Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

André_dos_Santos

Pena o Bernardo ter de ficar na mesma secção que o Judas.

Um dia vais voltar e ser campeão com o manto sagrado  :slb2:

SLB É O REI DO MUNDO

Já anda por aí pela net a RPTV completa para ver?

Diogo Brito


pguerreiro

Ver o BS voltar é um desejo mas se não é utópico para lá caminha, Com tanto talento, é impossível que cumpra contrato no Mónaco.

Toribas

#29059
Vou dizer-vos uma merda.

O Bernardo até podia ser o maior cepo alguma vez saído da formação do Benfica. Um benfiquista destes tem, obrigatoriamente, de estar num plantel de 26/27 jogadores. E vocês dizem-me, "ah e tal, mas para isso também estava lá eu". E eu concordo plenamente, meus amigos! O Shoky devia ser jogador do Benfica, o Mestre30 também, o Meddler, o Slb23, o Mialgia... Qualquer um deles devia ter lugar cativo num plantel do Benfica. Alguém que chora e vê o holocausto num mísero empate, alguém que saiba o hino de cor e salteado, alguém que saiba os cânticos, que prefira a festa no aeroporto Sá Carneiro, em vez daquele festival no Marquês. Alguém que festeja um título durante meia-hora, mas que a seguir já está é a pensar no próximo, alguém que se recusa a ver os jogos dos rivais porque simplesmente não consegue e se está a cagar para eles, alguém que saiba quantos golos marcou Eusébio com a camisola do Benfica, alguém que saiba o que é o Apito Dourado, os Calheiros, as viagens ao Brasil e os dois golos do César Brito. Alguém que, ontem, depois da facada do JJ, a primeira coisa que faria era mandar mensagens aos restantes jogadores, unindo as tropas. Uma equipa do Benfica precisa de benfiquistas. E quantos mais, melhor. Fala-se e elogia-se tanto o profissionalismo... Eu sou muito mais do sentimento.

O meu plantel ideal de 27 jogadores tem de ter três gajos destes. Mesmo que não saibam o que é uma bola. Para isso, estão lá mais 24.

Bullseye_SLB

n dá pra ver aqui na net ainda?

ptmam

Queria mesmo ter visto a entrevista...

Almeida92

Citação de: ptmam em 05 de Junho de 2015, 02:38
Queria mesmo ter visto a entrevista...
Hão de ter gravado e depois fazem upload na secção Multimédia, tranquilo.

ForçadoBloqueio


misticaslb

Está na mesma secção que o Judas.

Um dia destes ainda te vou ver no geral, Bernardo.

pedroso

Meter o Bernardo na mesma categoria que o Judas...

RodrigoVivo

Citação de: misticaslb em 05 de Junho de 2015, 10:38
Está na mesma secção que o Judas.

Um dia destes ainda te vou ver no geral, Bernardo.

E depois de estar no geral passa a Saudade ou Imortal  :metal:

RS14


Dark_nc

Finalmente a sporttv a fazer alguma coisa boa.

Baron_Davis

na mesma secção que o joelhos?!?