Época 2013/2014

fred_cardozo7

Citação de: Carlos Esteves em 13 de Junho de 2013, 16:14
Para ano no Andebol vamos para a Taça Challenge?
Acho que 2º lugar dá direito a EHF

TeamRocket37

Na baliza, Alamo tem de ficar... E Candeias ou Ferreirinho um deles tem de sair...
Arranjar outra alternatica a José Costa
Central para mim está bom, mas o Carneiro tem de por fino
Lateral esquerda, Grilo tem de sair, não mostrou nada este dois anos, arranjar outra solução para alternar com o Cutura
Lateral direita, o Pedroso anda nas ultimas, tem de sair, o Inacio pode ficar apenas com 2 opção e com defensor, dispensando o João Lopes.
Defensores: Ficava o Alvaro e o Inacio
Pontas direitas e esquerdas: ficavam os mesmos
Banco: Mudar de treinador.

JSLB_90

Velazquez

Citação de: Carlos Esteves em 13 de Junho de 2013, 18:05
Na baliza, Alamo tem de ficar... E Candeias ou Ferreirinho um deles tem de sair...
Arranjar outra alternatica a José Costa
Central para mim está bom, mas o Carneiro tem de por fino
Lateral esquerda, Grilo tem de sair, não mostrou nada este dois anos, arranjar outra solução para alternar com o Cutura
Lateral direita, o Pedroso anda nas ultimas, tem de sair, o Inacio pode ficar apenas com 2 opção e com defensor, dispensando o João Lopes.
Defensores: Ficava o Alvaro e o Inacio
Pontas direitas e esquerdas: ficavam os mesmos
Banco: Mudar de treinador.
Arranjar outra alternativa ao José Costa não que não temos nenhuma,arranjar uma alternativa(J.Antunes)

Reforçar as laterais(contratar o F.Magalhães este ano não deve ser assim muito dificil)

O treinador não me parece ser um problema

Portuguese Giants

Para mim não faz sentido mudar de treinador e manter os dirigentes do Andebol do SLB.

A ficarem, é sinal da total desresponsabilização que existe nesta (mas não só) secção!

Como digo, os Dirigentes devem sair TODOS, devemos manter o Rito, reforçar a equipa (Pedroso, Grilo e Lopes não acrescentam nada ou mt pouco), dominar o Carneiro ou mostrar-lhe a porta da saída (preferia esta última, acho que ele se habituou às derrotas, 5 anos sem se ser Campeão é muito tempo) e tentar fazer um transplante de cérebro ao Inácio.

Quanto a reforços, acho que as n/ camadas jovens de Andebol têm feito boas campanhas, por isso era de esperar, e aproveitando até a experiência do Rito na formação, que ele fosse lá buscar alguns valores, não?

Eddie_

Citação de: Carlos Esteves em 13 de Junho de 2013, 16:14
Para ano no Andebol vamos para a Taça Challenge?

Espero bem que não.
Não se compreende. Tal como não se compreendia o ano passado.
Não merecem.

46Rossi

um lateral direito é urgente...

Messi87

46Rossi

ui ui prevê-se revolução  :-X

TJSF

Só Candeias é má ideia.

46Rossi

Citação de: TJSF em 14 de Junho de 2013, 11:55
Só Candeias é má ideia.

lês-te tudo? também falam no Inácio, no David Tavares...

TeamRocket37

O ferreirinho tem contrato?

Slb23

É bem...

Pena o Pedroso ter contrato.

TeamRocket37

Tenho pena do "Burro de Carga" como chama o meu tio ao João Lopes...
Bom defensor, mas o Inácio é melhor, agora sairem os dois acho ma opção

TeamRocket37

Candeias sai, e o ferreirinho sabe alguma coisa?