divulgados.

Aguia_Rea1

Citação de: manjob em 24 de Outubro de 2014, 06:54
Citação de: HJDK em 23 de Outubro de 2014, 23:19
Citação de: Fyssas em 23 de Outubro de 2014, 23:15
Isso do Tiago ter custado 3 M é uma deturpação da realidade. E isto vindo de mim algum peso há-de ter, que já me chateei com pessoal por causa do Bernardo, tanto aqui como na "vida real".
Manchester United forward Bebe has joined Benfica in a deal worth up to €3million, with the right to 50% of any sell-on fee.

http://www.manutd.com/en/News-And-Features/Football-News/2014/Jul/bebe-signs-for-benfica.aspx


Ainda custou mais.

O pagamento dos 3 milhões está condicionado por objetivos que não foram divulgados.

deixem de o por a jogar, desportivamente é uma nodoa, e financeiramente ainda atinjimos um desses objectivos

:crazy2:

Londrino-85

Citação de: Aguia_Rea1 em 24 de Outubro de 2014, 07:25
Citação de: manjob em 24 de Outubro de 2014, 06:54
Citação de: HJDK em 23 de Outubro de 2014, 23:19
Citação de: Fyssas em 23 de Outubro de 2014, 23:15
Isso do Tiago ter custado 3 M é uma deturpação da realidade. E isto vindo de mim algum peso há-de ter, que já me chateei com pessoal por causa do Bernardo, tanto aqui como na "vida real".
Manchester United forward Bebe has joined Benfica in a deal worth up to €3million, with the right to 50% of any sell-on fee.

http://www.manutd.com/en/News-And-Features/Football-News/2014/Jul/bebe-signs-for-benfica.aspx


Ainda custou mais.

O pagamento dos 3 milhões está condicionado por objetivos que não foram divulgados.

deixem de o por a jogar, desportivamente é uma nodoa, e financeiramente ainda atinjimos um desses objectivos

:crazy2:

Exacto, não foi divulgado qto ele custou...A única coisa revelada é q pode atingir um máximo de 3M, mediante o alcançar de objectivos. Mas até pode ter custado nada, ou uma pequena quantia.