Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

tone

Citação de: supersueca em 29 de Agosto de 2014, 10:33
Citação de: Freire em 29 de Agosto de 2014, 10:23
Este ano é dificil  ir à liga europa.

ao menos temos isso de positivo.
Depois do que ontem aqui me atacaram, afinal há mais quem pense igual. Porque será?

Pikes

Grupo equilibrado, em grupos faceis o SLB espalha-se pode ser que tenhamos uma boa campanha este ano.

maior que portugal

temos no minimo obrigaçao de vencer os nossos jogos em casa... fazer 9 pontos é o minimo exigido! sao equipas que nao sao fortes a jogar fora... falta um bom ponta de lança e mais um medio centro pra fazer a diferença

Xanghai

Não há muitas contas por fazer, em casa é para ganhar os 3 jogos e tentar não perder lá fora... sendo que muito dificilmente não iremos perder em Leverkusen.

Quandos eliminamos os alemães na Liga Europa, levamos dois banhos de bola lá e na Luz, apesar de termos ganho ambos os jogos.

Os jogadores que se entreguem a 200% e logo vemos como fica o grupo.

eagle85

O problema não são as equipas que nos sairam, é o Benfica.
Para ganharmos ao Boavista, já foi o que foi!

osanto

Citação de: eagle85 em 29 de Agosto de 2014, 10:55

Não é mentira o q dizes, mas temos q ser justos: Estas a comparar o palco da Liga dos Campeoes para um clube q tem um campo de relvado sintentico....

Os nossos jogadores sabem bem a montra q é esta prova e nestes jogos todos dão (+- :) ) o litro, o meu medo é sempre o mesmo: mestre da tatica.... às vezes acerta....

Sickness:SLB

Citação de: eagle85 em 29 de Agosto de 2014, 10:55

E entretanto percebes que o futebol não é matemática.

É um grupo extremamente equilibrado e entre o 1º e o último podem haver 3 ou 4 pontos. É facíl ficarmos em qualquer um dos lugares.

Songoku

Songoku

supersueca

Citação de: tone em 29 de Agosto de 2014, 10:39

Depois do que ontem aqui me atacaram, afinal há mais quem pense igual. Porque será?

Pq basta uma eliminatória de sucesso na EL para nos esquecermos como fomos corridos da champions. Se passarmos à fase seguinte e formos eliminados haverá sempre alguém a dizer q se fossemos à EL ainda estávamos lá. Ainda não será desta q entenderão q ganhar a EL (q nunca nós aconteceu) serve essencialmente para esfregar na cara da concorrência interna, pq internacionalmente vale zero.

costapequeno

Citação de: supersueca em 29 de Agosto de 2014, 11:47

Pq basta uma eliminatória de sucesso na EL para nos esquecermos como fomos corridos da champions. Se passarmos à fase seguinte e formos eliminados haverá sempre alguém a dizer q se fossemos à EL ainda estávamos lá. Ainda não será desta q entenderão q ganhar a EL (q nunca nós aconteceu) serve essencialmente para esfregar na cara da concorrência interna, pq internacionalmente vale zero.

eu parece-me é que ganhar a liga portuguesa é que vale zero a nivel internacional.

supersueca

Citação de: costapequeno em 29 de Agosto de 2014, 11:50
Citação de: supersueca em 29 de Agosto de 2014, 11:47

eu parece-me é que ganhar a liga portuguesa é que vale zero a nivel internacional.

o campeonato é um título nacional e o nosso primeiro objectivo. É o meio onde estamos mesmo assim há muito q perdemos a hegemonia. É a porta de acesso à única competição internacional para clubes q interessa a quem tem 33 campeonatos ganhos e duas TCE.
Até o meu clube sueco Malmõ FF está em êxtase por participar nessa competição, mesmo com o 4º lugar garantido. Pq à sua dimensão como o clube sueco mais titulado essa competição é o seu objectivo. A LE é para clubes menores como o Elfsborg ou AIK. Só essa distinção entre as diferentes taças em q se participa define uma hierarquia a nível interno. E isso tb é válido para Portugal.

xiribiti

que belo sorteio, realmente vale a pena estar no pote 1

até os lagartos apanharam um grupo melhor

Conception