Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

Chuck

josantiago

Esta passagem só é possível se mostramos competência. Temos grandes possibilidades de passagem, é preciso é demonstrar que queremos isso.

Jpeeh

Citação de: magoslb em 28 de Agosto de 2014, 19:40
Citação de: Jpeeh em 28 de Agosto de 2014, 19:33
Mas qual é o medo destas equipas? É para passar aos oitavos...

Enganaste-te a ver as equipas que saíram, o grupo fácil é o dos porcos e os lags no pote 3 ainda tem mais sorte que nós.
Por ser um grupo equilibrado não quer dizer que o Benfica não consiga a qualificação para os oitavos. lol, todos com uma fé do catano a pensarem que saía Basileia's, CSKA's e Maribor's, mas que eu saiba nenhum tubarão europeu saiu ao Benfica, nenhum Man City, Dortmund, Liverpool, PSG, portanto, estamos num grupo onde o acesso aos oitavos não será fácil, mas perfeitamente ao nosso alcance, mas isso nem que o nosso grupo fosse o mais fácil iríamos ter a visa facilitada. O Benfica que faça valer o 5º lugar no ranking de clubes da UEFA, e "mai nada"!

mojo_j0jo

se do nosso plantel não sair ninguém e ainda entrar 1 avançado, temos a obrigatoriedade de passar!

Jpeeh

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Agosto de 2014, 19:44
Quem é que saiu no Bayer e quem é que entrou este ano?
O treinador, agora quem comanda a equipa alemã é o antigo treinador do Red Bull Salzburgo

GTtdi_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2014, 19:41
porto nao vai ganhar 1 jogo ao Bilbau.

bilbau e roma seriam as duas equipas que à partida eu gostaria de ter evitado. tirando estes 2 factores que correram bem, tudo o resto foi para gozar com o Benfica.

continuamos a precisar urgente de um PL que consiga pôr a puta da bola na baliza e o jardel lá atrás (para quem teve garay) é curto para a LC.

AG

Em 2005 pensei que íamos levar no pacote e passámos, em 2006, 2007, 2010, 2012 pensei que íamos passar e fomos eliminados. Vale o que vale.
Monaco acho que será menos difícil do que parece - são Falcao, que até pode sair, e pouco mais -, Leverkusen vi o jogo contra o Dortmund e eles defenderam muito bem, tem um excelente guarda-redes, o Leno. Zenit parece estar mais forte que antes.
No fundo é tudo muito bem equilibrado se os plantéis actuais se mantiverem, isto será decidido nos detalhes. Isto é, quem fizer mais pontos em casa irá passar.
Fácil não será, mas se formos eliminados não será chocante, é um facto, tendo em conta o nosso historial recente...

kingvata

Citação de: joker17 em 28 de Agosto de 2014, 19:44
Estou a ficar maluco, mas acho que temos hipóteses reais de vencer em São Petersburgo, Mónaco e Leverkusen.
quando vires o plantel com que ficas dia 1 até te passas... ::)

BrunoP

Mariachi

Neste momento parece-me que Zenit e Leverkusen são favoritos. Se o Benfica voltar a jogar o que se lhe conhece, tem tudo para passar.

jgbg91

por ser um grupo equilibrado, pelo menos nao irá haver relaxamentos, nem ficamos a espera que outros façam o trabalho por nós( não cola a desculpa que nao passamos porque o celtic ganhou ao barça como ha dois anos). Entrar a ganhar. E um alerta ao vieira, que nao meta preços absurdos nos bilhetes para os jogos

costapequeno

Benfica-zent deve ser na tvi nao?

jogo na terça e pprto e sporting a jogar na quarta.

e tambem e o melhor jogo das 3 equipas portuguesas.

Orgulhosamente_SLB

Bela merda de sorteio...

Até os rastejantes verdes no pote 3 tiveram mais sorte...

Apostar as fichas todas na Liga... que com o "grandioso" trabalho realizado pelos "nossos" dirigentes entre o final da época passada e o início desta já era um grande feito vencê-la...

ptmam

Este é o típico grupo em que o Benfica se catapulta e carimba os oitavos.

Não é aquele grupo fácil nem o muito difícil.

RAFL

muito complicado....o plantel está mais fraco e todos sabemos que as equipas do JJ só começam a carburar lá para o fim de Novembro