Época 2013/2014

Freire

Messi, sabe-se os nossos?


Freire


Sr. Coluna

Onde ouviram ou como sabem que Vicente Álamo pode sair?

Amigo das modalidades

Citação de: Sr. Coluna em 28 de Junho de 2013, 03:23
Onde ouviram ou como sabem que Vicente Álamo pode sair?

tem mais 1 ano de contrato. contudo, é cobiçado em Espanha

Sr. Coluna

Seria muito importante que ficasse.
E José Costa também.

abar85

Aqui, era limpar alguns jogadores que apesar de serem bons, claramente falham nos momentos decisivos, estrangeiros que não trazem grande vantagem, e apostar na formação e em grandes valores nacionais para compor o plantel.

Messi87

Nove equipas portuguesas à conquista da Europa

Cinco clubes, no sector feminino, e quatro no masculino, confirmaram a presença nas competições europeias de clubes da próxima época.
São nove os clubes portugueses que confirmaram a sua inscrição e participação nas competições europeias de clubes na temporada 2013/2014.

No sector masculino, o FC Porto Vitalis vai participar na Velux EHF Champions League. A EHF Cup contará com a presença de duas formações lusas: Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Portugal.

Quanto à Challenge Cup, cabe à Associação Atlética de Águas Santas representar as cores lusitanas.

http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com=DS;8776576624;111;+PAGE(2000025)+K-CATEGORIA(380)+KID-NOTICIA(8371)+COD_COR_CAIXA(1)+TIT-CAIXA(Not%EDcias);RCNT(1)


Messi87

Filipe Mota assinou pelo Gyor da Hungria.

JSLB_90

Citação de: Messi87 em 29 de Junho de 2013, 13:52
Filipe Mota assinou pelo Gyor da Hungria.

Ainda vao é os porcos buscar o Rui Silva  :crazy2:

Messi87

COMUNICADO (exclusivo Facebook Oficial):

Andebol: Agradecimento a cinco profissionais

No próximo dia 30 de Junho o técnico adjunto Pedro Alvarez e os atletas Ricardo Candeias, David Tavares, João Lopes e Nuno Grilo, terminam contrato com o Clube e não vão continuar a fazer parte da equipa de Andebol. O Sport Lisboa e Benfica agradece o empenho, dedicação e profissionalismo que estes profissionais sempre demonstraram e neste momento de despedidas recorda a parte da história que ajudaram a construir:
• Ricardo Candeias: 4 épocas / 2 Supertaças/1 Taça de Portugal
• David Tavares: 3 épocas / 2 Supertaças/1 Taça de Portugal
• João Lopes: 6 épocas / 1 campeonato/1 Taça da Liga/2 Supertaças/ 1 Taça de Portugal
• Nuno Grilo: 2 épocas / 2 Supertaças/1 Taça de Portugal
• Pedro Alvarez (trein. Adjunto): 2 épocas / 2 Supertaças/1 Taça de Portugal

Cada um destes profissionais deixa a sua marca na grandiosa história do Sport Lisboa e Benfica e estamos certos que a sua relação com o Clube será para sempre: uma vez Benfica, Benfica para sempre.
Felicidades e muito obrigado!

JM21

João Lopes e Nuno Grilo são boas saídas. O Tavares devia ter ficado. Na baliza, não percebo a preferência pelo Ferreirinho em detrimento do Candeias.

BlankFile

Citação de: JM21 em 29 de Junho de 2013, 21:33
João Lopes e Nuno Grilo são boas saídas. O Tavares devia ter ficado. Na baliza, não percebo a preferência pelo Ferreirinho em detrimento do Candeias.

Desde que fique Álamo, não me aquece nem me arrefece a saída do Candeias. As saídas do Nuno Grilo e do João Lopes são mais do que óbvias. A do David Tavares é um erro.

JM21

Citação de: BlankFile em 29 de Junho de 2013, 21:37
Citação de: JM21 em 29 de Junho de 2013, 21:33
João Lopes e Nuno Grilo são boas saídas. O Tavares devia ter ficado. Na baliza, não percebo a preferência pelo Ferreirinho em detrimento do Candeias.

Desde que fique Álamo, não me aquece nem me arrefece a saída do Candeias. As saídas do Nuno Grilo e do João Lopes são mais do que óbvias. A do David Tavares é um erro.
Ficando o Álamo, é claro que os outros guarda-redes pouco ou nada jogam, mas acho o Candeias superior ao Ferreirinho, que para além do mais esteve uma época praticamente sem jogar.

JSLB_90

O Carneiro parece que fica  :crazy2: