José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SevenStars

Esteve muito bem e voltou a defender penalties.

pele_vermelha

na minha opinião está relançado  :)

peter_slb

Citação de: jcunha_slb em 20 de Outubro de 2008, 00:46
Sinceramente não me lembro, mas também não tem importância. Obrigado pelo esclarecimento. O0

http://www.youtube.com/watch?v=uC7D15uYXOI este é inesquecível.

rastilho

"O Moreira merece o melhor, como pessoa e como jogador. É dos que fica até final nos treinos a trabalhar"

Quique

Golden

Citação de: rastilho em 20 de Outubro de 2008, 00:50
"O Moreira merece o melhor, como pessoa e como jogador. É dos que fica até final nos treinos a trabalhar"

Quique
por isso é q fico fodido qd dizem q ele é acomodado.. mas enfim

«Temos muita confiança nos guarda-redes que temos. O Moreira merece o melhor, como pessoa e como jogador. É dos que fica até final nos treinos a trabalhar, a par do Moretto. O Quim às vezes sai mais cedo. Fico contente por três anos depois ter dado este passo decisivo para voltar às balizas. É justo que ele se sinta um jogador especial», concluiu.  Quique - in maisfutebol

rastilho

Adorava ver Moreira regressar em forma á nossa baliza....

Saviolafication

vá lá ao contrário do que esperava cumpriu bem o seu papel...obrigado moreira pela boa exibição mas o lugar é do quim e não há nada a fazer!

Smile

A mostrar que está vivo, temos luta na baliza.

fmb

surpresa para mim.... é bom para o Quim ter concorrencia a serio!!! e o Moreira parece que quer dar luta...

Thrain

Bom jogo!Ainda bem que voltaste moreira. O0

josantiago

Não gostei quando fez uma defesa para a frente (Detesto isso, dá-me calafrios (lembrando do jogo da Taça frente ao Porto em que sofremos um golo por causa disso)). De resto, 5 estrelas!

Troglodite

Vai ter mais espaço para jogar. Taça, Taça da Liga e Intercalar. Este ano vamos ter mais oportunidades para avaliar todos os jogadores do plantel.

orlando77

não foi dos melhores jogos da carreira, mas o moretto perdeu pontos hoje...

LeoG

acho que foi só mesmo para dizer "Presente", mas não é com um único jogo que tira a titularidade ao quim. Mas gostei, sim sr, gostei muito.

bolas10

Para mim foi o melhor em campo!