Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

adeptoBancada

Citação de: Dennis em 24 de Junho de 2015, 11:42
Citação de: tfouto em 24 de Junho de 2015, 11:24
Citação de: Dennis em 24 de Junho de 2015, 11:09
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 24 de Junho de 2015, 10:53
Citação de: Dennis em 24 de Junho de 2015, 10:43
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Junho de 2015, 22:44
«Grande negócio!», «Grande venda» (como se de uma puta duma mercadoria se tratasse!!!), «Ele nem valia tanto!», etc., diziam os fanáticos dos negócios, os fanáticos da gestão desta SAD quando se fala dos seus maiores activos.

Mas isto tem de ser tudo "sempre pro-Vieira" ou "sempre anti-Vieira"?
Eu achei esta venda, a do André Gomes e a do João Cancelo excelentes vendas.
No entanto, sou opositor de Vieira, das revoluções anuais de plantel, da saída de Jesus para realçar o ego do Vieira, das vendas desesperadas tipo Matic e Garay.
No entanto, neste momento, tenho dúvidas sobre a venda do Bernardo Silva. Mas, ao contrário da maioria, ainda preciso de ver mais. Preciso de ver mais uma ou duas épocas para comprovar que é mesmo o génio que todos dizem depois de dois jogos nos sub-21.

Isso agora é simplesmente má fé. Dois jogos. A sério que escreveste isso sem te rires? Há quanto tempo é que este tópico tem vindo a elogiar o Bernardo Silva? Dá uma olhadela a isso.

Este tópico tem vindo a elogiar o Bernardo Silva tal como acontece em todos os tópicos das eternas promessas que nunca deram em nada: David Simão, Miguel Vitor, Miguel Rosa, Nelson Oliveira, Leandro Pimenta, etc, etc.
As diferenças são:

- O Bernardo Silva rendeu dinheiro;
- O Bernardo Silva está a mostrar grande talento numa importante montra.

Cresce e aparece...

Se lesses de facto o tópico irias ver/ler que o pessoal mete muito mais talento neste do que nesses todos que falas. Já desde o inicio.

Crescer? Não preciso, já sou grandinho. O suficiente para me lembrar de cerca de 25 anos de constante exaltação com estrelas da formação, semelhante à que se vê aqui.
Este entusiasmo precoce é que me parece um bocado infantil. Talvez esperar para ver se chega à alta roda e que tal se dá por lá seja um bocado mais ponderado.
Da minha parte, continuo a dizer: parece-me um grande talento (talvez o primeiro a vir da nossa formação desde o Rui Costa), mas é preciso ver mais. E, pessoalmente, acho que vai chegar ao topo e ser uma estrela. Mas faz-me confusão todas estas certezas absolutas, ainda para mais com as experiências passadas.

se falares no entusiasmo precoce de outros jogadores, concordo contigo, agora o Bernardo, não estou a ver como.

Eu diria que é mais birra infantil o que o JJ teve em relação a este jogador...

MonstroDasCuecasRotas

Pessoal, é hora de lidar. Percam de vez os velhos hábitos, o JJ já nos deixou, não é preciso defender-lhe eternamente a imagem.

J_PN

Daqui a 2 anos estará num Cluj

Elvis the Pelvis

Comparar o Bernardo ao Leandro Pimenta, David Simão, Nélson Oliveira, Miguel Rosa, Miguel Vítor, etc, não tem ponta por onde se lhe pegue. O único desse lote que tem qualidade(ainda não demonstrada), é o Nélson. E acredito que ainda vai a tempo, se ele quiser. Agora todos os outros, são jogadores banais.

O Bernardo saiu do Benfica para ir para a Liga Francesa, e foi uma das maiores figuras do Mónaco. Fez uma excelente época. E vai melhorar ainda mais nos próximos anos. Vai fazer parte da elite do futebol mundial na próxima década, não tenho dúvidas. Nada a ver com os jogadores acima referidos, que andam em Aroucas, Belenenses, e afins.

Não terem apostado num jovem cheio de potencial e benfiquista, foi um crime que o Jesus cometeu, sendo que o Vieira não fez nada para o impedir. O Benfica teima em dar tiros nos pés, e este foi mais um exemplo paradigmático. Com sorte, só o vemos no Benfica quando estiver em final de carreira.


adeptoBancada

Citação de: JulioJoaquim em 24 de Junho de 2015, 15:20
Citação de: Jaime_PN em 24 de Junho de 2015, 12:22
Daqui a 2 anos estará num Cluj
:rir:

Vai estar lá a visitar o amigo Filipe Nascimento. Mas deve ser só uns 2 dias. Depois volta.

Maka

"Esperar para ver se chega à alta roda"    ;D   :cool2:

Enzo Pérez


Pikes

??? que merdas se lê aqui!!!!!!!!

Já que aqui estou:

JJ és um filho da puta! o nosso melhor jogador dos ultimos e proximos anos . Nem uma oportunidade teve!!!! Filho de uma puta, cabrão nojento. Cão sardento do caralho.

Aliviado por hoje.

Dennis

Citação de: Maka em 24 de Junho de 2015, 15:49
"Esperar para ver se chega à alta roda"    ;D   :cool2:

Professor Karamba, és tu?

Maka

Citação de: Dennis em 24 de Junho de 2015, 16:08
Citação de: Maka em 24 de Junho de 2015, 15:49
"Esperar para ver se chega à alta roda"    ;D   :cool2:

Professor Karamba, és tu?

Se o topo da Liga Francesa e a Liga dos Campeões não são topo, então o que é topo? Só os dois primeiros lugares da Premier e da La Liga, mais a final da Champions?

adeptoBancada

Citação de: Maka em 24 de Junho de 2015, 16:16
Citação de: Dennis em 24 de Junho de 2015, 16:08
Citação de: Maka em 24 de Junho de 2015, 15:49
"Esperar para ver se chega à alta roda"    ;D   :cool2:

Professor Karamba, és tu?

Se o topo da Liga Francesa e a Liga dos Campeões não são topo, então o que é topo? Só os dois primeiros lugares da Premier e da La Liga, mais a final da Champions?

Parece que és parvo. Aqui a exigencia do SB, topo quer dizer bola de ouro por três anos consecutivos.

Até lá foi bem despachado/vendido pelo JJ e LFV.

Anarquista

A evolução exponencial do pequeno Bernardo e a constante afirmação das suas qualidades farão com que aqui se possa respirar felicidade e bem-estar.

O futuro parece prometedor; há que aguardar para ver como será.

brandoamanz

Citação de: tfouto em 24 de Junho de 2015, 15:43
Citação de: JulioJoaquim em 24 de Junho de 2015, 15:20
Citação de: Jaime_PN em 24 de Junho de 2015, 12:22
Daqui a 2 anos estará num Cluj
:rir:

Vai estar lá a visitar o amigo Filipe Nascimento. Mas deve ser só uns 2 dias. Depois volta.
Por acaso ele e o Filipe têm lugar cativo na mesma zona do Estádio da Luz

Dennis

Citação de: Maka em 24 de Junho de 2015, 16:16
Citação de: Dennis em 24 de Junho de 2015, 16:08
Citação de: Maka em 24 de Junho de 2015, 15:49
"Esperar para ver se chega à alta roda"    ;D   :cool2:

Professor Karamba, és tu?

Se o topo da Liga Francesa e a Liga dos Campeões não são topo, então o que é topo? Só os dois primeiros lugares da Premier e da La Liga, mais a final da Champions?

Nem 8, nem 80.
Só assumiu a titularidade do Mónaco (3º classificado da liga francesa, que não é uma das principais ligas europeias) em Abril. Na Liga dos Campeões, em 10 jogos foi titular em 1. Em 3 nem jogou e noutro 3 jogou menos de 10 minutos.
Na selecção A, jogou o particular contra Cabo Verde.
Com a idade dele, o Ronaldo era titular do Manchester United e da Selecção! E vejo o pessoal aqui a falar como se ele já estivesse nesse patamar.
Que eu acredito que chegue lá, ou perto, atenção. Mas o pessoal fala como se já lá estivesse, e não está. Apenas parece promissor e com talento para lá chegar.