Lisandro López

Defesa, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Slb23

Citação de: Edu em 08 de Junho de 2013, 15:16
Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2013, 11:59
A ser verdade é uma boa opção mas preferia um central mais rápido. Este é muito forte nas bolas aéreas.
Mais rápido?  :o


Não é tão rápido como diz aí, é tipo Garay...

Eu queria um central rápido como o David ou o Mangala.



The Hurricane


Para mim seria uma excelente opção, mas para o lugar do Luisão... Garay-Lisandro era uma dupla de respeito.

tiagoterceira

nao conheço a personagem
lá vou sacar jogos do rapaz

The Hurricane


luis___alex

espero sinceramente que o jara ou o mora entrem neste negócio

Misantropo

Citação de: luis___alex em 08 de Junho de 2013, 17:29
espero sinceramente que o jara ou o mora entrem neste negócio
agora é que disseste tudo. até podem entrar os dois, não nos servem de nada, ficam já despachados e trazemos um centralão a um preço bem em conta

olajohn

deves pensar que os responsáveis do arsenal comem gelados com a testa...

Misantropo

eu não disse que sairia a custo zero. mas ter um tosco a ocupar espaço, ou fazê-lo render 1M ou perto disso acho que é fácil perceber a melhor opção

J_PN


Blitzer

É o melhor central a jogar na Argentina, não que isso diga muito mas é claramente um jogador interessante e que precisa de um novo desafio para continuar a evoluir.

slbever4ever

Citação de: Blitzer em 08 de Junho de 2013, 17:52
É o melhor central a jogar na Argentina, não que isso diga muito mas é claramente um jogador interessante e que precisa de um novo desafio para continuar a evoluir.

Lisandro + Dedé   e depois 2ª linha com Luisão e Jardel, ficávamos muito bem servidos na zona central da defesa.

20Nico Gaitan20

Citação de: slbever4ever em 08 de Junho de 2013, 18:00
Citação de: Blitzer em 08 de Junho de 2013, 17:52
É o melhor central a jogar na Argentina, não que isso diga muito mas é claramente um jogador interessante e que precisa de um novo desafio para continuar a evoluir.

Lisandro + Dedé   e depois 2ª linha com Luisão e Jardel, ficávamos muito bem servidos na zona central da defesa.
e depois acordas  ^-^

Blitzer