Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Velazquez

Citação de: Vallis Longus SLB em 21 de Junho de 2015, 23:22

Amigo contínuo a dizer que para quem apregoa uma formação tão fantástica e tão superior os números não mostram isso...nas seleções principal, sub 21 e sub 20  E já agora indiscutível o Nunes os outros não tem sido
O que é que tu queres mais?Selecções inteiras de jogadores nossos?Nos outros tambem há qualidade.Mas tens a actual sub-18

Pela 3ªvez te pergunto.Conheces algum junior?

lmalves



Godescalco

Belo lance do Bernardo.

Vallis Longus SLB

Citação de: Velazquez em 21 de Junho de 2015, 23:25
Citação de: Vallis Longus SLB em 21 de Junho de 2015, 23:22

Amigo contínuo a dizer que para quem apregoa uma formação tão fantástica e tão superior os números não mostram isso...nas seleções principal, sub 21 e sub 20  E já agora indiscutível o Nunes os outros não tem sido
O que é que tu queres mais?Selecções inteiras de jogadores nossos?Nos outros tambem há qualidade.Mas tens a actual sub-18

Pela 3ªvez te pergunto.Conheces algum junior?
Mawete Junior!!!!!!

Baron_Davis


Velazquez

Citação de: Vallis Longus SLB em 21 de Junho de 2015, 23:37

Mawete Junior!!!!!!
Bem me parecia.Portanto digo-te o que te disse no inicio,não fales do que não conheces

Vallis Longus SLB

Citação de: Velazquez em 21 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: Vallis Longus SLB em 21 de Junho de 2015, 23:37

Mawete Junior!!!!!!
Bem me parecia.Portanto digo-te o que te disse no inicio,não fales do que não conheces
Não deve ser do teu tempo! Raboni, estou impressionado com a sua sapiência...
Quanto ao que devo ou não falar decido eu OK?

paulomaia1972

Citação de: Vallis Longus SLB em 21 de Junho de 2015, 23:47
Citação de: Velazquez em 21 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: Vallis Longus SLB em 21 de Junho de 2015, 23:37

Mawete Junior!!!!!!
Bem me parecia.Portanto digo-te o que te disse no inicio,não fales do que não conheces
Não deve ser do teu tempo! Raboni, estou impressionado com a sua sapiência...
Quanto ao que devo ou não falar decido eu OK?



Bitaites todos podemos dizer, agora falar com conhecimento de causa...



Velazquez

Sim,é do meu tempo.E há muito tempo que deixou de ser junior

É contigo continuar a falar do que não se conhece.Acho bem

Vallis Longus SLB

Citação de: Almeida92 em 21 de Junho de 2015, 22:43
Citação de: Vallis Longus SLB em 21 de Junho de 2015, 21:30
Tanta treta com a nossa formação mas os campeões de juniores foram os porcos, nem um titular nos Sub 21 e poucos mais nos sub 20. Andam a tentar enganar o Zé Povinho? Assumam claramente o desinvestimento mas não tentem fazer de nós parvos porque lindelofs     não são maxis, teixeiras não são  não são enzos e Guedes não são salvios etc....estão a fazer passar a ideia que são mas não são. Mas antes do natal a resposta vai ser dada!!! Infelizmente


abar85

#29456
Citação de: Vallis Longus SLB em 21 de Junho de 2015, 21:30
Tanta treta com a nossa formação mas os campeões de juniores foram os porcos, nem um titular nos Sub 21 e poucos mais nos sub 20. Andam a tentar enganar o Zé Povinho? Assumam claramente o desinvestimento mas não tentem fazer de nós parvos porque lindelofs     não são maxis, teixeiras não são  não são enzos e Guedes não são salvios etc....estão a fazer passar a ideia que são mas não são. Mas antes do natal a resposta vai ser dada!!! Infelizmente

Lá está, andar a medir a qualidadd da formação pelos titulos da formação u por presenças nas seleções dá nisto.

benfica0605

fds porque que foi vendido  :tickedoff:

es grande Bernardo Silva !  :bow2:

JoãoD

É sempre bom ver o Bernardo jogar. Que classe. Que qualidade.

Silveira.