Marcos Valente (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 3 golos

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 04 de Julho de 2014, 19:15
Será que permanece na equipa B? Com João Nunes, Alexandre Alfaiate, Lindelof e Fabio Cardoso... do que vi dele até gostei. Alguém sabe se ele se apresentou?

Apresentou.

Black Skulls

Parece que trocou de empresário, quer-me parecer que é agora que vai ser aposta.

Edit.  Afinal não.

R.G.M

Este ano é titular, espero eu...

Mikaeil

Citação de: R.G.M em 11 de Julho de 2014, 19:33

Do que demonstrou a época passada, pareceu-me fraquinho.

Rikhart

Citação de: Mikaeil em 13 de Julho de 2014, 10:32
Citação de: R.G.M em 11 de Julho de 2014, 19:33

Do que demonstrou a época passada, pareceu-me fraquinho.

Olha que não, esteve bem nos pouquissimos minutos que fez. Até tens aí gifs de jogadas vistosas e tudo.

L@udrup

Não desgostei, mas aí está, tem de jogar mais.

Sem Mitro e Steven pode ser que o Hélder comece a apostar numa defesa mais rotinada, talvez Cardoso e Valente/Serginho, mais um que venha dos juniores. 

Red skin

Jogou pouco... os treinadores da B têm de rodar mais a equipa, pois em competição é q vemos se temos ali um bom jogador ou não... e o ano passado os centrais n estiveram propriamente bem! Notei uma estagnação do Fábio Cardoso, q tão bons indicadores tinha dado o ano passado, ainda em idade junior...

L@udrup

Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2014, 12:18
Jogou pouco... os treinadores da B têm de rodar mais a equipa, pois em competição é q vemos se temos ali um bom jogador ou não... e o ano passado os centrais n estiveram propriamente bem! Notei uma estagnação do Fábio Cardoso, q tão bons indicadores tinha dado o ano passado, ainda em idade junior...
Por acaso o Cardoso foi dos que me surpreendeu pela negativa nesse aspecto, mas grande parte da 1ª volta jogaram Steven e Mitro, depois rodaram uma serie deles no eixo da defesa pode ter sido por aí.
Mas a ver vamos esta próxima época.

Dias13

Nmb66

VanHooijdonk

Este anovao rodar bastante a equipa. Muitas jornadas. Várias semanas com 2jigos.

Bethoven

Os jornais dão como titular a trinco hoje.

KunAguero16

força Benfica