Staff não técnico do Futebol do Benfica

almeidius

cristao69

NN_SLB

Rui Costa é o homem ideal para organizar a época, já deu certo em tempos também daria agora, se dessem crédito a ele e não ao pseudo-erudito Jesus.
Depois para ligação entre direcção e staff, deveria estar alguém com mística e com amor ao clube para mandar poucas e boas aos jogadores, acho que H.Coelho seria bem pensado.
Aimar e N.Gomes não os vejo com perfil de chefe, mas de orientador, indo por exemplo para treinos de camadas jovens...

candyforstalin

Vocês sabem de quem estou a falar.

Machete

rppc

O Rui Costa é uma grande figura mediática, mas, dentro do clube, não lhe dariam poder nenhum.

Por isso, reitero que só o Veiga nos poderá levar ao título. Benfiquismo também não lhe falta! Já por várias vezes assumido. E para quem achar que não, eu deixo-vos a derradeira prova: ele foi despedido do Benfica e não foi para o Porto.

P.S.: Delegar mais, que isto só com o Vieira não vai lá!

Minerva

Quem nos dera que o Veiga viesse, se ao menos alguém desse essa ideia iluminada ao Bieira...

rppc

A esperança é sempre a última a morrer, meu caro! Quem sabe se, neste preciso momento, não se pronuncia o nome de José Veiga pelos corredores da Luz?

É preciso ter esperança!...

Flavius Julius

Citação de: rppc em 02 de Junho de 2013, 22:10
A esperança é sempre a última a morrer, meu caro! Quem sabe se, neste preciso momento, não se pronuncia o nome de José Veiga pelos corredores da Luz?

É preciso ter esperança!...
Como era aquela musica do Carreira, qualquer coisa sonhador.......

michel77

xeriff

Sequel

VanHooijdonk

Rui costa n tem pulso.
Qq q venha é para queimar. Jj incompatibiliza-se com todos.

*Crow*

antes de mais era preciso um presidente que dissesse "meu menino, quem manda sou eu. e na posição que tu estás, para além de ser preciso uma lata do crl para exigir o que quer que seja, tens de saber trabalhar em conjunto com as pessoas da estrutura"