Amigável: FC United 0 - 1 SL Benfica, 29Mai. Sex. 19h45

.:VMPT:.

Bom jogo da nossa parte.

Já deu para ver alguma coisa das ideias do Hélder para a equipa.

E ainda faltam, talvez, os melhores jogadores.... Pelo menos Varela, Cancelo, Cardoso, Gianni, Rojas e Bernardo, na minha opinião, serão titulares.

:slb2:

.:VMPT:.

Já agora, para o estatuto que trazem, Matic e Markovic não me convencem.... Esperava mais, principalmente do Uros Matic.

Jogadores com esta idade têm de fazer a diferença, como o Rosa, o fazia, na época passada.

E são, jogadores, que provavelmente ganham mais do que a soma do que ganham todos que os internacionais sub19.

Fyssas

Citação de: Jiujitsu em 27 de Julho de 2013, 19:46
Citação de: Fyssas em 27 de Julho de 2013, 19:43
Olha o gajo com talento a deixar a bola pacificamente sair de campo ;)

Epa Fyssas tu que és "um gajo" equilibrado, com o Deyeverson não podes mesmo.

O Deyverson não tem culpa que lhe tenham posto um contrato com o Benfica à frente. Eu também assinava e se calhar fazia mais que ele.
O absurdo que realmente me chateia é quem defende que ele está a mostrar alguma coisa além de azelhice. Não consigo simplesmente compreender.

Nick Valensi

Citação de: Theroux em 27 de Julho de 2013, 02:51
Plantel muito forte. Se o Hélder der conta do recado prevejo um início avassalador como aconteceu na época passada.

A ilusão...

biumbs

Citação de: Fyssas em 27 de Julho de 2013, 19:56
Citação de: Jiujitsu em 27 de Julho de 2013, 19:46
Citação de: Fyssas em 27 de Julho de 2013, 19:43
Olha o gajo com talento a deixar a bola pacificamente sair de campo ;)

Epa Fyssas tu que és "um gajo" equilibrado, com o Deyeverson não podes mesmo.

O Deyverson não tem culpa que lhe tenham posto um contrato com o Benfica à frente. Eu também assinava e se calhar fazia mais que ele.
O absurdo que realmente me chateia é quem defende que ele está a mostrar alguma coisa além de azelhice. Não consigo simplesmente compreender.

A necessidade de ver talento onde ele não existe...

GlennStrombergh

Estive lá e gostei. Resultado enganador com uma equipa da 1ª divisão.

Nelson Semedo, versátil, agressivo e boa técnica. E convém recordar que é 1 interior direito ou trinco a jogar a lateral.

Boa exibição de Ruben Pinto que subiu de rendimento neste jogo.
Uros Matic fez má primeira parte mas acabou por estabilizar na 2ª parte, tal como F. Markovic.

As obras avançam de forma visível com a curiosidade de terem sido retirados todos os projectores das torres, mantendo-se as mesmas.

Rikhart

Citação de: Angus M em 27 de Julho de 2013, 22:04
Como esteve o Ruben Pinto?

Como o glenn já disse, esteve muito melhor que nos jogos anteriores.

VanHooijdonk

O Ascues não tem aparecido... será q está na calha para ser "dispensado"/"vendido"?

O Ivan entrou?

BlankFile

Foi uma boa exibição. Faltou eficácia na finalização, foi pena.
Mas aos poucos vamos lá. Este ano parece-me mais promissora a equipa, muito mais talentosa!

darkwolf

o jornalista d'A Bola a dizer que o Olhanense foi demais para nós.

carvalho0407

é verdade isso do jornalista? é que vi o jogo, e coitados do olhanense, são fracos , mas muito fracos, ou melhoram muito ou vão ser os bombos da festa, vem essa frase do jornalista é para rir

joni10

Gostei de ver!
Bons processos, boas jogadas, muitas oportunidades. E faltam aqui alguns jogadores que trarão muita qualidade.