José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pika^^

Citação de: cwally em 22 de Julho de 2009, 02:42
Não gostei de ele ter sido o último a entrar!!! É a terceira opção? A ser, não se compreende...
Nada disso. Segui-se a rotação que tem existido na baliza, 45m a cada um. Mas como era a apresentação, todos os que contam para o plantel, entraram. Apenas Balboa, Jorge Ribeiro, N.Oliveira e Fellipe Bastos(:C) n~eo entraram.

Rui1983

Se calhar não devia ter socado a bola!!!! Devia tentar agarrá-la, tal e qual como o Moretto "mãos de vaselina"!!

Cor_rubrum

Que fique bem claro: isto não é uma luta de facções, os pró-Moreiras contra os pró-Quins ou os pró-Morettos...
Pelo menos não devia ser...
O que  interessa é o Benfica!
Um bom GR é fundamental em qualquer equipa e nós infelizmente não temos nenhum...
Alguns não sabem ou já se esqueceram do que é um bom GR...Preudhome, Bento, José Henrique, diz-vos alguma coisa? Comparem e vejam bem...
O resto é conversa da treta...
Em última análise, confiem na escolha do JJ.
Se for o Moreira o GR, apoiem o Moreira!

sete

dias melhores virão

Interactivo

Aquela saída a soco, com o adevrsário a 1 kilometro e meio, diz tudo.  :crazy2:

Temos 3 GR que juntos, não fazem um de jeito.

VirtualKing

Bekambol

pelo que tem demonstrado é sem dúvida, na minha opinião, o nosso melhor guarda-redes. :slb2: :flagglorioso:

Pika^^

Se algum guarda-redes vier, rezo a todos os santinhos para que vendam o Moreira. Não merece que não apostem nele e assim pode lutar por um lugar na selecção, que devia ser seu por direito. Depois daqui a uns anos, choram que ele foi embora e que veio um flop.

iker_slb

Citação de: Pika^^ em 22 de Julho de 2009, 02:36
Citação de: iker_slb em 22 de Julho de 2009, 00:10
Citação de: Rode Adelaar em 21 de Julho de 2009, 23:56
Citação de: iker_slb em 21 de Julho de 2009, 23:32
Citação de: Pika^^ em 21 de Julho de 2009, 23:27
Pa quem fala sem saber(como sempre), nessa saída a culpa não é dele, é dos companheiros. Que devem avisar se está só ou não. Devem ser uns nerds e nunca jogaram à bola. Num cruzamento, às x dá para ver, outras não, ele saiu destemido, sem o fio nas costas e ainda se queixam. Principalmente, o Blitch, não dá uma para a caixa.
Os colegas devem avisar ?

O GR é último jogador, aquele que tem a melhor visão do jogo . É ele que tem de avisar/comunicar com os colegas a dar indicações de marcações, se está só ou não . Não quero dizer que os companheiros também não falem com o GR, mas nesta situação não é esse o caso . Ele na posição que está, de onde vem o cruzamento tem de saber perfeitamente que não está ninguém nas costas ! Se vai áquela bola tem de agarrar e mais nada .

Pois, se o olho do cú não fosse cego... ou então deixava de olhar para a bola para ver o que lhe vai nas costas... bem, tu tinhas dado um GR e tanto... serias o novo Quim!  ::)

Nesse lance, o defesa devia ter falado. Mais vale despachar que arriscar... é o que ele tem feito e o que é certo é que continua imbativel. O resto?  :blah:
:2funny: :2funny: :2funny:

Até tenho medo que tanta sabedoria te faça  mal á cabeça (?) .

Por acaso até seou GR, mas isso não é relevante para aqui .

Falando do que interessa, sem saber como tocou num ponto interessante : ora bem, como diz Moreira para ver se alguém estava nas costas tinha de ter o olho do cú aberto ... Pois bem só daí se vê o bom posicionamento dele . Por o lance ser de um lado do terreno não quer dizer que o GR esteja virado para lá frontalmente e não veja mais nada . O raio de visão tem de ser bastante mais amplo . Depois disso o lance não é rápido, tinha/teve tempo mais que suficiente para ter um visionamente amplo e completo de toda a sua área envolvente .

Se o defesa podia ter falado ? Pois podia ... se calhar até falou mas o Moreira ia fazer o número artístico que até podia ser o speaker do estádio a falar que ele não ouvia na mesma .

Contínua imbatével ? Que bom para ele e para o Benfica . Que continue assim .

O resto é bla bla bla ? Tem-se visto .

Passe bem .
Se tu és GR, coitada da tua equipa. Mas eu que sigo os campeonatos jovens, vejo com tanta merda, deves ser mais um. Nem ensinam os putos a defender...

Em 1º a mim não me chama puto, até pode ser mais velho mas se quer ser respeitado dê-se ao respeito . Vá chamar puto ao crl .

Em 2º não me conhece para fazer juízos de valor a meu respeito , portanto abstenha-se de comentar aquilo que não sabe . Tal como devia  abster-se de comentar futebol que como já se viu pouco ou nada percebe .

Depois não estou a aqui como "bota-abaixo" Moreira, que PARA MIM dos 3 neste momento é o menos mau . Sim o menos MAU, porque nenhum dos 3 serve para o Benfica .

VALEBEM

Ridícula aquela saída!
De resto, nenhum dos 3 está ao nível mínimo para o resto da equipa do Benfica!

Joga Bonito

Como já disse, é o mais competente dos 3. O que não significa que seja suficiente...

Espero que não se esteja a pensar trazer um "Julio César"... Era piorar ainda mais o cenário.

rambo

Citação de: VALEBEM em 22 de Julho de 2009, 12:37
Ridícula aquela saída!
De resto, nenhum dos 3 está ao nível mínimo para o resto da equipa do Benfica!

e foi na única intervenção que teve!!!

tal como alguém já disse aqui: "Temos nas redes os 3 estarolas" ...

Pika^^

Citação de: iker_slb em 22 de Julho de 2009, 12:33
Citação de: Pika^^ em 22 de Julho de 2009, 02:36
Citação de: iker_slb em 22 de Julho de 2009, 00:10
Citação de: Rode Adelaar em 21 de Julho de 2009, 23:56
Citação de: iker_slb em 21 de Julho de 2009, 23:32
Citação de: Pika^^ em 21 de Julho de 2009, 23:27
Pa quem fala sem saber(como sempre), nessa saída a culpa não é dele, é dos companheiros. Que devem avisar se está só ou não. Devem ser uns nerds e nunca jogaram à bola. Num cruzamento, às x dá para ver, outras não, ele saiu destemido, sem o fio nas costas e ainda se queixam. Principalmente, o Blitch, não dá uma para a caixa.
Os colegas devem avisar ?

O GR é último jogador, aquele que tem a melhor visão do jogo . É ele que tem de avisar/comunicar com os colegas a dar indicações de marcações, se está só ou não . Não quero dizer que os companheiros também não falem com o GR, mas nesta situação não é esse o caso . Ele na posição que está, de onde vem o cruzamento tem de saber perfeitamente que não está ninguém nas costas ! Se vai áquela bola tem de agarrar e mais nada .

Pois, se o olho do cú não fosse cego... ou então deixava de olhar para a bola para ver o que lhe vai nas costas... bem, tu tinhas dado um GR e tanto... serias o novo Quim!  ::)

Nesse lance, o defesa devia ter falado. Mais vale despachar que arriscar... é o que ele tem feito e o que é certo é que continua imbativel. O resto?  :blah:
:2funny: :2funny: :2funny:

Até tenho medo que tanta sabedoria te faça  mal á cabeça (?) .

Por acaso até seou GR, mas isso não é relevante para aqui .

Falando do que interessa, sem saber como tocou num ponto interessante : ora bem, como diz Moreira para ver se alguém estava nas costas tinha de ter o olho do cú aberto ... Pois bem só daí se vê o bom posicionamento dele . Por o lance ser de um lado do terreno não quer dizer que o GR esteja virado para lá frontalmente e não veja mais nada . O raio de visão tem de ser bastante mais amplo . Depois disso o lance não é rápido, tinha/teve tempo mais que suficiente para ter um visionamente amplo e completo de toda a sua área envolvente .

Se o defesa podia ter falado ? Pois podia ... se calhar até falou mas o Moreira ia fazer o número artístico que até podia ser o speaker do estádio a falar que ele não ouvia na mesma .

Contínua imbatével ? Que bom para ele e para o Benfica . Que continue assim .

O resto é bla bla bla ? Tem-se visto .

Passe bem .
Se tu és GR, coitada da tua equipa. Mas eu que sigo os campeonatos jovens, vejo com tanta merda, deves ser mais um. Nem ensinam os putos a defender...

Em 1º a mim não me chama puto, até pode ser mais velho mas se quer ser respeitado dê-se ao respeito . Vá chamar puto ao crl .

Em 2º não me conhece para fazer juízos de valor a meu respeito , portanto abstenha-se de comentar aquilo que não sabe . Tal como devia  abster-se de comentar futebol que como já se viu pouco ou nada percebe .

Depois não estou a aqui como "bota-abaixo" Moreira, que PARA MIM dos 3 neste momento é o menos mau . Sim o menos MAU, porque nenhum dos 3 serve para o Benfica .

Não o fiz com segundas intenções. Tu é que estás a levar por esse caminho.
Não sei é como podes dizer isso. Nem sempre dá para ver quem está atrás, e a forma destemida como ele saiu, ainda dá menos hipótese de se ver. Se el saísse a medo, talvez desse para ver.
Não sei porque acham que isso é uma falha, a bola foi pa meio do meio-campo, antes isso do que pensar que está sozinho e ser surpreendido por um adversário.

iker_slb

Citação de: Pika^^ em 22 de Julho de 2009, 13:08

Não sei é como podes dizer isso. Nem sempre dá para ver quem está atrás, e a forma destemida como ele saiu, ainda dá menos hipótese de se ver. Se el saísse a medo, talvez desse para ver.
Não sei porque acham que isso é uma falha, a bola foi pa meio do meio-campo, antes isso do que pensar que está sozinho e ser surpreendido por um adversário.
Não estou a levar por nenhum caminho .

Não disse que fez mal em sair-se, mas se sai áquela bola tem de agarrar . Para socar mais valia deixar ir para o Shaffer e começar a construir de trás .

Pika^^

Citação de: iker_slb em 22 de Julho de 2009, 13:14
Citação de: Pika^^ em 22 de Julho de 2009, 13:08

Não estou a levar por nenhum caminho .

Não disse que fez mal em sair-se, mas se sai áquela bola tem de agarrar . Para socar mais valia deixar ir para o Shaffer e começar a construir de trás .

Mas achas que ele sabia que o Schaffer estava sozinho atrás? Se o soubesse não socava a bola. Era mais bonito e melhor para a equipa se ele tivesse agarrado. Mas jogou pelo seguro, já que não tinha a certeza se estava sozinho e afastou o perigo.
Ele tem falhas, mas porra, ele nem enterrou e ainda não sofreu este ano. Além de que até está a melhorar o pontapé, pelo menos a bola está a ir po centro do campo, lá pa frente.