Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

J_PN

Espero que esse David não seja o David Luiz...  :-X

Diaboli

Ligue 1 | Caen 0 - 2 Monaco | 64'


Ligue 1 | Caen 0 - 3 Monaco | 84'

Dias13

2 golos à Bernardo


Tem o seu estilo próprio!



Slb23

Citação de: paalexg em 11 de Abril de 2015, 13:11
Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2015, 11:49

Olha tens o caso do David por exemplo, gosta tanto do Benfica como o Bernardo e olha foi...
Desde quando? Alguma vez o David gosta tanto do Benfica como nós? E quando digo nós, digo fanáticos pelo Benfica, que é exactamente isso que o Bernardo é...
Gosta.

Slb23

Citação de: abar85 em 11 de Abril de 2015, 12:47
Claro que um Bernardo em grande nível no Benfica não ficaria cá para sempre.
E o meu ponto é precisamente este.

Que ele gostava de cá estar esta temporada, na próxima e quem sabe mais uma ou outro não tenho a menor dúvida. Tal como não tenho que mais dia menos dia ele ia querer sair, algo perfeitamente normal.

Baron_Davis

Citação de: G-Man em 11 de Abril de 2015, 12:18
Eu fico parvo é como é que acham que um jogador que pode jogar numa liga de topo, num clube de topo, levar 300/400 ou mais € por mês para casa vai ficar 10 anos no Benfica.

O Benfica fez asneira, ele devia cá estar, devia acabar por ser titular, devia ajudar o Benfica a ganhar títulos, mas ao fim de 3/4 épocas ele ia acabar por ir embora, o que devia ter acontecido era em vez de deixar 15 milhões, devia deixar o dobro ou mais, devia deixar títulos, devia deixar história.
fácil



ficava cá 2 ou 3 anos, ajudava desportivamente e saía por bem mais que os 15M€

esta venda foi criminosa e nojenta. é revoltante

paalexg

Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2015, 13:30
Citação de: paalexg em 11 de Abril de 2015, 13:11
Citação de: Slb23 em 11 de Abril de 2015, 11:49

Olha tens o caso do David por exemplo, gosta tanto do Benfica como o Bernardo e olha foi...
Desde quando? Alguma vez o David gosta tanto do Benfica como nós? E quando digo nós, digo fanáticos pelo Benfica, que é exactamente isso que o Bernardo é...
Gosta.
Tenho dúvidas...para não dizer muitas.

Zak

Aquela teoria de ele nao encaixar no sistema do JJ cai totalmente por terra quando temos um Talisca no plantel (que é um jogador que no geral pisa os mesmos terrenos), com idade identica e a jogar bastante. O Bernardo podia muito bem ocupar o lugar do Talisca no plantel e jogar atras do avancado com o Talisca já jogou varias vezes no Benfica esta epoca.

E tal como o Talisca, o Bernardo tb podia jogar a 8 em alguns jogos em casa... ou até mais descaido para um dos lados. Basicamente, sao jogadores ambos atacantes polivalentes. Com uma grande diferenca, o Talisca nem de longe tem os pesinhos e rapidez de reacao do Bernardo.

Por isto e muito mais é que ainda doi muito o coracao nao terem dado uma oprtunidade ao Bernardo na equipa A. O puto é um de nós crlh. É esse "bread" de jogadores que queremos no clube.

J_PN

Epá, oh 23 o David Luiz é aquele gajo que festejou a Liga Europa ganha contra nós mais que a Liga dos Campeões.

Até o Ramires se mostrou mais contido.

Baron_Davis

só não vê quem não quer. uns são filhos, outros enteados

ou melhor, uns são pfc, outros Seixal


só de imaginar este puto a espalhar magia e classe no tugão, com a camisola do Enorme   :drool:

voltará lá para os 32 anos

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 11 de Abril de 2015, 13:43
Epá, oh 23 o David Luiz é aquele gajo que festejou a Liga Europa ganha contra nós mais que a Liga dos Campeões.

Até o Ramires se mostrou mais contido.
Sim e? Era suposto ficar a chorar a um canto? Pá ganhou um troféu europeu, trabalhou um ano inteiro para isso.

Não insultou, não gozou, não menosprezou o Benfica, fez a sua festa.

J_PN

Era suposto mostrar um bocadinho mais de respeito, como o Ramires, por exemplo. Mas alguma vez o David é tão benfiquista quanto nós? O Rui Costa até chorou quando num amigável marcou um golo ao Benfica.

Pode ter grande carinho do Benfica, gostar do Benfica mais do que qualquer outro clube pelo qual tenha passado, mas não é tão benfiquista quanto nós, obviamente. Simplesmente não é possível porque nós somos do Benfica desce que nascemos.

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 11 de Abril de 2015, 13:52
Era suposto mostrar um bocadinho mais de respeito, como o Ramires, por exemplo. Mas alguma vez o David é tão benfiquista quanto nós? O Rui Costa até chorou quando num amigável marcou um golo ao Benfica.

Pode ter grande carinho do Benfica, gostar do Benfica mais do que qualquer outro clube pelo qual tenha passado, mas não é tão benfiquista quanto nós, obviamente. Simplesmente não é possível porque nós somos do Benfica desce que nascemos.
Mas ele faltou ao respeito a alguém por acaso?

Cada um festeja as coisas da sua maneira, o Ramires é menos efusivo que o David parece-me claro.

Quanto ao Rui Costa e ao choro vou-me rir, só o posso fazer.

Theroux

Citação de: Baron_Davis em 11 de Abril de 2015, 13:46
só não vê quem não quer. uns são filhos, outros enteados

ou melhor, uns são pfc, outros Seixal


só de imaginar este puto a espalhar magia e classe no tugão, com a camisola do Enorme   :drool:

voltará lá para os 32 anos

Só se não quiser voltar mais cedo.

J_PN

Pronto, ri-te lá à vontade.

Ah, só para lembrar que o Bernardo é o gajo que foi ao Porto, Arouca e Braga como um mero adepto. E já este ano veio ver vários jogos à Luz como adepto.

Não percebo como é que podes achar o David tão benfiquista como nós, ainda para mais tendo em conta que ele conhece o Benfica há uns 7/8 anos.