Marcos Valente (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 3 golos

abar85

Não me oponho a esta contratação. Mas é preciso espaço para o Fábio ou para o João Nunes também terem utilização.

E para isso é preciso que saiam quase todos os centrais que estiveram esta época na B, e isso eu não acredito que vá acontecer.

Tiago1982

Citação de: abar85 em 04 de Junho de 2013, 10:28
Não me oponho a esta contratação. Mas é preciso espaço para o Fábio ou para o João Nunes também terem utilização.

E para isso é preciso que saiam quase todos os centrais que estiveram esta época na B, e isso eu não acredito que vá acontecer.

Depende... eu não sei, mas há a hipótese deste Valente ser (ou poder vir a ser) superior ao Fábio e ao João Nunes...

Já pensaste nisso?

abar85

Citação de: Tiago1982 em 04 de Junho de 2013, 10:30
Citação de: abar85 em 04 de Junho de 2013, 10:28

Depende... eu não sei, mas há a hipótese deste Valente ser (ou poder vir a ser) superior ao Fábio e ao João Nunes...

Já pensaste nisso?

Claro, e por isso é que apenas peço espaço e não estou contra a contratação.

Se achasse que os dois eram claramente superiores a este, não concordaria com a contratação.

O que acho é que Ascues, Sidnei, Mvom entre outros nem sequer deviam estar na B.

MonstroSagrado

Citação de: cheguevara em 04 de Junho de 2013, 02:11
Citação de: Android1974 em 04 de Junho de 2013, 01:40
Citação de: Velazquez em 04 de Junho de 2013, 01:34
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2013, 01:14
Centrais da equipa B para o proximo ano:

Cardoso
Rudi
Huang
Valente

Com J. Nunes a treinar com a equipa e jogar nos juniores....
Acho que são demasiados.Deviam ser só 3 mais o 4º da A sendo um jovem e o J.Nunes que tanto poderia jogar nos juniores como na B
Acham mesmo que vão recambiar o Ascues? Também acho que o Mitrović irá aqui cair... E vamos lá ver o Roderick, mas esse, para mim, contava como trinco...

E o Mvom?

Deve haver aí quem saiba melhor, mas penso que o Mvom veio com contrato de só um ano (talvez com opção de renovação).

.:VMPT:.

Pelo que fez esta época, o Fábio, deverá ser indiscutível.... e o parceiro for o Valente, tanto melhor...

Maldini

Citação de: MonstroSagrado em 04 de Junho de 2013, 11:09
Citação de: cheguevara em 04 de Junho de 2013, 02:11
Citação de: Android1974 em 04 de Junho de 2013, 01:40
Citação de: Velazquez em 04 de Junho de 2013, 01:34
Citação de: .:VMPT:. em 04 de Junho de 2013, 01:14
Centrais da equipa B para o proximo ano:

Cardoso
Rudi
Huang
Valente

Com J. Nunes a treinar com a equipa e jogar nos juniores....
Acho que são demasiados.Deviam ser só 3 mais o 4º da A sendo um jovem e o J.Nunes que tanto poderia jogar nos juniores como na B
Acham mesmo que vão recambiar o Ascues? Também acho que o Mitrović irá aqui cair... E vamos lá ver o Roderick, mas esse, para mim, contava como trinco...

E o Mvom?

Deve haver aí quem saiba melhor, mas penso que o Mvom veio com contrato de só um ano (talvez com opção de renovação).

Eu acho que o Roderick só conta porque se chama Roderick ... tanto é fracote a central como a trinco ...

Acho que deviam sair o Mvom, o Huang e o Rudi pois acho que não têm a minima qualidade para o Benfica ...

Acjo que Sidnei deveria ter uma oportunidade na A, sendo um dos 4 centrais ....

Ficava o Ascues, este Valente ... o jogava o mitrovic ...e ainda há João Nunes e o muido que veio do guimarães.

mar_vivo

Faço votos para que se torne um valente marco na defesa do Glorioso!

pedroslb18

Quantos jogos fez o Carole a central e o Ascues?

Basta ver isso para se perceber que o Ascues não conta lá grande coisa, e emprestando o Carole é preciso um central.

Pippi

Agora é só despachar o Sidnao nem que fosse com desconto. Só o ordenado dele da para pagar mais que meia equipa na B.

Contratação Aprovada

NUNO.S.L.B.GAIA

um primo meu de penafiel tambem me falou bem do miudo que realmente fez alguns jogos pelos seniores e parece ser bom jogador .
acho que é uma boa aposta

Kyoto

penso que os juniores como o Joao Nunes são para esquecer na B este ano, vao ter o Nacional e a UEFA Youth League

R.G.M

Nao sei por qual clube torce (houve alguem que me perguntou atrás)... Mas nao me interesa, se assinou pelo Benfica foi porque pretendia defender as nossas cores  :amigo:

klik

Citação de: Kyoto em 04 de Junho de 2013, 14:13
penso que os juniores como o Joao Nunes são para esquecer na B este ano, vao ter o Nacional e a UEFA Youth League

com esse tipo de provas e com agora uma fase final mais difícil, faz sentido fazer os sub-19 cumprirem todas as etapas.

Blitzer

"Adoro jogar na posição seis"

Já ganhaste a confiança do JJ.

Adaptações, adaptações everywhere...

Android1974

«Nada está definido e eu até posso ser emprestado. Vou trabalhar para tentar ganhar o meu espaço na equipa B. Depois pensamos no resto.»