Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Cloughie

FDs, até dói ver o monte de merda do Moutinho a gozar por ele não ter jogado cá. PQP!

Mufete

A boca do fora de jogo foi bem metida, sim senhor  O0. O Moutinho até ficou engasgado.

RedEagleNN

Moutinho deve ter muita inveja do menino. Esse gajo é um jogador mediano, para mim.

josantiago

A única coisa positiva que o Moutinho faz é ajudar o Bernardo a integrar-se e adaptar-se bem ao Mónaco

ZizouTeles

Foda-se, estive agora a ver o Bernardo a comentar o clássico e nem sei o que dizer.. Que orgulho me dá ver o nosso menino a falar do Benfica, eu falaria exactamente como ele. Estaria com aquele sorrisinho, tentava enterrar o Moutinho.. Até quando levou a boca de não ter vestido a camisola fez questão de dizer que sim, " 3 vezes, pouco tempo mas vesti e 12 anos na formação".

O pior disto tudo é que isto não me enche só de orgulho..que raiva me dá, este menino podia estar a jogar por nós, a servir o clube que ama, o clube que tem tatuado no corpo.
Jesus, Vieira, Rui (infelizmente), que crime.

Espero que os perdoes, Bernardo.

Eu sei que sim.

Zimmerman

Jogadores com o benfiquismo do Bernardo são cada vez mais raros. Perdemos uma pérola.

É uma facada enorme. Um dia que volte, como o Nuno Gomes voltou.

Toalhete

Citação de: Zimmerman em 25 de Abril de 2015, 02:35
Jogadores com o benfiquismo do Bernardo são cada vez mais raros. Perdemos uma pérola.

É uma facada enorme. Um dia que volte, como o Nuno Gomes voltou.

A voltar só como o Rui Costa, em final de carreira. Se ele voltar num futuro próximo só se a carreira dele começar a descer, o que não parece ser o caso.

É bonito de ver que ele continua a falar do Benfica como um verdadeiro benfiquista. Não se preocupa em fazer discursos feitos e politicamente correctos como o Moutinho tentava fazer, fazia como um simples adepto, alguém que sente e já sentiu muito Benfica.


Lisboa_e_Benfica

Citação de: ZizouTeles em 25 de Abril de 2015, 02:31
Foda-se, estive agora a ver o Bernardo a comentar o clássico e nem sei o que dizer.. Que orgulho me dá ver o nosso menino a falar do Benfica, eu falaria exactamente como ele. Estaria com aquele sorrisinho, tentava enterrar o Moutinho.. Até quando levou a boca de não ter vestido a camisola fez questão de dizer que sim, " 3 vezes, pouco tempo mas vesti e 12 anos na formação".

O pior disto tudo é que isto não me enche só de orgulho..que raiva me dá, este menino podia estar a jogar por nós, a servir o clube que ama, o clube que tem tatuado no corpo.
Jesus, Vieira, Rui (infelizmente), que crime.

Espero que os perdoes, Bernardo.

Eu sei que sim.

não vi a entrevista mas o moutinho mandou essa boca?? mesmo porco mesmo baixo, ele sabe perfeitamente que isso doi e muito no Bernardo,

Mas adoro que um ex Benfiquista ferrenho como o moutinho que hoje odeia o Benfica leve com um gajo como o Bernardo; aquilo no fundo deve lhe doer tanto , mas tanto na alma (do moutinho)

a boca que manda é mesmo de invejoso.

ADORO!!!!

Carrega Bernardo!

Lost_88

É um dos nossos, que crime a venda deste moço!

Maka

Citação de: Jerominho em 24 de Abril de 2015, 09:58
Citação de: T1n0_SLB em 23 de Abril de 2015, 12:09
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 23 de Abril de 2015, 12:03
Citação de: sazuke em 23 de Abril de 2015, 10:16
Não é nenhum messi...

Parece que estamos todos acordo então, já que ninguém o comparou ao argentino.

Ninguém, em França já o chamam de mini-Messi.
Onde é que o chamam de mini-messi em França? Nunca ouvi essa.

Anda umas páginas para trás e encontrarás o vídeo.

| João |

Acaba o contrato com o Monaco e regressa a custo 0 e feito jogador.

Jota Pedro

Só se o treinador já não for o JJ

catarinagf

A cara do Moutinho quando ele diz "até pode ser fora-de-jogo para compensar das outras vezes".. impagável  ;D

slbenfica_croft

esta merda dói.

esqueçam lá as declarações do puto.

mesmo considerando que foi por 15M por um jogador que não se tinha ainda fixado na primeira liga, a verdade é que custa ver o Bernardo noutro clube a render e não no BENFICA.