José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Sinan

Citação de: m20 em 27 de Agosto de 2009, 16:14
Citação de: Far(away) em 27 de Agosto de 2009, 16:12
Moreira tem valor, mas é pouco ambicioso, penso eu.

Conforma-se em ser o suplente de Quim, quando tem mais valor que ele, o que por si só, não é difícil, convenhamos.
pois, também concordo. A mim faz me impressão como ainda não se fartou de tantos anos a suplente

Veremos. É preciso não esquecer que já teve (que me lembre) duas lesões no joelho desde 2005.

EPluribusUnum

Citação de: Menino do Côro em 27 de Agosto de 2009, 16:16

Conforma-se em ser o suplente de Quim, quando tem mais valor que ele, o que por si só, não é difícil, convenhamos.
pois, também concordo. A mim faz me impressão como ainda não se fartou de tantos anos a suplente

Veremos. É preciso não esquecer que já teve (que me lembre) duas lesões no joelho desde 2005.

Foi isso que o derrubou. Essas malditas lesões

Sinan

Citação de: EPluribusUnum em 27 de Agosto de 2009, 16:18

Foi isso que o derrubou. Essas malditas lesões

Pois, falta saber se realmente recuperou a 100% dessas lesões. A verdade é que não faz uma boa série de jogos seguidos a titular desde 2005, para já não falar de uma época completa. Merecia a sua oportunidade.

Far(away)

É verdade que esse facto contribuíu para a sua não afirmação definitiva na baliza encarnada. Acho que benfiquistas e o próprio Moreira nunca saberão até que ponto ele é guarda redes, enquanto não lhe for dada uma real oportunidade de ser titular sem duvida alguma.

Mas de se´s não se faz o mundo. Apesar de ser pela formulação de hipóteses que o método científico progride. Mas isto é futebol.

VALEBEM

O Moreira gosta de receber aplausos, e se fosse para outro clube não os receberia...
Se jogar hoje, espero que o faça bem!

Far(away)

Qualquer jogador gosta de receber aplausos. Afinal de contas futebol é um espectáculo. E os jogadores são artistas.

VALEBEM

Uns gostam tanto que até os «pedem»...

Far(away)

O pedir aplausos não é considerado um crime por ti, espero. Vejo uma certa antipatia pelo Moreira, será? Todos nós gostamos mais de uns jogadores do que outros.

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 27 de Agosto de 2009, 16:25
O Moreira gosta de receber aplausos, e se fosse para outro clube não os receberia...
Se jogar hoje, espero que o faça bem!

Pior que o que tem jogado é dificil. Aliás, nunca o fez...

lcferreira

Citação de: Strata em 27 de Agosto de 2009, 13:48
Citação de: lcferreira em 27 de Agosto de 2009, 13:22
Citação de: lewis_regua em 27 de Agosto de 2009, 12:37
Citação de: Pika^^ em 27 de Agosto de 2009, 12:31
Citação de: Strata em 27 de Agosto de 2009, 12:30
No fundo foi uma pura ilusão as oportunidades dadas na pré-época.
Mesmo. Não percebo porque houve tanta rodagem na pré-época. O Quim foi o pior dos 3 e fica como titular. O 2º melhor é dispensado e o melhor é 3ºGR. Mais valia jogar sempre o Quim, para ir ganhando confiança(ok, LOL), ir treinando com os colegas da defesa a comunicação e tudo mais...

realmente.... é das poucas opçoes que nao tou de acordo com o nosso treinador..nao se precebe memo esta opção.....

para mim MOREIRA E DOS MELHORES GUARDA_REDES PORTUGUES DA ACTUALIDADE

so precisa que confiem nele e que lhe deem uma oportunidade de uma vez por todas .....

agora nao como tem feito poe-no a jogar o homem da boas indicaçoes e depois encostao-no assim no banco????????????????

Por não perceberes é que não és treinador.

O Quique era treinador e isso não implicava que percebesse alguma coisa disto. Não querendo com isto estabelecer qualquer comparação entre Quique e Jesus e, consequentemente, ofender o nosso actual treinador.

Gostava de ver uma pré época planeada por ti.

Odracir

Este dá graxa o Quim nao dai a vossa preferencia mas a nivel de qualidade sao iguais.

Golden

Essa opinião é disparatada desculpa lá. Eu por exemplo, não gosto do Quim porque ele é um péssimo guarda redes. Já as atitudes dele, também não contribuem para caír nas boas graças da maior parte dos adeptos.

EPluribusUnum

O Moreira, que talvez é o jogador que mais sente a camisola do clube, visto que joga lá desde os 15 anos de idade salvo erro, "dá graxa" aos adeptos, por isso é que estes gostam dele. Então eu não sou benfiquista, sou "dou graxa" à direcção por lá ir e pagar bilhete. Enfim...

Pika^^

Sim, eu gosto de um jogador porque ele dá-me graxa. Por acaso a ver se o vejo, que já tenho os sapatos todos fdds :x.
Ele mal fala para a imprensa, e devia era falar mais.

Meio_metro

Gosto do Moreira porque me parece um bom profissional!!

mas é mediano!! e o Benfica precisa de um Redes bom ou muito bom!