Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

lmalves

Citação de: Velazquez em 21 de Junho de 2015, 21:51
Citação de: lmalves em 21 de Junho de 2015, 21:47

Devias meter essa jogada 3 segundos antes

Pois, eu sei... Eu fiz o gif a partir de um video e só começava a partir daí. Se arranjar a jogada completa ponho aqui.

Coiso123


PattyBrooks

O meu sonho no próximo ano:
O Mónaco encontrar as osgas no play-off de acesso à LC e as osgas serem eliminadas com um golo do Bernardo no AlvaLidl.

Pontix

 Eu vejo-o na selecção e defendo-o como jogador do Benfica. O Mónaco é um pormenor. Até joga de vermelho e tudo.

Dizia que tínhamos 2 predestinados há pouco tempo: Oblak e Markovic. Afinal havia outro. Que eu, leigo, não o visse, ok. Que um mestre da táctica andasse de olho tapado pelos seus preconceitos é que é de amador.

josantiago

Tem classe, e isso vê-se no campo

BENFIKA

Vou deixar de ver os jogos onde ele esteja, dá cabo da alma ver aquele talento todo e saber que foi desperdiçado pelo Benfica  :disgust:

Error


fabioLupi

E andamos nos a gozar o sporting por vender ronaldos antes do tempo.


BERNA_1961

Fui sempre um crítico de JJ.
E este "despacho" do Bernardo, ainda reforça mais o meu desencanto pelo "enganador" que tivemos.
Como é possível isto acontecer ao meu Benfica.
Nós, adeptos, não merecemos assistir a esta "tortura".
É que ver jogar o Bernardo com outra camisola (excepto pela seleção) é uma tortura.

MonstroDasCuecasRotas

No início tb tem uma fixe, pareceu-me cueca até...

Velazquez

Tem pelo menos mais duas alem dessa.Uma logo no inicio e outra pouco antes dessa

S.

É o melhor jogador deste Europeu e vai ser, seguramente, um dos melhores jogadores do Mundo.

Nramos

Não é nenhum Messi e não tinha lugar na tactica do Benfica...

Já passou de moda?

Almeida92

Citação de: Vallis Longus SLB em 21 de Junho de 2015, 21:30
Tanta treta com a nossa formação mas os campeões de juniores foram os porcos, nem um titular nos Sub 21 e poucos mais nos sub 20. Andam a tentar enganar o Zé Povinho? Assumam claramente o desinvestimento mas não tentem fazer de nós parvos porque lindelofs     não são maxis, teixeiras não são  não são enzos e Guedes não são salvios etc....estão a fazer passar a ideia que são mas não são. Mas antes do natal a resposta vai ser dada!!! Infelizmente
Ui, então se eles é que foram os campeões, os nossos devem ser terríveis...