José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Batistuta

Moreira para Braga. O Quim gosta de dar prendas em braga

Elvecchio

Citação de: Batistuta em 15 de Maio de 2009, 21:01

Se fosse só em Braga ... Aquilo é um verdadeiro pai natal dos adversários ...

Parece que estou a ver uma capa da Bola deste ano, em que este pateta disse que em Maio queria uma prenda ...
Se o visse na rua agradecia-lhe por tudo ter feito este ano para que pudessemos receber a prenda a que ele se referia ...

Sentadinhos numa cadeira a cagar postas de pescada para os jornais são os maiores ... O problema é quando lhe aparece o avançado do Cabeça Gorda pela frente ... Lá vai alhoooooooooo!!!!

Pika^^

Que exagero em relação ao Quim e ao Moreira.
Devem querer o Casillas, ou então aqueles gajos do FM, que são bué bons e os metem no plantel para 2010. aiai...

xico_da_bezana

Citação de: Pika^^ em 15 de Maio de 2009, 22:26
Que exagero em relação ao Quim e ao Moreira.
Devem querer o Casillas, ou então aqueles gajos do FM, que são bué bons e os metem no plantel para 2010. aiai...

Adeptos tugas no seu melhor.

Di_SLB

Citação de: Elvecchio em 15 de Maio de 2009, 20:57
Citação de: lonstrup em 15 de Maio de 2009, 20:49
Citação de: Elvecchio em 15 de Maio de 2009, 20:20
Citação de: Golden em 15 de Maio de 2009, 20:17
Ainda assim é o melhor que temos, o que não siginifica que isso seja bom.

É atar um tijolo ao pé de cada um dos 3, mete-los num carro, passar na ponte 25 de Abril e fazer um favor ao Benfica.
vamos lá ver, pode ser que neste verão deixemos de ver o moretto e o quim a treinar no seixal. também não pode ser tudo ao mesmo tempo.

Epá ... já tou por tudo ... Se em vez dos 3 saissem só 2 eu já achava uma proeza do outro mundo ... Aliás se sair o Quim a minha felicidade é tanta que até podem contratar o Bossio outra vez ...
Fdx! Não exageremos! Ver o Bossio no Benfica de novo ia ser uma imagem assustadora!

FILO64

Citação de: Elvecchio em 15 de Maio de 2009, 20:57
Citação de: lonstrup em 15 de Maio de 2009, 20:49
Citação de: Elvecchio em 15 de Maio de 2009, 20:20
Citação de: Golden em 15 de Maio de 2009, 20:17
Ainda assim é o melhor que temos, o que não siginifica que isso seja bom.

É atar um tijolo ao pé de cada um dos 3, mete-los num carro, passar na ponte 25 de Abril e fazer um favor ao Benfica.
vamos lá ver, pode ser que neste verão deixemos de ver o moretto e o quim a treinar no seixal. também não pode ser tudo ao mesmo tempo.

Epá ... já tou por tudo ... Se em vez dos 3 saissem só 2 eu já achava uma proeza do outro mundo ... Aliás se sair o Quim a minha felicidade é tanta que até podem contratar o Bossio outra vez ...

Ja da para perceber aonde chegou o nosso desespero

kadelao

Citação de: Batistuta em 15 de Maio de 2009, 21:01

em braga e não só, este ano tem dado muitas prendas

DVP_SLB

Os 3 Redes pra rua...Com o quiquecaralho...=)

VirtualKing

Citação de: NoNameDVP em 15 de Maio de 2009, 23:43

Ámen, presidente junto.

DVP_SLB

Citação de: VirtualKing em 15 de Maio de 2009, 23:51
Citação de: NoNameDVP em 15 de Maio de 2009, 23:43

Ámen, presidente junto.
Mais acessor juridico porcalhão...
Mais DSO lagarto...
Mais o olheiro jorge gomes porco...
etc...

Mastercent

Por mim pode ir o Quim, Moretto vir Kameni, e ficar so o Moreira o outro gr pode ser um junior.

rambo

Tambem penso que dos 3 so o Moreira devia ficar para ... GR suplente.
Ha que contratar um bom GR com URGENCIA

MxPxFx

Por mim, dos 3 fica este. MORETTO está mais que queimado. QUIM nunca gostei, MOREIRA idem mas tendo em conta que entre este e o QUIM não há grande diferença, prefiro ficar com este pois é da casa.

pedro6250

Citação de: marcopauloferreira em 16 de Maio de 2009, 11:12
Por mim, dos 3 fica este. MORETTO está mais que queimado. QUIM nunca gostei, MOREIRA idem mas tendo em conta que entre este e o QUIM não há grande diferença, prefiro ficar com este pois é da casa e cada vez que "eles" lá vão, ele pode defender, mas o Quim não defende uma...

Edu

O emprestimo do Moreira era para mim, o melhor que lhe poderia acontecer... Para voltar a fazer uma boa epoca, sem a pressão da Luz, e com muitas mais vezes para intervir... Desde a lesão que considero o Moreira muito abaixo daquilo que o vi fazer... Quem sabe se para o ano não vinha muito melhor...