Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

O_OZORIO

Eu não sou de estar a apontar o dedo, pelo contrário, às vezes revolto-me quando por opiniões normais se aponta o dedo e se acusa certos users de serem infiltrados... mas este artista que aqui anda nas últimas páginas ha uma possibilidade bem forte de ser anti... se nao é infiltrado só pode ser um velho do restelo

andereberna

Vai ser um dos melhores do mundo... cada vez tenho menos dúvidas! Tem tudo!

SousaLB

Citação de: lmalves em 21 de Junho de 2015, 23:18
Aqui está...


O que é triste no meio disto tudo é que não consigo desfrutar destes lances...

Nunca vou perdoar aquele cabrão...

Chelas


brandoamanz

Citação de: SousaLB em 22 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: lmalves em 21 de Junho de 2015, 23:18
Aqui está...


O que é triste no meio disto tudo é que não consigo desfrutar destes lances...

Nunca vou perdoar aquele cabrão...
O mesmo aqui...
Quando vejo o Bernardo jogar, vejo talento e magia por todo o lado, que tinha claramente lugar no Benfica.
Quando o oiço falar, vejo-me a mim.

Que filha da putice o que lhe fizeram.

20simao1

Aquela jogada (essa), cum caraças..  Também vi live e epah.. é Bernardo.

podiam ter estendido o gif até ser derrubado pelo italiano

JulioJoaquim

Um jogador desta qualidade tem lugar em qualquer plantel das melhores equipas do mundo...

med06053

Citação de: Vallis Longus SLB em 21 de Junho de 2015, 23:47
Citação de: Velazquez em 21 de Junho de 2015, 23:42
Citação de: Vallis Longus SLB em 21 de Junho de 2015, 23:37

Mawete Junior!!!!!!
Bem me parecia.Portanto digo-te o que te disse no inicio,não fales do que não conheces
Não deve ser do teu tempo! Raboni, estou impressionado com a sua sapiência...
Quanto ao que devo ou não falar decido eu OK?

Volta para o teu tempo então que deste não percebes puto...

The_Riggs

Citação de: Nramos em 21 de Junho de 2015, 22:41
Não é nenhum Messi e não tinha lugar na tactica do Benfica...

Já passou de moda?

ahahahahahahahahahah

Não tinha lugar na tática do Benfica...
ahahahahahahahahahahah

PeteTownsend

Um dos adeptos do Benfica mais dotados de que há memória. Dói mais ainda...

Eu não queria estar nos pés dele quando o jorjus o atirou para fora do Clube... Não mesmo.

Ricardim19

Ainda estou para perceber onde Jesus teve com a cabeça com esse Bernardo Silva...mas pronto. Pelo menos faz delícias!

RED_1904

Novamente o melhor em campo.

Sobre o Bernardo e citando Maradona sobre Aimar, "é daqueles jogadores que vale a pena pagar o bilhete só para o ver jogar".


Clau_21

Citação de: Ricardim19 em 22 de Junho de 2015, 03:46
Ainda estou para perceber onde Jesus teve com a cabeça com esse Bernardo Silva...mas pronto. Pelo menos faz delícias!
Se ele se chamasse Bernardovic ou fosse o Bernardão, jogador duma equipa qualquer que ele visse no PFC já era tranquilo ter ficado e ter tido 1000 oportunidades.

Zimmerman

Citação de: Clau_21 em 22 de Junho de 2015, 04:14
Citação de: Ricardim19 em 22 de Junho de 2015, 03:46
Ainda estou para perceber onde Jesus teve com a cabeça com esse Bernardo Silva...mas pronto. Pelo menos faz delícias!
Se ele se chamasse Bernardovic ou fosse o Bernardão, jogador duma equipa qualquer que ele visse no PFC já era tranquilo ter ficado e ter tido 1000 oportunidades.
Tanta teimosia com Emersons e Robertos e Taliscas, e ele nunca teve a chance. Dói muito.

The_Riggs

O que me dói mais é saber que a não ser que algo corra mal à carreira do Bernardo, uma coisa tipo o que o Coentrão está a passar, ele só para cá virá em fim de carreira, é a lei do futebol, porque dali, sairá para voos bem mais altos.

Não é justo para ninguém que ele tenha passado a vida toda no Benfica, que tenha estado dispensado para depois alguém o segurar e crescer até ser melhor jogador da segunda liga na equipa B ... e depois sai sem fazer um jogo sequer a titular na A ...

Dói ... mas ao Bernardo dói a mais que ninguém.