Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

20simao1

Citação de: RedPaint em 27 de Junho de 2015, 21:59
Devíamos exigir o regresso do Bernardo. Um abaixo assinado, uma petição a exigir que se pague 20 ou 25 milhões por ele, ou que se troque por algum jogador que interesse ao Mend...Mónaco.

Ya, só que também já se fez com o MS, e deu 0.
O Vieira ta-se a cagar para o que os sócios querem.

Mas sim, também já disse neste tópico que ficava contente se o contratássemos por 25M, em vez de 2 ou 3, ou uns quantos fracos/ medianos

Stanic

Citação de: tfouto em 27 de Junho de 2015, 21:47
Citação de: Wake Up em 27 de Junho de 2015, 21:40
É bom jogador, devia fazer parte do plantel em vez de Taliscas ou Muktares da mesma geração, mas na minha opinião não é um fora de série e dói-me mais a venda do André Gomes que será top no futebol europeu valendo muito mais.
lol André Gomes > Bernardo. Para rir mesmo...
Veremos onde estará um e onde estará o outro em cinco anos, é a minha opinião. Para já está num campeonato melhor onde foi titular e uma das revelações levando o Valencia a ter intenções de elevar a sua cláusula. Tem características técnicas e físicas que vão fazer dele um médio de eleição.


Cloughie

"Bernardo esmaga a Alemanha" L'Equipe

Tão parvos estes. Não veem que ele para o ano está no Cluj?

Rikhart

Citação de: Wake Up em 27 de Junho de 2015, 22:16
Citação de: tfouto em 27 de Junho de 2015, 21:47
Citação de: Wake Up em 27 de Junho de 2015, 21:40
É bom jogador, devia fazer parte do plantel em vez de Taliscas ou Muktares da mesma geração, mas na minha opinião não é um fora de série e dói-me mais a venda do André Gomes que será top no futebol europeu valendo muito mais.
lol André Gomes > Bernardo. Para rir mesmo...
Veremos onde estará um e onde estará o outro em cinco anos, é a minha opinião. Para já está num campeonato melhor onde foi titular e uma das revelações levando o Valencia a ter intenções de elevar a sua cláusula. Tem características técnicas e físicas que vão fazer dele um médio de eleição.

São tudo opiniões, mas para mim o andré gomes não tem metade da qualidade do Bernardo Silva.

Gog

Citação de: Wake Up em 27 de Junho de 2015, 22:16
Citação de: tfouto em 27 de Junho de 2015, 21:47
Citação de: Wake Up em 27 de Junho de 2015, 21:40
É bom jogador, devia fazer parte do plantel em vez de Taliscas ou Muktares da mesma geração, mas na minha opinião não é um fora de série e dói-me mais a venda do André Gomes que será top no futebol europeu valendo muito mais.
lol André Gomes > Bernardo. Para rir mesmo...
Veremos onde estará um e onde estará o outro em cinco anos, é a minha opinião. Para já está num campeonato melhor onde foi titular e uma das revelações levando o Valencia a ter intenções de elevar a sua cláusula. Tem características técnicas e físicas que vão fazer dele um médio de eleição.
Vão estar ambos no topo!

Baron_Davis

o judas tem culpa, mas a direcção tem ainda mais


este fazia 2 ou 3 anos aqui e saía por 25/30 kilos


deve voltar lá para os 31/32 anos

Executer


MonstroDasCuecasRotas

Há vários users que agora aqui passeiam a sua sabedoria que mereciam que os mandasse para o caralho. Mas vou-me controlar.

Esbutenado

É doloroso ver este craque a espalhar cada vez mais classe e pensar que o fdp do judas nem uma oportunidade lhe deu deu.

Redceltic

Citação de: Baron_Davis em 27 de Junho de 2015, 22:35
o judas tem culpa, mas a direcção tem ainda mais


este fazia 2 ou 3 anos aqui e saía por 25/30 kilos


deve voltar lá para os 31/32 anos

Tem todos culpa, mas então e os jogadores não têm? Pq eles tb quiseram sair.

T1n0_SLB

Não passa de um Paulinho Santos

Baron_Davis

Citação de: Redceltic em 27 de Junho de 2015, 23:25
Citação de: Baron_Davis em 27 de Junho de 2015, 22:35
o judas tem culpa, mas a direcção tem ainda mais


este fazia 2 ou 3 anos aqui e saía por 25/30 kilos


deve voltar lá para os 31/32 anos

Tem todos culpa, mas então e os jogadores não têm? Pq eles tb quiseram sair.
vê o reportv com o Bernardo

keivy

A mim não me custa nada, agora é tarde para dramas. Que marque muitos e muitos golos. Que jogue o melhor que sabe.

Só lhe posso desejar o melhor para o futuro. E vou estar orgulhoso mesmo que não jogue na nossa equipa.

Bailey

Citação de: Soundwave em 27 de Junho de 2015, 21:02
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2015, 18:55
Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2015, 18:52
voces tb falam como se o Bernardo tivesse sido dispensado a custo 0. Foi vendido por 15 milhoes. Foi talvez a diferença de saír ele ou um Gaitan.

Sinceramente já chateia tanto choro. Tal como nós vamos buscar um Di Maria por 8 e vendemos por 30, houve quem aproveitasse para vir buscar o Bernardo por 15 e agora já vai valer mais

Não estou a dizer que foi bom negócio mas tb vai um exagero aqui que já se prolonga há meses.

Chateia tanto choro?
Da minha parte será choro eterno. Só um cego não via o ouro que estava ali. OURO!

Curioso que os que tanto defendiam a saída porque "não tinha lugar na táctica" e "então queriam que tirasse quem, o Talisca?" é que estão chateados por tanto choro.

tu nem fazes ideia do que falas, basta fazeres um histórico dos meus posts sobre o Talisca, ou tarem ao meu lado em jogos do Benfica para ver o que eu chamo ao Talisca