Época 2013/2014

S.L.B. NN 92

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Outubro de 2013, 20:29
Citação de: S.L.B. NN 92 em 05 de Outubro de 2013, 20:22
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Outubro de 2013, 17:37
Citação de: xungaria em 05 de Outubro de 2013, 17:26
a faltarem pouco mais de 5 min pró Final

Porto 23-23 ABC

O porto a jogar assim n é campeão de certeza absoluta

Final: Porto 24-23 ABC

Claro que vão ser Campeões. Campeonato decide-se em 2014 (Sem Champions e com todos os jogadores disponíveis)

não concordo contigo. não ha campeões antecipados e isso é uma falta de respeito perante as restantes equipas que esta o a competir. os jogos decidem-se em campo e nao com os nomes das camisolas

A quem o dizes...

explica-te melhor sff

faneca_slb4ever

Citação de: S.L.B. NN 92 em 06 de Outubro de 2013, 12:31
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Outubro de 2013, 20:29
Citação de: S.L.B. NN 92 em 05 de Outubro de 2013, 20:22
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Outubro de 2013, 17:37
Citação de: xungaria em 05 de Outubro de 2013, 17:26
a faltarem pouco mais de 5 min pró Final

Porto 23-23 ABC

O porto a jogar assim n é campeão de certeza absoluta

Final: Porto 24-23 ABC

Claro que vão ser Campeões. Campeonato decide-se em 2014 (Sem Champions e com todos os jogadores disponíveis)

não concordo contigo. não ha campeões antecipados e isso é uma falta de respeito perante as restantes equipas que esta o a competir. os jogos decidem-se em campo e nao com os nomes das camisolas

A quem o dizes...

explica-te melhor sff

O problema do Benfica tem sido esse também. Pensa que os nomes resolvem jogos.

S.L.B. NN 92

Citação de: MNascimento em 05 de Outubro de 2013, 23:01
Citação de: S.L.B. NN 92 em 05 de Outubro de 2013, 20:22
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Outubro de 2013, 17:37
Citação de: xungaria em 05 de Outubro de 2013, 17:26
a faltarem pouco mais de 5 min pró Final

Porto 23-23 ABC

O porto a jogar assim n é campeão de certeza absoluta

Final: Porto 24-23 ABC

Claro que vão ser Campeões. Campeonato decide-se em 2014 (Sem Champions e com todos os jogadores disponíveis)

não concordo contigo. não ha campeões antecipados e isso é uma falta de respeito perante as restantes equipas que esta o a competir. os jogos decidem-se em campo e nao com os nomes das camisolas

És um romantico  :smitten:

ai sou? nao sabia ...

S.L.B. NN 92

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Outubro de 2013, 12:32
Citação de: S.L.B. NN 92 em 06 de Outubro de 2013, 12:31
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Outubro de 2013, 20:29
Citação de: S.L.B. NN 92 em 05 de Outubro de 2013, 20:22
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Outubro de 2013, 17:37
Citação de: xungaria em 05 de Outubro de 2013, 17:26
a faltarem pouco mais de 5 min pró Final

Porto 23-23 ABC

O porto a jogar assim n é campeão de certeza absoluta

Final: Porto 24-23 ABC

Claro que vão ser Campeões. Campeonato decide-se em 2014 (Sem Champions e com todos os jogadores disponíveis)

não concordo contigo. não ha campeões antecipados e isso é uma falta de respeito perante as restantes equipas que esta o a competir. os jogos decidem-se em campo e nao com os nomes das camisolas

A quem o dizes...

explica-te melhor sff

O problema do Benfica tem sido esse também. Pensa que os nomes resolvem jogos.

ok concordo com isso mas em nenhum desporto ha campeoes antecipados e sim esse ja foi o nosso mal muitos anos e nao so nesta modalidade. o porto é a melhor equipa? claro que é mas tem de provar isso jogo a jogo

MNascimento

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Outubro de 2013, 11:00
O Porto tem estado a um nível inferior no Campeonato Nacional por algumas razões:

- Andam a fazer uma quantidade de jogos incrível para o que estão habituados (Ainda este fim-de-semana, Sábado com ABC e hoje contra Madeira SAD antecipado da 8ª Jornada em virtude dos compromissos europeus)

- Estão a fazer todos estes jogos sem 3 jogadores no seu núcleo principal: Spínola, Rosário e Ferrer.

- Ou seja esta série de encontros estão a jogar sempre com os meus 7/8 jogadores.

Isto.

faneca_slb4ever

Resultado Final da 8ª Jornada

Porto 33-27 Madeira SAD

Eddie_

O Benfica tem vindo em crescendo, como era de esperar.
Mas não me parece que tenhamos equipa (colectiva e individualmente) para ser campeã.

Pode ser que me provem que estou enganado, torço por isso.

Trezeguet

os falsos não ganham se não quiserem. tem melhor equipa melhor banco melhor treinador

BlankFile

O ABC venceu esta quarta-feira o Sporting, por 30-29, em partida da sétima jornada do Campeonato Nacional de andebol.

Jogo pautado pelo equilíbrio no pavilhão Francisco Sá Leite, em Braga, registando-se igualdade a 16 golos ao intervalo.

Nuno Grilo, com oito golos, foi o melhor marcador da equipa da casa. Já os onze golos apontados por Pedro Solha foram insuficientes para o conjunto lisboeta evitar a segunda derrota da época.

Com este triunfo, o ABC ascende ao quarto lugar, com 16 pontos, enquanto o Sporting passa a somar 17 na segunda posição, a par do Benfica.

O FC Porto lidera a classificação, com 19 pontos.



Este no Benfica era uma alimária que por ali andava. Não rendeu nem metade do que podia render.

faneca_slb4ever


nightcrowler

é dar minutos aos miudos, dar-lhes responsabilidade. grande parte dos jogos é ganho sem grande réplica, pelo que o melhor é mesmo aproveitar essas situações para dar minutos.

se não ganharmos novamente este ano, acho que o caminho é continuar com a redução de custos, e dar mais tempo e protagonismo aos miudos.


faneca_slb4ever

Citação de: nightcrowler em 10 de Outubro de 2013, 11:30
é dar minutos aos miudos, dar-lhes responsabilidade. grande parte dos jogos é ganho sem grande réplica, pelo que o melhor é mesmo aproveitar essas situações para dar minutos.

se não ganharmos novamente este ano, acho que o caminho é continuar com a redução de custos, e dar mais tempo e protagonismo aos miudos.



No último jogo, isso foi feito.

http://benficaecletico.blogspot.pt/2013/10/porque-o-sl-benfica-nao-e-so-futebol_9.html

nightcrowler

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2013, 12:25
Citação de: nightcrowler em 10 de Outubro de 2013, 11:30
é dar minutos aos miudos, dar-lhes responsabilidade. grande parte dos jogos é ganho sem grande réplica, pelo que o melhor é mesmo aproveitar essas situações para dar minutos.

se não ganharmos novamente este ano, acho que o caminho é continuar com a redução de custos, e dar mais tempo e protagonismo aos miudos.



No último jogo, isso foi feito.

http://benficaecletico.blogspot.pt/2013/10/porque-o-sl-benfica-nao-e-so-futebol_9.html
exacto.
aproveitar as renovações de contratos para baixar orçamento.
que comecem já a pensar no substituto do Álamo, que para o ano deve deixar o clube. acho importante estar bem preparado. e provavelmente será uma solução bem mais económica, apesar de claro não ter a mesma qualidade

faneca_slb4ever

Citação de: nightcrowler em 10 de Outubro de 2013, 12:43
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Outubro de 2013, 12:25
Citação de: nightcrowler em 10 de Outubro de 2013, 11:30
é dar minutos aos miudos, dar-lhes responsabilidade. grande parte dos jogos é ganho sem grande réplica, pelo que o melhor é mesmo aproveitar essas situações para dar minutos.

se não ganharmos novamente este ano, acho que o caminho é continuar com a redução de custos, e dar mais tempo e protagonismo aos miudos.



No último jogo, isso foi feito.

http://benficaecletico.blogspot.pt/2013/10/porque-o-sl-benfica-nao-e-so-futebol_9.html
exacto.
aproveitar as renovações de contratos para baixar orçamento.
que comecem já a pensar no substituto do Álamo, que para o ano deve deixar o clube. acho importante estar bem preparado. e provavelmente será uma solução bem mais económica, apesar de claro não ter a mesma qualidade

Primeiro pensar em vencer jogo a jogo, neste Campeonato.

faneca_slb4ever