Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pika^^

Citação de: ncrnd em 19 de Outubro de 2016, 17:09
https://twitter.com/BernardoCSilva/status/788694666619281408

::bater::
Espero que seja uma jogada de marketing da Champions e lhe tenham pedido para responder isso. E mesmo assim, fica-lhe mal

SLBCARLOS

Citação de: Pika^^ em 29 de Outubro de 2016, 00:57

Espero que seja uma jogada de marketing da Champions e lhe tenham pedido para responder isso. E mesmo assim, fica-lhe mal
mal? porque ?

por favor  nao inventem novelas....

Gog

City Vs Barça?

E não era um must see game?

Ele não disse quando o ia ver! (viu-o depois do Benfica)

Qq dia ainda o criticam por estar a jogar pelo Mónaco em vez de estar em casa a ver o Benfica!

Alento

Ver o tópico do Bernardo no mesmo nível do do Maxi e do do Bruno César da me asco.

Fenómeno

Citação de: elpayaso10 em 29 de Outubro de 2016, 00:37

tao benfiquista que ele é...
Penso que primeiro está a sua carreira.

Ele no Monaco não evolui mais. Precisa de dar o salto.

sazuke

nao deve nada ao benfica, todo o direito de seguir fazendo o que mais lhe convém

André Sousa

Red2802

Ainda há algum espaço no tópico do Dep. Médico para quem quer dizer mal sem saber bem de quê.

Neste tópico é escusado.

StarWars

Participação no primeiro golo.

Ganharam 3-0.

força Benfica

Um prazer reencontrar amigos!
@cafu26

Diogo_94

Citação de: Alento em 31 de Outubro de 2016, 08:42
Ver o tópico do Bernardo no mesmo nível do do Maxi e do do Bruno César da me asco.
Não é o tópico do Bernardo que está mal, mas sim o tópico desses dois jogadores por exemplo é que deveriam estar noutra categoria ainda mais abaixo.  O0

Angus M

Citação de: força Benfica em 20 de Novembro de 2016, 11:51
Um prazer reencontrar amigos!
@cafu26

Já agora, alguem sabe se o Cafú tem jogado em França?

Miguelito22

Citação de: André Sousa em 31 de Outubro de 2016, 12:44
Citação de: elpayaso10 em 29 de Outubro de 2016, 00:37
tao benfiquista que ele é...

Há com cada um...
Enfim tens razão não sei o que é que ele disse de mal e muito menos belisca o seu benfiquismo.

Mr. White

Jogou os 90 minutos com o Monaco. No jogo anterior tinha feito 64 com o Rennes.
Tem 10 jogos e 689 minutos, sendo que 64 são na Taça.

Foi suplente não utilizado na 9ª Jornada e não foi convocado na 11ª e 12ª jornadas.

Trezeguet

Fiz toda a formação como médio-ofensivo ou ala-direito. Era a primeira vez que treinava regularmente como lateral-esquerdo. Foi a primeira pré-temporada no Benfica e, quando somos colocados numa posição que não é a nossa, tudo fica mais complicado", justifica.
Relacionadas
Bernardo Silva: «Devo muito a Chalana»

Então com quase 20 anos, Bernardo Silva falou com o empresário [Jorge Mendes] e disse-lhe que queria sair. "Depois de tomar a decisão, recebi a proposta do Monaco e não pensei duas vezes. Era a melhor solução", explicou.

O jornalista quis saber se Bernardo Silva questionou o então treinador Jorge Jesus sobre a sua situação. "Sim, ele disse-me que havia muitos jogadores na minha posição, que todos eles estavam à minha frente na hierarquia e que achava que eu teria poucas hipóteses de jogar. Voltei para a equipa B. Uma semana depois, estava no Monaco", recordou.

Jorge Jesus deixou o Benfica há ano e meio e, entretanto, Rui Vitória já lançou vários jovens na primeira equipa. "Antes, a porta era mais difícil de abrir, é verdade. Foi por isso que me vim embora", concluiu.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bernardo-silva-no-benfica-treinava-a-lateral-esquerdo-e-percebi-que-nao-tinha-futuro.html

Bernardo Silva falou pela primeira vez de aspetos específicos que levaram à sua saída do Benfica em 2014, depois de ter integrado pela primeira vez o estágio de pré-temporada dos encarnados. E foi precisamente aí que o médio percebeu que teria de deixar a Luz.

«Fiz três jogos, mas sempre a entrar nos últimos cinco minutos. Treinava com a equipa principal, mas como lateral-esquerdo. Percebi que não tinha futuro naquela equipa», começou por contar.

«Fiz toda a formação como médio-ofensivo ou ala-direito. Era a primeira vez que treinava regularmente como lateral-esquerdo. Foi a primeira pré-temporada no Benfica e, quando somos colocados numa posição que não é a nossa, tudo fica mais complicado», disse ao L'Équipe.