Época 2013/2014

faneca_slb4ever


pedroslb78

Eu também acho!!!

Era dos unicos que não tremia!!!

keeper16

Pedro Portela para o ano vai continuar no Sporting, tem mais um ano de contrato.

VitorFernando

o David foi embora? bela treta, era sempre dos melhores da equipa juntamente com o Alamo, agora, provavelmente, vamos buscar um ponta pago a peso de ouro e que não é melhor que o Areia.

slbenfica_croft

pelo rendimento e pelo PROFISSIONALISMO.

desinvestir, desinvestir, desinvestir...

esta secção só pode ser para desinvestir.

E a liderança da mesma, e aqui não é algo do treinador, refiro-me mais acima, só pode ser uma VERGONHA.

os meninos fazem o que querem e tenho visto atitudes muito pouco profissionais destes fidalgos. E eu nem quero imaginar o que se passa lá dentro. Chega-me o que já vi.

acemessiae

Citação de: Gaspar em 30 de Junho de 2013, 22:33
Pedro Portela para o ano vai continuar no Sporting, tem mais um ano de contrato.

De que vale ter contrato quando um clube pode pagar pelo passe?  ::)

faneca_slb4ever

Citação de: VitorFernando em 30 de Junho de 2013, 22:38
o David foi embora? bela treta, era sempre dos melhores da equipa juntamente com o Alamo, agora, provavelmente, vamos buscar um ponta pago a peso de ouro e que não é melhor que o Areia.

Sim foi.

Apollo_22

Pelas informações que tenho o Belone vai voltar ao Passos Manuel... custou-me a acreditar mas foi um colega de equipa dele que me disse.

As informações que tenho em relação a nós bateram certo nas saidas... n sei o destino do David Tavares... o Filipe Mota p fora, ouvi que o Rui Silva tb ia p a Hungria... e que o Fábio Magalhães estava certo no Benfica podendo o Figueira seguir o mesmo caminho... e n sei de mais nada...

JSLB_90

#368
Citação de: Apollo_22 em 01 de Julho de 2013, 15:30
Pelas informações que tenho o Belone vai voltar ao Passos Manuel... custou-me a acreditar mas foi um colega de equipa dele que me disse.

As informações que tenho em relação a nós bateram certo nas saidas... n sei o destino do David Tavares... o Filipe Mota p fora, ouvi que o Rui Silva tb ia p a Hungria... e que o Fábio Magalhães estava certo no Benfica podendo o Figueira seguir o mesmo caminho... e n sei de mais nada...

O Figueira juntamente com o Fábio era extraordinário. O melhor guarda redes portugues de longe, e um dos laterais que mais gosto e que tem um grande futuro pela frente. Tenho pena que o Rui Silva nao venha, mas se vai para fora vai ser bom para a seleção. Nos porcos é que podiam sair mais uns quantos.

Já agora o Belone anda tudo a dormir no Benfica, deixam o gajo ir para o passos manuel LOL quando não temos melhor no nosso plantel. DE GÉNIO

SLBFM

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 03 de Junho de 2013, 03:49
Fechar por falta de resultados é para cães.

Se há falta de resultados é trabalhar mais e melhor.

Com raça, raiva, humildade e dedicação.

x2

faneca_slb4ever

Hugo Figueira

"Fim de um ciclo"

"Nem todos podem tirar um curso superior. Mas todos podem ter respeito, alta escala de valores e as qualidades de espírito que são a verdadeira riqueza de qualquer valor" (Alfred Montapert)

Hoje fecha-se um ciclo na minha vida profissional. O meu contrato desportivo com o Sporting Clube de Portugal terminou e não foi renovado, não por vontade própria, mas por razões ao qual estou alheio e desconheço.
É o fim da linha, mas como sempre trilhei a minha vida pela dignidade, honestidade e pelo carácter, continuarei o meu percurso e estou aberto a novos projetos profissionais. Manter-me-ei sempre de cabeça erguida, independentemente de me cruzar com pessoas que não percebem a verdadeira essência do que são os valores, a ética e o respeito pelos demais.
Obrigada a este grande clube que é o Sporting Clube de Portugal, que tanto me orgulha ter representado e onde alcancei títulos e fui muito feliz. Não me posso esquecer de agradecer a todos os sócios e adeptos deste grande clube que sempre me acarinharam e apoiaram.

Um grande abraço a todos!

Hugo Figueira

https://www.facebook.com/pages/Hugo-Figueira/193478057364041?fref=ts

OmarLittle

Se Alamo sair, Figueira é para ontem.

JMMC_NORTENHO

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Julho de 2013, 18:17
Hugo Figueira

"Fim de um ciclo"

"Nem todos podem tirar um curso superior. Mas todos podem ter respeito, alta escala de valores e as qualidades de espírito que são a verdadeira riqueza de qualquer valor" (Alfred Montapert)

Hoje fecha-se um ciclo na minha vida profissional. O meu contrato desportivo com o Sporting Clube de Portugal terminou e não foi renovado, não por vontade própria, mas por razões ao qual estou alheio e desconheço.
É o fim da linha, mas como sempre trilhei a minha vida pela dignidade, honestidade e pelo carácter, continuarei o meu percurso e estou aberto a novos projetos profissionais. Manter-me-ei sempre de cabeça erguida, independentemente de me cruzar com pessoas que não percebem a verdadeira essência do que são os valores, a ética e o respeito pelos demais.
Obrigada a este grande clube que é o Sporting Clube de Portugal, que tanto me orgulha ter representado e onde alcancei títulos e fui muito feliz. Não me posso esquecer de agradecer a todos os sócios e adeptos deste grande clube que sempre me acarinharam e apoiaram.

Um grande abraço a todos!

Hugo Figueira

https://www.facebook.com/pages/Hugo-Figueira/193478057364041?fref=ts

Pq isto está aqui? Ele não é nosso atleta.  :confused:

Roting

Parece que saíu picado de lá.

Slb23

#374
Só tem lógica se o Álamo sair...

O Álamo é melhor mas o Figueira permitia trazer uma mais valia para a primeira linha porque era menos 1 estrangeiro...

Ter o Álamo e o Figueira acho um desperdicio.