Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

mramalhadas

Dá me pena este portento não ter feito um jogo completo pelo Benfica.
LFV e Jorge Judas ::bater::

Marrokinoum

Bernardo vai ser uma estrela mundial! Que talento!

Gog

#29402
Ola John 9M! Talisca 5M! Cristante 5M!

Mas o Bernardo não, que só tem 19/20 anos...não serve para o Benfica!!

Tivesse ele aparecido no PFC e não no caixa futebol campos e andavamos loucos atrás dele!
(apesar de para JJ ser muito baixinho. O Messi com JJ não jogava! )

Velazquez

Citação de: Vallis Longus SLB em 21 de Junho de 2015, 21:30
Tanta treta com a nossa formação mas os campeões de juniores foram os porcos, nem um titular nos Sub 21 e poucos mais nos sub 20. Andam a tentar enganar o Zé Povinho? Assumam claramente o desinvestimento mas não tentem fazer de nós parvos porque lindelofs     não são maxis, teixeiras não são  não são enzos e Guedes não são salvios etc....estão a fazer passar a ideia que são mas não são. Mas antes do natal a resposta vai ser dada!!! Infelizmente
Eh eh eh.Sabes pelo menos quem são os juniores?

lmalves


Velazquez


PattyBrooks

Citação de: Velazquez em 21 de Junho de 2015, 21:44
Citação de: Vallis Longus SLB em 21 de Junho de 2015, 21:30
Tanta treta com a nossa formação mas os campeões de juniores foram os porcos, nem um titular nos Sub 21 e poucos mais nos sub 20. Andam a tentar enganar o Zé Povinho? Assumam claramente o desinvestimento mas não tentem fazer de nós parvos porque lindelofs     não são maxis, teixeiras não são  não são enzos e Guedes não são salvios etc....estão a fazer passar a ideia que são mas não são. Mas antes do natal a resposta vai ser dada!!! Infelizmente
Eh eh eh.Sabes pelo menos quem são os juniores?
Quando os juniores de qualidade estão na equipa B, a evoluir, é natural que os juniores de 1.º ano e juvenis percam no duelo com aqueles que não o fazem.
Que não se duvide que neste momento temos a melhor formação em Portugal.
Bernardo Silva, Cancelo, João Teixeira, Renato Sanchez, Gonçalo Guedes, João Carvalho, Pedro Rodrigues, Nuno Santos, Diogo, José Gomes... guarde-se este nomes.

cernache1

Citação de: Jaime_PN em 21 de Junho de 2015, 19:55
Por acaso também vi hoje a reportv. Inacreditável o que o filho da puta do Judas lhe ia fazer. Mandá-lo mais um ano para a equipa B! Foda-se...

E pena não ter ido. Hoje estaria connosco.

O rapaz merece o melhor.

adeptoBancada

Citação de: lmalves em 21 de Junho de 2015, 21:47


Consegues fazer isso 3 segundos antes? Tem lá as 2 bolas que passa por cima a gozar com os italianos, à lá Neymar.

Velazquez

Citação de: PattyBrooks em 21 de Junho de 2015, 21:52

Quando os juniores de qualidade estão na equipa B, a evoluir, é natural que os juniores de 1.º ano e juvenis percam no duelo com aqueles que não o fazem.
Que não se duvide que neste momento temos a melhor formação em Portugal.
Bernardo Silva, Cancelo, João Teixeira, Renato Sanchez, Gonçalo Guedes, João Carvalho, Pedro Rodrigues, Nuno Santos, Diogo, José Gomes... guarde-se este nomes.
Ele lá deve saber isso

AnotherDoom

Segundo jogo no europeu.

Pela segunda vez o homem do jogo

Aplausos de pé do estádio todo quando foi substituido.

Para o Benfica não servias.

Esta FilhadaPutice revolta-me tanto!


Spooner®

Que dor. Que dor não o ver no Benfica. Tinha tudo para ser mágico. Obrigado por destruírem o sonho dele e o nosso.

João_Oliveira

agora sempre que vejo este miudo jogar dá-me azia.. porq sera?  :disgust:

Ferreiro da Floresta

enfim, so me apetece chorar  :disgust:

migjac

Para os que entraram em depressão depois da deserção do catedrático veja este miúdo puro benfiquista a jogar! Não tenho pena nenhum que tenha ido para os lagartos!