Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

quinjeajero

Os ingleses dizem que faz lembrar o David Silva, que é claramente o melhor jogador do torneio e que sem dúvida nenhuma vai ter uma carreira brilhante. Jejum foi e será sempre um visionário.

Anti-Corruptos

Obrigado Grande Comandante Bieira e Judas por acharem que um jogador da equipa B por 15 milhões é um grande negócio.

força Benfica

Que jogador fdx!

Cada vez que o vejo fico ainda mais triste por ele não ter tido oportunidade de mostrar talento pelo relvado da luz!

GTtdi_SLB

Eu aqui não culpo o judas na totalidade, reparto o cartório para cima da direcção também (e porque não empresário guloso)

mirons

Citação de: quinjeajero em 27 de Junho de 2015, 17:58
Os ingleses dizem que faz lembrar o David Silva, que é claramente o melhor jogador do torneio e que sem dúvida nenhuma vai ter uma carreira brilhante. Jejum foi e será sempre um visionário.

A mim faz-me lembrar mais o Iniesta. Mas do que verdadeiramente não duvido é que daqui a 10 anos, se calhar nem tanto, é o Bernardo que servirá de termo de comparação.

SLBSemperfi

Foram 3 por 45M€...este vale 35M€. ..

GTtdi_SLB

Citação de: mirons em 27 de Junho de 2015, 17:58
Business as usual.

Encantou-me a primeira vez que o vi jogar no Europeu sub-19 da Lituânia há 2 anos, mas continua a surpreender-me sistematicamente.

Tal como pensei naquele dia, é uma questão de tempo até estar no Barcelona.

Obrigado a todos os que contribuíram para que fosse "emprestado" e depois vendido.

Ainda ontem disse a um amigo que é uma questão de tempo até aterrar naquele clube de merda que é o farselona

The Eagle 10

Que jogador fantástico.

Que filho da puta do judas que mandou este menino de ouro embora. :cry2:

mramalhadas

senhor jogador,  belo trabalho bieira e jorge jajão.

Shinchan

O Barcelona é um clube desportivamente muito bem gerido, por isso não considero um clube de mer**. Aproveitam muito bem a formação e fazem como ninguém a passagem para a equipa principal dos jovens jogadores.

Quanto ao Bernardo, jj devia ter sido despido por justa causa pelo que fez a este menino! Lateral esquerdo?

Jakub

Há uma coisa que temos de ver, para não sermos todos anjinhos papudos...

O Judas, até por ir para o Sporting, neste momento n e culpado de tudo. O Judas nunca apostou e cagou-se neles, tudo bem.

MAS...não esquecer que isto é assim mesmo. O Mendes trabalha assim. Quantos milhões ganhou ele com James Rodriguez? Falcao? E tantos outros...Convém vender cedo, a um clube médio (Mónaco, Valência, os mais em moda agora), por 15, 20, e agora ganha o dobro quando sair do Monaco. E Mendes vintage.

O Benfica n pode recusar 15M, sobretudo por um jovem (devia...), ele acena com milhoes a fazer conta ja ao futuro, ta feito.

Presidente e SAD não tiveram visão. É o que dar, sermos um clube na penúria financeira e dependente de outros.

Meter as culpas no Judas, é rídiculo. Mas o Presidente nisso é maior. Empurra sempre para os "outros".

mirons

Lol o Rui Jorge tirou-o. Já estava a jogar bem demais... Está a ver se equilibra o jogo...

quinjeajero

Citação de: mirons em 27 de Junho de 2015, 18:08
Lol o Rui Jorge tirou-o. Já estava a jogar bem demais... Está a ver se equilibra o jogo...

Poupá-lo para a final. Já fez o que tinha a fazer.

Shinchan

Citação de: mirons em 27 de Junho de 2015, 18:08
Lol o Rui Jorge tirou-o. Já estava a jogar bem demais... Está a ver se equilibra o jogo...

Já a pensar na final provavelmente

Bryan.

Daily reminder que Jorge Jesus nunca foi presidente do Benfica, nem nunca teve poder para vender jogadores.