Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

mecre90

Citação de: Bela Guttmann em 28 de Agosto de 2014, 17:55
Para os que já borraram a cueca:

Qual o clube de todos que estão no clube com mais presenças na champions?
Qual o clube com mais finais?
Qual o clube com mais taças?

Pois...

Fácil, é o clube que dos 4 tem menos poderio económico, que muito manda no futebol de hoje...

piwo

Citação de: Ettelbreck em 28 de Agosto de 2014, 17:58
Eu vejo neste forum tudo contente quando aparece um ranking em que somos o melhor clube da Europa dos últimos 5 anos, vejo pessoal de peito feito com o Pote 1 e depois ficam todos borrados com o grupo que nos sai.

Fdx, se nós pensamos assim o que pensão os outros por jogar contra nós?!

Mentalidade de merda...

Nos somos do pote 1 muito devido as campanhas na Liga Europa e nao Liga dos Campeoes. A acrescentar a isso vendemos sempre os nossos melhores jogadores para equipas dos potes abaixo. Por exemplo o Garay e o Witsel do Zenit seriam titulares indiscutiveis neste Benfica.

Zlatan

Citação de: Darkboy em 28 de Agosto de 2014, 18:01
Axel Witsel ‏@AWitselOfficiel 12 min

Obrigado Deus de me dar a possibilidade de voltar a luz #casa #adeptos #benficazenit

:rir: :rir: :rir: :rir:

Casa :rir:

GTtdi_SLB

o problema de um grupo assim é que não podemos deitar contas apenas ao "outsider" leverkusen....temos também aquele "pormenor" do mónaco.

Estou fodido com o sorteio e no meio disto só desejo que caia um míssil em Liev quando os porcos lá forem jogar.

odistraido

Nem à Europa League vamos com esta equipa sem avançados capazes, nem um central a sério.

misticaslb

Obrigado Deus de me dar a possibilidade de voltar a luz #casa #adeptos #benficazenit

LOL. Era bonito que levasse no cu...não era ele que dizia que o Zenit era maior que o Benfica??  :bah2:

M30

:2funny: :2funny: :2funny:

sergio19azb

Citação de: andymc em 28 de Agosto de 2014, 18:00
A meu ver, o favorito do grupo será o Zenit, depois o Leverkusen e por fim somos nós. Mas o Mónaco com claras hipóteses de passar também.
Leverkusen? aquela equipa a quem limpamos o sebo nos dois jogos o ano passado?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

quinjeajero

Citação de: sergio19azb em 28 de Agosto de 2014, 18:01
                 Chicharito       Limão
Gaitan                                                  Salvio
                Samaris              Enzo

Isto chegava para passar o grupo!

Era bom era, mas desconfio que o Enzo ainda sai e o mexicano é quase certo que não vem.

RicardoSR

Citação de: kirdord em 28 de Agosto de 2014, 17:54
Depois do sorteio o Monaco amanha vem buscar o Gaitan e o Enzo pela clausula.
Quem vai é o Zenit pois quando o mercado fecha lá já tem fechado aqui e assim não poderiamos ir buscar substitutos lol

Cloughie

Ou passamos em 1º ou ficamos em último. Não acredito em meio termo.

tiagoCOSTA

Como isto anda ainda vendem por antecipação, por perceberem que não vão conseguir fazer dinheiro suficiente nas competições Europeias.

Meio_metro

Citação de: JustMe em 28 de Agosto de 2014, 17:59
Citação de: Meio_metro em 28 de Agosto de 2014, 17:56
Citação de: JustMe em 28 de Agosto de 2014, 17:52
Que tristeza ter de ver o Garay a espalhar classe num clube nojento e correr o risco de ver o Hulk e o palhacito do AVB a celebrarem que nem doidos se nos vencerem.
O Jogo vai adorar esta treta... Puta de sorte.

O Benfica de 2013/2014 passava este grupo. O de 2014/2015 que se viu até agora fica em quarto.
no ano passado com quem jogamos nos oitavos da LC?

Momentos completamente diferentes... O Benfica do final de 2013/2014 teria passado esse grupo.
mas esta fase é no inicio...

o Benfica do inicio do ano passado é que seria 4 neste grupo pela forma como se apresentou...

Kurt Cobain 10

Aposto que o Bernardo vai ser titular contra nós...

Rigters

Ai que fdp, deixou-me com uma raiva agora...