30ªJorn: Cambra 2x6 BENFICA Sáb 8 Jun 18h

Darkboy

Claro que é uma falta de respeito pelas outras equipas. E vicia a verdade desportiva. Mas como é hóquei, ninguém senão meia duzia de gatos pingados viu aquele jogo, e até é porreiro para a modalidade o Sporting permanecer, ninguém vai pagar.

dudaslb

Boa vitória. Agora limpar a taça de portugal.

JPSilva

Citação de: AChamaImensa em 08 de Junho de 2013, 19:42
Citação de: JPSilva em 08 de Junho de 2013, 19:38
Expandir...
Citação de: AChamaImensa em 08 de Junho de 2013, 19:33
O resultado é muito estranho mas não havendo antecedentes eu não saltava para essas conclusões de match fixing. A Oliveirense não tinha absolutamente nada a ganhar com isso quando estava a golear, e não há nada que a secção de vão de escada do Sporting lhes pudesse oferecer.

E se foi uma recuperação em pista como eu acho que foi, foi notável para homens com tão pouco apoio. Parabéns a eles e mais dois jogos grandes para o ano  :)

Qualquer equipa como a Oliveirense tem muito a ganhar com a presença do SCP na 1ª divisão com a visibilidade maior que isso traz ao hóquei.

Really? Iam perder um jogo porque se calhar a presença de uma secção independente do Sporting dá mais visibilidade ao hóquei?

Epá por amor de deus.

Se fosse por aí toda as equipas de Portugal se não estivessem a lutar por nada queriam perder com o Benfica. Está comprovado que o Benfica campeão dá mais visibilidade às modalidades.

Eu não digo que não haja match fixing. Mas não entendo o que pode ter ganho a UDO.

Eles não perderam jogo nenhum. Eles empataram que era um resultado que lhes servia. Nada mudou na classificação deles e ajudaram a manter mais alguma visibilidade no hóquei, so isso.

_Benfiquista_

Citação de: Freire em 08 de Junho de 2013, 19:41
Comprado nao digo porque nao teriam como pagar. Foi mais a paga pelo gonçalo.
Era exactamente isto que estava para escrever.

Mais que óbvio.

SLB1986

Eu até fiquei mais de acordo com a permanência das "osgas" na 1ª divisão, é que assim sempre são mais umas "cabas" que lhes damo, é que não perco uma oportunidade de encher naqueles cromos, e como já aqui disseram, eles no campeonato em termos de classificação não nos aquecem, nem arrefecem.

benficaslb1

alguem me consegue arranjar uma foto da nova taça da liga europeia sozinha? Sem jogadores com ela no ár e cenas assim?

slbenfica_croft

Ganhem a TAÇA por favor.

Isto está tudo muito equilibrado.

Temos que voltar a desiquilibrar a balança dos títulos em nosso favor.

Messi87

Citação de: benficaslb1 em 08 de Junho de 2013, 19:44
alguem me consegue arranjar uma foto da nova taça da liga europeia sozinha? Sem jogadores com ela no ár e cenas assim?

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Junho de 2013, 19:44
Ganhem a TAÇA por favor.

Como é que queres desequilibrar 11 campeonatos em 12 anos de um dia pro outro.

AChamaImensa

Sim mas então em situações idênticas todas as equipas queriam ajudar o Benfica também. O Porto 10 vezes campeão só ajudou a enterrar o hóquei.

Por amor de deus. Nenhuma equipa se deixaria empatar "pela visibilidade do hóquei" ;D

A UDO só se venderia por bom dinheiro, não me passa mais nada pela cabeça. E aquela equipa do Sporting deve tomar banho de água fria.

SousaLB

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2013, 19:40
Citação de: JPSilva em 08 de Junho de 2013, 19:40
Expandir...
Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2013, 19:39
Citação de: MikeSLB4Ever em 08 de Junho de 2013, 19:29
Acabou.

lags 6 - 6 Oliveirense

Match fixing mais que óbvio, mas safoda, é apenas hóquei em patins.

Siga.

Sa foda não...claramente comprado o jogo.
Isto devia ser punido com severidade.

Isto tem a mais que certa conivência da FPP. Eles só agradecem.

Que se foda o Cambra e os seus trabalhadores então.
:knuppel2:

P.S: Quem se fodeu foram os Tigres... :)

iKatz

Bom resultado.

Agora GANHAR A TAÇA!

BEM BEM BENFICA!!!  :slb2:

benficaslb1

Citação de: Messi87 em 08 de Junho de 2013, 19:45
Citação de: benficaslb1 em 08 de Junho de 2013, 19:44

muito obrigado

AChamaImensa

Citação de: JPSilva em 08 de Junho de 2013, 19:46
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Junho de 2013, 19:44
Ganhem a TAÇA por favor.

Como é que queres desequilibrar 11 campeonatos em 12 anos de um dia pro outro.

14 vs 14 em Taças de Portugal.