Marcos Valente (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 3 golos

klik

começa mal... a Admirar o Bruno Alves...

Miratejo

Citação de: klik em 19 de Junho de 2013, 23:52

Não presta... ficava melhor dizer que admirava o Luisão.

klik

Citação de: Miratejo em 20 de Junho de 2013, 01:29

estas a dizer isso a mim, que nunca fui especial fã de Luisão como jogador...

Miratejo

Citação de: klik em 20 de Junho de 2013, 02:05

Estás a questionar adimarar o bruno alves, eu como adepto do Benfica odeio o gajo, mas imagino que para um jovem central como futebolista deva ter admiração por ele.

klik

Citação de: Miratejo em 20 de Junho de 2013, 02:07

Estás a questionar adimarar o bruno alves, eu como adepto do Benfica odeio o gajo, mas imagino que para um jovem central como futebolista deva ter admiração por ele.

Num jovem central , mas Portista...

Isso para mim tanto me faz, mas fica essa a conclusão.

Porque o tipo de personalidade que é o Bruno Alves, por muita qualidade que possa ter, não é modelo ou do gosto de alguém seja seja Benfiquista ou Sportinguista.  Não é por ter representado o Porto.. é mesmo pelo tipo de personalidade que é...  Pq há muito jogador que passou pelo Porto que merece respeito, e que podiam bem ser admirados por alguns jovens Benfiquistas. Bruno Alves não será um deles certamente.

Outra hipótese é não ser adepto de nenhum dos 3 grandes.. mas isso hoje em dia é raro.

LR

Qual é o hype à volta deste? Entrevistas e tudo?

The Eagle 10

Pareceu humilde e ter cabeça mas parte do burro alves... :estrelas: :crazy2: :buck2:

46Rossi

comparado com o David Luiz e fã do ogro alves... começamos bem  :estrelas:

sabujo

Citação de: 46Rossi em 20 de Junho de 2013, 11:13
comparado com o David Luiz e fã do ogro alves... começamos bem  :estrelas:

É preciso ver que nós, aqui deste lado, somos altamente parciais. Eles não podem ser assim. Hoje estão a dizer mal daquele, amanhã estão a jogar ao lado dele. São profissionais e a parcialidade deles tem limite.

Não sei também onde é que ele disse que era portista. Fez formação lá, porque o fcp é a maior referência na região. Tomara a muitos pequenos benfiquistas poderem servir-se do porto, ali ao pé de casa, para se emanciparem. Acho que havendo cabeça, as coisas não se misturam.

sabujo

Citação de: LR em 20 de Junho de 2013, 04:14
Qual é o hype à volta deste? Entrevistas e tudo?

Não é hype nenhum. Isto é a RR TV, uma webtv. É natural que estas pequenas produtoras se foquem nas notícias que outras não têm margem para cobrir. Tal como fazem a este jogador, fazem a outros assuntos desportivos de menor relevo. É o seu filão de "exclusividade" por assim dizer.

rastilho

Citação de: King 7 em 20 de Junho de 2013, 08:31
Pareceu humilde e ter cabeça mas parte do burro alves... :estrelas: :crazy2: :buck2:
Perguntaram-lhe por uma referencia nacional, se ele fosse à procura de um Português do Benfica o ultimo que me lembro foi o Hélder.... nessa altura andava ele de fraldas...

Miratejo

Citação de: klik em 20 de Junho de 2013, 03:23
Citação de: Miratejo em 20 de Junho de 2013, 02:07

Num jovem central , mas Portista...

Isso para mim tanto me faz, mas fica essa a conclusão.

Porque o tipo de personalidade que é o Bruno Alves, por muita qualidade que possa ter, não é modelo ou do gosto de alguém seja seja Benfiquista ou Sportinguista.  Não é por ter representado o Porto.. é mesmo pelo tipo de personalidade que é...  Pq há muito jogador que passou pelo Porto que merece respeito, e que podiam bem ser admirados por alguns jovens Benfiquistas. Bruno Alves não será um deles certamente.

Outra hipótese é não ser adepto de nenhum dos 3 grandes.. mas isso hoje em dia é raro.

A personalidade do Bruno Alves tem coisas negativas como o excesso de agressividade e perder a cabeça com facilidade, mas também tem coisas positivas, como a mentalidade vencedora, capacidade de liderança, nunca virar a cara á luta etc...

Os nossos adversários também odiavam o Javi... que tem uma personalidade parecida com o Bruno Alves.

ptmam

Se tiver a qualidade do Bruno Alves, em nem me importo que ele o admire.

Kyoto

fui pesquisar sobre ele, esta época actuou nos juniores do Penafiel, sendo que na recta final da epoca jogou nos seniores, foi titular e jogou os 90' em 4 jogos. onde ha a notar que em 3 deles o Penafiel nao sofreu qualquer golo. é um bom indicativo!