Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MTrigueiros

Preferia não ter visto a reportagem da SportTV. Partiu-me o coração :cry2: Então agora depois do outro merdas ter bazado. Uma revolta do crl.

Preacher

Vi o documentário sobre o Bernardo Silva com um sorriso na face mas ao mesmo tempo senti uma tristeza profunda. Um talento daqueles não ter tido uma oportunidade no clube do seu coração é bastante triste. Como sempre disse e escrevi, o Jesus é um treinador com virtudes e defeitos, e o Bernardo Silva é o melhor exemplo dos defeitos do Jesus. O problema é que o Bernardo foi vendido.

Que regresse no futuro.

Mumbly

Calma que Bernardo Silva não vai longe... Não tem o caparro nem a pujança e resistência físicas necessárias... Quanto muito seria outro Aimar pós lesão grave...

Quanto pois ao seu caso específico o Benfica agiu bem. E já temos bem melhor que ele na formação...

marcopicos

Citação de: Mumbly em 08 de Junho de 2015, 03:41
Calma que Bernardo Silva não vai longe... Não tem o caparro nem a pujança e resistência físicas necessárias... Quanto muito seria outro Aimar pós lesão grave...

Quanto pois ao seu caso específico o Benfica agiu bem. E já temos bem melhor que ele na formação...

Se chegares aos 50 posts dou-te os meus parabéns.

BrunoMMSantos

Ya tem que ir para o Estrela ganhar caparro...

adeptoBancada

Sim, não vai longe. Está apenas no Mónaco. É já ali a seguir à esquina.

O Xavi e o Iniesta tem um caparro do caraças!
O Eliseu por sua vez ainda vai muito longe na carreira...

cernache1

Sim ?

Quem então ?

cwally

Alguém arranja link para a reportagem?

Sombras

Não havia dinheiro que justificasse a venda do Bernardo. Não havia. O talento, com a alma, com o Benfiquismo...este é daqueles que só saía morto do campo. E isso é impagável.

Centrix

Estou a ver a reportagem sobre o Bernardo.

Vou nos 11 minutos (um terço) e estou completamente de coração partido.

Foda-se... é mesmo o sonho de todos nós personificado num gajo que tem qualidade mais do que óbvia para o tornar realidade. E não deixaram. Não tenho palavras...

chama_eterna

Ja vi a Reportagem

Ver o Bernardo a falar do Benfica todo :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

É de deixar um coração de partido :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Um dia voltarás BERNARDO ÉS GRANDE :bow2: :bow2: :bow2:

João Norte

Epa eu até achei que o Mumbly estava a ser irónico.

Shoky

Quem não viu...que veja...a sério.
Lava-nos a alma. Um de nós.

E actualmente, sabendo o que sei hoje, mais certezas tenho que ele está nesta secção de passagem. Está destinado a ser Imortal deste clube. É como o Jesus no Geral, esteve de passagem para vir aqui parar. Ninguém consegue fugir ao que é e ao que está destinado a ser.

Termino só com a última citação dele: "O João (Moutinho) quando for mais velho quer ser treinador. Se quiser ganhar titulos, que venha ser meu treinador quando for presidente do Benfica. Mas se fizer asneira, é logo despedido".
:rir:

Este puto é ouro. É Benfica.

Slb23

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2015, 15:11
Quem não viu...que veja...a sério.
Lava-nos a alma. Um de nós.

E actualmente, sabendo o que sei hoje, mais certezas tenho que ele está nesta secção de passagem. Está destinado a ser Imortal deste clube. É como o Jesus no Geral, esteve de passagem para vir aqui parar. Ninguém consegue fugir ao que é e ao que está destinado a ser.

Termino só com a última citação dele: "O João (Moutinho) quando for mais velho quer ser treinador. Se quiser ganhar titulos, que venha ser meu treinador quando for presidente do Benfica. Mas se fizer asneira, é logo despedido".
:rir:

Este puto é ouro. É Benfica.
Não é só ele Shoky, toda a geração dele sofreu e cresceu muito com o Benfica.

Todo o gozo que eu, tu e outros passamos na nossa juventude eles também o sofreram com a agravante de estarem lá dentro. Neste momento é o que tem mais projecção mas é uma questão de tempo até o Cancelo dar entrevistas a dizer coisas como ele disse.

DMSG

Ele a dizer 34 a olhar para a televisão.  :slb2: