Treinadores Equipa B

johnny supernova

Eu gostaria de ver Mozer ou Paneira na B.

Mas confirmando-se que será o Hélder terá todo o meu apoio, claro.

vincitore

Citação de: iSLBenfica em 30 de Maio de 2013, 20:12
Citação de: BlankFile em 30 de Maio de 2013, 20:00
Citação de: iSLBenfica em 30 de Maio de 2013, 19:57
Pode ser que o Helder consiga transmitir alguns valores do Benfica e da sua experiência enquanto futebolista profissional.

Pode resultar.

Talvez. Tenha essa esperança. Mas o que vale como treinador? Não sei.
Se for esta a escolha, claro que terá o meu apoio e espero que tudo lhe corra bem.

Acho que o Benfica faz bem em investir na formação de treinadores. O Porto e o Sporting fartam-se de meter antigos jogadores deles a treinar equipas jovens, (o Porto é logo diretamente nas suas filiais da I Liga), por isso acho que o Benfica também faz bem em pegar em antigos profissionais benfiquistas e lança-los

O Sporting por exemplo, com Paulo Bento, Sa Pinto, Oceano,.. São personalidades do Sporting que não tinham qualquer experiência e conseguiram transmitir aos jogadores jovens da formação alguns valores do clube.

Acho que o Benfica faz bem em seguir por esse caminho. E escolheu bem o Helder. Um treinador precisa de ter espirito de liderança, e o Helder tem. Já o tinha quando jogou no Benfica.

Não é um nome da moda, logo não serve.

Identifico-me pouco com as opiniões que leio por aqui. Basicamente resume-se tudo a hypes e nomes, e quem estiver fora da lista não serve.

Andris

Bem me parecia que conhecia este nome, logo vi que era alguma coisa relacionada com futebol...

Foda-se, a sério que vão metê-lo a treinar a equipa B? :estrelas:

psanches

Tacho.

Em tempos até ouvi que nem era Benfiquista. Não faço ideia se é verdade.

Como comentador é uma bela bosta. Ouvir este e o bruno prata de seguida....minha nossa. Em canal nenhum do mundo arranjavam emprego por competencia.

bgardo

nao gosto desta escolha. gostava enquanto adjunto mas nao como treinador principal.

bgardo

detesto a opcao helder para a equipa b. nao me importava se fosse como adjunto mas como treinador principal nao gosto.

PB_124

Preferia o Vitor Paneira claramente, não conheço mt do pouco trabalho do Helder.

CaCo

Não o conheço como treinador.

O facto de ser da casa agrada-me e espero que faça um bom trabalho.

bgardo

o vitor paneira seria muito melhor escolha que o helder.

Android1974

Mas vocês olham para a cara do Paneira e vêm-lo a aturar o Jesus? :huh:

Tsoukalos

Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2013, 22:57
tb não estou a ver o Helder a entrar no esquema do Jorgeiro... e bastará um deslize que os adeptos vão para cima do Jasus...

Android1974

Citação de: Tsoukalos em 30 de Maio de 2013, 22:59
tb não estou a ver o Helder a entrar no esquema do Jorgeiro... e bastará um deslize que os adeptos vão para cima do Jasus...
Foi indicação directa dele, vai baixar a bolinha...

46Rossi

Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2013, 23:03

foi?

Frank James

Android1974

Citação de: 46Rossi em 30 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2013, 23:03
foi?
Imagino que sim. Houve alguém que referiu isso algures, que já tinha sido indicado pelo Jesus antes, e que era uma das situações que este queria melhorar...