Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

zema

Citação de: Aakeonan em 10 de Julho de 2014, 19:20
Citação de: zema em 10 de Julho de 2014, 19:11
Citação de: Aakeonan em 10 de Julho de 2014, 18:55
Lisandro+César+Derley+ Talisca= 5+3+3+4= 15m.

Siqueira= 7m, sem negociação.

E mais uma vez, para que não se confunda, não é o jogar a,b ou c...é a política.

calma que o siquiera deve tar mal esplicado
e acreditando o que um user disse aki ele ja em maio sabia que ia para o Atletico
o que acredito, tive duas vezes com o siquiera e sinceramente nao me pareceu um tipo assim tao porreiro

O mal do Siqueira, é só a minha leitura, como é óbvio...é que o deixaram voar sem o prender primeiro.

O Siqueira no início com as lesões deixou dúvidas...mas assim que começou a jogar com regularidade percebeu-se que era lateral de equipa grande, várias pessoas foram dizendo "este já devia tar comprado"...epá, a qualidade entrava pelos olhos dentro.

Não, deixaram tudo para o fim...o Benfica ganhou a visibilidade que ganhou, o Siqueira fez um final de época fabuloso, sobretudo a eliminatória com a Juve onde esteve fabuloso...deu-lhe uma notoriedade incrível, claro...apareceram bolsos mais largos que os nossos e o Siqueira como não é nenhum miúdo e não deve ter acumulado assim tantos milhões como isso na sua carreira, fez pela vida.

Repito, é só a minha leitura dos acontecimentos...o Benfica pode perfeitamente ter feito proposta logo em Novembro passado e ele não quis.

Mas falei a título de exemplo, o objectivo era focar o facto de isto parecer funcionar com as prioridades trocadas.

totalmente de acordo

slbenfica_croft

Citação de: King 7 em 10 de Julho de 2014, 19:20
Já foi desmentido pelo empresário.
Não.

foi desmentido o conhecimento de uma eventual saída.

Redceltic

By  José Marinho há 3 minutos:
O Benfica este ano vai jogar de vermelho algumas vezes e com o alternativo outras. Pode usar muito mais vezes o vermelho, mas também pode usar algumas vezes o alternativo. A escolha do vermelho para o equipamento principal já estava prevista e permite que o clube use a cor prevista nos estatutos.

JPSilva

Citação de: Redceltic em 10 de Julho de 2014, 19:27
By  José Marinho há 3 minutos:
O Benfica este ano vai jogar de vermelho algumas vezes e com o alternativo outras. Pode usar muito mais vezes o vermelho, mas também pode usar algumas vezes o alternativo. A escolha do vermelho para o equipamento principal já estava prevista e permite que o clube use a cor prevista nos estatutos.

O Zé Marinho deu em verdades de La Palisse? Vai jogar com o vermelho e algumas vezes com o alternativo, obrigado pela informação.

46Rossi

o Hummels por empréstimo parece-me bem.

bgardo

bem consagrado por emprestimo so quero um...gary cahill.

46Rossi

agora a sério, Neto(consagrado  ;D) ou Balanta.

BlankFile

Acho estranho esta possibilidade de empréstimo. Sinceramente não acredito que aconteça.
O Lisandro é para ficar no plantel.

PMCA

KKK24

Apostem neste primeiro

slbenfica_croft

em abono da verdade nem todas as postas de pescada do josé marinho se revelam falsas.

há de tudo.

bgardo

o Jose Marinho faz o que todos nos fazemos. Junta coisas logicas e toma as como verdades. Mas isto é o Benfica...logica é coisa que nao tem logica por estes lado.

josantiago

Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2014, 19:30
Acho estranho esta possibilidade de empréstimo. Sinceramente não acredito que aconteça.
O Lisandro é para ficar no plantel.
Mandas na equipa? :confused:

x@ng@i

Custa-me a acreditar que saia

Redceltic

Citação de: 46Rossi em 10 de Julho de 2014, 19:29
o Hummels por empréstimo parece-me bem.

Boa escolha e até podemos emprestar-lhes o Oblak.