Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: MiMiMiccoli10 em 20 de Maio de 2026, 22:50
Citação de: BlankFile em 20 de Maio de 2026, 20:36Ó Bernardo, faz-me um favor...

Deixa de falar no Benfica e vai para o caralho. O Benfica está acima de qualquer um, incluindo tu.

Podes ser adepto do City à vontade, esse clube de plástico que só cresceu com dinheiro árabe.
Quem é que no mundo do Benfica tu respeitas?

Se não é o Bernardo é quem?

O filho da puta do Toni?

O Rui Costa?

O filho da puta do Humberto Coelho?

O João Vieira Pinto que ninguém o vê?

Ao menos o Bernardo, mesmo que tenha sido há 5 anos, meteu o cu fora da toca e veio defender o Benfica.

O mesmo não se pode dizer dos outros filhos da puta todos, que andam lá a mamar, agarrados ao tacho e NÃO DEFENDEM O BENFICA!

:rir:

Adoro estes heróis imaginários que alguns adeptos criam na cabeça.

Eu respeito quem sente e sofre a sério por este clube, pessoas que nem dormem quando o Benfica perde e no dia seguinte têm que ir trabalhar, dar no duro, muitas vezes por salários de merda. Não respeito milionários que se metem num clube de plástico e fazem juras de amor eternas ao clube e nunca cumprem.

Podia ser o Bernardo, como poderia ser outro igual a ele e eles existem. Andam por esse Mundo fora.

Rumoaoquadragesimo

Citação de: força Benfica em 20 de Maio de 2026, 17:05Bernardo Silva: «No Benfica, as pessoas não acreditavam em mim»

By A Bola.
Foda-se que irritante

RGouveia.SLB

Continuem a achincalhar o Bernardo, que o ruie e a escumalha directiva/cartilheiros ficam com um sorriso de orelha a orelha.

ccm

Citação de: MiMiMiccoli10 em 20 de Maio de 2026, 22:50O filho da puta do Toni?

Acho que só há um filho da puta nesta história.

redfox1904

Sai daqui com meia duzia de minutos pela equipa principal do Benfica. Vai 9 anos para um clube onde ganhou quase tudo o que havia para ganhar e onde foi sempre bem tratado. Claro que fica para sempre sentimentalmente ligado a esse clube. Falta de personalidade seria o contrário.
Conseguem imaginar um jogador que tenha jogado nove anos no Benfica e que eventualmente tivesse ganho a lista de título que ele lá ganhou, na saída não tivesse as mesma palavras de carinho para com o clube?
Deixem passar mais alguns anos e mais alguns títulos e vão ver o que dirá o Neves ou o Ramos no PSG.
Pelo lado contrário, o que disseram o Di Maria, Cardozo, Gaitán, Salvio e companhia quando sairam do Benfica?

Faroleiro

Concordo plenamente que foste maltratado enquanto estavas no Benfica mas agora que se fechou o assunto, que não venhas mais com a conversa de "um dia voltar ao Benfica".

Elvis the Pelvis

Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2026, 22:59"Quando cheguei, era adepto do Benfica"

Era.

ERA!

O Benfica continua a formar grandes jogadores e homens de merda.

Que se foda ele e os outros todos. Ninguém quer saber se gostam ou não do Benfica, sendo que todos percebemos que o dinheiro é sempre a prioridade. Parem de falar do Benfica e sigam a sua vida.

Vou sempre bater nesta tecla, estes gajos foram formados no Benfica mas cresceram a gostar de outros clubes(estrangeiros). O Bernardo é um deles.

O Nené nos anos 70 REJEITOU o Real Madrid no seu prime porque queria JOGAR SEMPRE E APENAS no Benfica. Outros tempos eu sei, mas foi essa a sua atitude. O Nené e outros do passado são mais benfiquistas no dedo mindinho do pé, que estes caralhos formados no Seixal.

Sequel

Citação de: BlankFile em 20 de Maio de 2026, 20:36Ó Bernardo, faz-me um favor...

Deixa de falar no Benfica e vai para o caralho. O Benfica está acima de qualquer um, incluindo tu.

Podes ser adepto do City à vontade, esse clube de plástico que só cresceu com dinheiro árabe.

O filho da puta do Toni?

O Rui Costa?

Ao menos o Bernardo, mesmo que tenha sido há 5 anos, meteu o cu fora da toca e veio defender o Benfica.

O mesmo não se pode dizer dos outros filhos da puta todos, que andam lá a mamar, agarrados ao tacho e NÃO DEFENDEM O BENFICA!

Se precisares muito, muito, até te fazemos uma lista de ex-jogadores que estou certo que ele respeita, mas não te ia dar jeito para esse teu papelinho de defensor do lixo que é o Bernardo.

Der Kaiser

O filho da puta do Toni?

O Rui Costa?

O culto que fazes ao Bernardo é o mesmo que os outros fazem a Rui Costa, e mais respeito ao Toni e ao Humberto Coelho que mesmo estando agora do lado errado deram mais do que o Bernardo deu e alguma vez dará ao clube.

Mas também não me surpreende o desrespeito quando nem a história do clube conheces ao vir comentar "mete esses gajos todos num bolso" em relação ao Chalana e ao Coluna.

Andreg86

Citação de: Der Kaiser em 21 de Maio de 2026, 00:32

O filho da puta do Toni?

O Rui Costa?

O culto que fazes ao Bernardo é o mesmo que os outros fazem a Rui Costa, e mais respeito ao Toni e ao Humberto Coelho que mesmo estando agora do lado errado deram mais do que o Bernardo deu e alguma vez dará ao clube.

Mas também não me surpreende o desrespeito quando nem a história do clube conheces ao vir comentar "mete esses gajos todos num bolso" em relação ao Chalana e ao Coluna.

Falamos de mística, falamos do verdadeiro Benfica e depois temos de levar com estes "adeptos" que insultam jogadores que dedicaram muita da sua vida a fazer crescer esta mística.

Pensei que o resultado das desgracadas  eleições tivessem feito muito gente pensar na sua relação com o mundo do Benfica. Mas já se percebeu que não.

Toni e Humberto podem estar agora do lado errado da história , mas a falta de respeito com aquilo que representam é o fim do Benfica

Aliás meter Bernardo na mesma frase que Toni e Humberto é não conhecer mesmo o que é o Benfica

Cloughie

Yawn

Ainda bem que não vem.
Ia ser o saco de pancada de todas as frustrações, como está a ser agora.

Red_Wings

Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2026, 22:59"Quando cheguei, era adepto do Benfica"

Era.

ERA!

O Benfica continua a formar grandes jogadores e homens de merda.

Quando o Bernardo Silva já é um homem de merda por estas bandas, estamos conversados.

Vivemos num mundo onde se idolatram Trumps e se desdenham Bernardos Silvas.

Um clube e um país onde se beijam os pés a Costas, Mourinhos e Ronaldos e onde impera a eterna gratidão à custa do que tiver de ser.

Redceltic

Citação de: Tds 28 em 20 de Maio de 2026, 20:58Ele não disse que já não era Benfiquista, mas é normal que também tenha ficado adepto do City.
Com tantas preocupações, estamos sempre a dar atenção a quem não está no clube

Claro que nao é normal.
Eu sou adepto do Benfica. Não sou adepto de mais nenhum clube. E quem for adepto do Benfica nao é de mais nenhum. Pode ter simpatia mas nao é adepto. E isto não está sujeito a discussão.

MiMiMiccoli10

Citação de: Sequel em 21 de Maio de 2026, 00:27

O filho da puta do Toni?

O Rui Costa?

Se precisares muito, muito, até te fazemos uma lista de ex-jogadores que estou certo que ele respeita, mas não te ia dar jeito para esse teu papelinho de defensor do lixo que é o Bernardo.
O Bernardo Silva é lixo?

:rir:

Está top isto por aqui.

É seguir e andar.

Fechem o clube.

Redceltic

O filho da puta do Toni?

O Rui Costa?

O perfeito exemplo do que é nao saber o que é o Benfica. Podes dizer mil x que és benfiquista mas nao es.