Marcos Valente (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 3 golos

andre_04_SLB

Citação de: Rikhart em 18 de Março de 2015, 00:04
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Março de 2015, 23:55
Expandir...
Citação de: Rikhart em 17 de Março de 2015, 23:51
Sim, porque certamente não terá sido por teres aqui comentado sem sequer ver o jogo, claro. Porque isso seria extremamente parvo.

Por acaso até fiz esse comentário quando...estava no São Luis a ver a bola. ahahaha. Viola no saco.

Sim especialmente o "É mesmo fraco. Incrível." é precisamente aquilo que se vem a um fórum escrever a meio de um jogo, de um jogador que ficou em Lisboa, porque estava castigado. É o comentário tipico, sem tirar nem por.

Como aqui várias pessoas me conhecem e sabem qual a minha área profissional, sobretudo as coisas que faço para ver o Benfica como aquele ano em Juvenis no Olival às 10h da manhã, não preciso justificar-te algo lógico, já sobre ti, o conhecimento é nulo companheiro.

Rikhart

Por acaso eu no sábado estava na Luz a ver o jogo, e deu-me mesmo a vontade de ir escrever ao tópico do Cardozo "Cepo, só marcas de encostar", mas por azar  tinha deixado o telemóvel no carro.

andre_04_SLB

faneca_slb4ever

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Março de 2015, 23:55
Citação de: Rikhart em 17 de Março de 2015, 23:51
Sim, porque certamente não terá sido por teres aqui comentado sem sequer ver o jogo, claro. Porque isso seria extremamente parvo.

Por acaso até fiz esse comentário quando...estava no São Luis a ver a bola. ahahaha. Viola no saco.

KO :)

R.G.M

Manpaz1904

Citação de: R.G.M em 18 de Março de 2015, 19:30
Que tal esteve?
Esteve bem.

Só não esteve numa defesa com 0 golos sofridos e não marcou na 1ª parte, porque o seu parceiro interferiu negativamente nos 2 lances.

R.G.M

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Março de 2015, 20:17
Que tal esteve?
Esteve bem.

Só não esteve numa defesa com 0 golos sofridos e não marcou na 1ª parte, porque o seu parceiro interferiu negativamente nos 2 lances.
obrigado  O0

Falhas são normais. Os outros também as têm...

SLBTotti

Não querendo ferir suscetibilidades... já pediram tantas vezes a cabeça a este rapaz por erros que o Semedo comete jogo sim, jogo não. Menos palas sff, falhas todos têm, por isso não estão na A, mas faz-me imensa confusão ver por aqui filhos e enteados claríssimos. O Valente tem estado muito bem.

cheguevara

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Março de 2015, 20:17
Que tal esteve?
Esteve bem.

Por acaso só marcou  na 1ª parte (golo não validado) porque o seu parceiro cabeceou primeiro senão a bola nunca lhe chegaria aos pés. Mas o parceiro dele faz-te comichão desde sempre. O Valente hoje fez um bom jogo. Aliás numa equipa que ganha  categoricamente não há nada a dizer.

Manpaz1904

Mentira.
Se o Nunes não toca na bola, ela ia para o Valente, que estava sozinho. Aliás, ia exactamente para o pé.

Fez falta = interferiu negativamente. Qual é mesmo a dúvida?

João Nunes faz-me comichão? Fdx  :D

BlankFile

Não comprometeu de forma alguma a equipa.

Já é um "plus" para ele.

Black Skulls

Não é um Cannavaro, mas é o melhor central da B, e o melhor é começarem a lidar com isso.

Velazquez

Citação de: Black Skulls em 18 de Março de 2015, 23:57
Não é um Cannavaro, mas é o melhor central da B, e o melhor é começarem a lidar com isso.
Basta ser de Penafiel  :)

Black Skulls

Citação de: Velazquez em 19 de Março de 2015, 00:04
Citação de: Black Skulls em 18 de Março de 2015, 23:57
Basta ser de Penafiel  :)
Sim, isso e os outros centrais serem o Nunes e o Alfaiate :)