Lisandro López

Defesa, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

tiagoterceira

esse Dragovic nos ultimos tempos tem andado associado a tudo o que é tubarao europeu
Barça, Inter, Arsenal....por isso é que eu disse que talvez estivesse fora do alcance financeiro do Benfica....e o poder financeiro de um clube nao se esgota no valor da transferencia...é preciso tb competir a nivel de ordenado

Kyoto

Citação de: tiagoterceira em 08 de Junho de 2013, 18:51
esse Dragovic nos ultimos tempos tem andado associado a tudo o que é tubarao europeu
Barça, Inter, Arsenal....por isso é que eu disse que talvez estivesse fora do alcance financeiro do Benfica....e o poder financeiro de um clube nao se esgota no valor da transferencia...é preciso tb competir a nivel de ordenado
o miudo que faz dupla com ele tb é bom o Fabian Schar.

Kyoto

Citação de: mindfuck em 08 de Junho de 2013, 18:34
Citação de: luis___alex em 08 de Junho de 2013, 18:20
como tenho para mim certa a saida da garay( infelizmente) para mim era isto
LUISÃO
LIZANDRO
DRAGOVIC
JARDEL OU MITROVIC
dragovic ou Kalas
logo ai eram 4 vaga d estrangeiro. pelo menos 1 devia de ser português (ideal 2)

sergio19azb

Antunes, Lisandro e Oriol Romeu.

É pedir muito ?
Já deviam de estar contratados!

Misantropo

Citação de: sergio19azb em 08 de Junho de 2013, 19:41
Antunes, Lisandro e Oriol Romeu.

É pedir muito ?
Já deviam de estar contratados!
falta um mês, relax

sergio19azb

Citação de: mindfuck em 08 de Junho de 2013, 19:47
Citação de: sergio19azb em 08 de Junho de 2013, 19:41
Antunes, Lisandro e Oriol Romeu.

É pedir muito ?
Já deviam de estar contratados!
falta um mês, relax
ahah é até ao 31 de agosto a pedir um lateral esquerdo. Aposto aqui !!

bgardo

nao estivesse ele a ser associado a barça e ao bayern e era tentar sacar o mathieu....8 milhoes de clausula. ja agora o rami tem uma clausula de 10-12 a milhoes...como e possivel o valencia ter colocado clausulas tao baixas!!!!

slbenfica_croft

É bom central e estranho não estar ainda na europa.

Mas continuo a achar que o BENFICA precisa de se focar URGENTEMENTE em centrais mais rápidos.

O BENFICA joga em bloco alto, arrisca bastante, logo TEM QUE TER centrais rápidos.

E eu não vejo essa tendência por parte de quem decide a contratação dos centrais no BENFICA.

O Garay não vai ficar, está visto, Luisão será eterno para Vieira e portanto o mínimo que se exige é que venha um central de qualidade e que seja rápido.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Junho de 2013, 19:57
É bom central e estranho não estar ainda na europa.

Mas continuo a achar que o BENFICA precisa de se focar URGENTEMENTE em centrais mais rápidos.

O BENFICA joga em bloco alto, arrisca bastante, logo TEM QUE TER centrais rápidos.

E eu não vejo essa tendência por parte de quem decide a contratação dos centrais no BENFICA.

O Garay não vai ficar, está visto, Luisão será eterno para Vieira e portanto o mínimo que se exige é que venha um central de qualidade e que seja rápido.

Tão mas o Garay é lento?

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 08 de Junho de 2013, 19:58
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Junho de 2013, 19:57
É bom central e estranho não estar ainda na europa.

Mas continuo a achar que o BENFICA precisa de se focar URGENTEMENTE em centrais mais rápidos.

O BENFICA joga em bloco alto, arrisca bastante, logo TEM QUE TER centrais rápidos.

E eu não vejo essa tendência por parte de quem decide a contratação dos centrais no BENFICA.

O Garay não vai ficar, está visto, Luisão será eterno para Vieira e portanto o mínimo que se exige é que venha um central de qualidade e que seja rápido.

Tão mas o Garay é lento?
Não. Nem sequer falei no Garay.

Tem uma boa velocidade embora não seja muito rápido. Quem nos dera que ficasse. Mas não fica.

E não ficando e já se sabendo que o Luisão indiscutível para toda a gente do clube, então é importante que venha um central rápido. O Lisandro é bom central, mas é mais perfil Luisão. É forte no jogo aereo, tem bons pés, mas não é muito rápido.

Nesse aspecto o porto não falha uma. Tenham as limitações que tiverem, eles jogam em bloco alto, logo procuram sempre centrais rápidos e agressivos logo a cair no portador da bola.

Chamem-lhes burros.

bgardo

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Junho de 2013, 20:03
Citação de: JPSilva em 08 de Junho de 2013, 19:58
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Junho de 2013, 19:57
É bom central e estranho não estar ainda na europa.

Mas continuo a achar que o BENFICA precisa de se focar URGENTEMENTE em centrais mais rápidos.

O BENFICA joga em bloco alto, arrisca bastante, logo TEM QUE TER centrais rápidos.

E eu não vejo essa tendência por parte de quem decide a contratação dos centrais no BENFICA.

O Garay não vai ficar, está visto, Luisão será eterno para Vieira e portanto o mínimo que se exige é que venha um central de qualidade e que seja rápido.

Tão mas o Garay é lento?
Não. Nem sequer falei no Garay.

Tem uma boa velocidade embora não seja muito rápido. Quem nos dera que ficasse. Mas não fica.

E não ficando e já se sabendo que o Luisão indiscutível para toda a gente do clube, então é importante que venha um central rápido. O Lisandro é bom central, mas é mais perfil Luisão. É forte no jogo aereo, tem bons pés, mas não é muito rápido.

Nesse aspecto o porto não falha uma. Tenham as limitações que tiverem, eles jogam em bloco alto, logo procuram sempre centrais rápidos e agressivos logo a cair no portador da bola.

Chamem-lhes burros.

faz nos falta um 'mangala'....

slbenfica_croft

Nem sou um fã do Mangala.

É burro todos os dias, embora tenha condições excelentes para ser grande central.

Simplesmente reconheço que o porto quando vai ao mercado por um central normalmente procura centrais com boa velocidade. Porquê? Por uma questão muito simples, eles jogam em bloco alto, bastante subidos, logo uma equipa que joga desta forma NÃO pode ter centrais lentos. É tão simples quanto isto.

Ou quanto muito pode ter um, desde que esse seja realmente muito bom nos outros aspectos. Mas o outro tem sempre que ser rápido, nem que seja para complementar o colega.

henrique_1904

Ao Luisão é que já começa a fazer falta uma bengala... :ashamed:

slbenfica_croft

O Luisão o que me choca mais não é o seu rendimento em campo, é o facto de sendo ele capitão do clube e estando cá à uma carrada de anos não tem a ligação ao clube e aos seus valores que um jogador nestas circunstância tem que ter.

Mas é vaca sagrada do vieira e vai continuar a ser. Nem sequer é questão.

Chuck

#299
Citação de: bgardo em 08 de Junho de 2013, 19:52
nao estivesse ele a ser associado a barça e ao bayern e era tentar sacar o mathieu....8 milhoes de clausula. ja agora o rami tem uma clausula de 10-12 a milhoes...como e possivel o valencia ter colocado clausulas tao baixas!!!!

Aquilo está muito mau de finanças, essas cláusulas provavelmente terão o efeito chamativo e não se pode dizer que 8M/12M por um defesa seja mau negócio.