José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Goldarch

Agradeço-lhe o facto de ter sido um suplente/3.º GR conformado, mas pode ir à sua vida porque é altura de jogar mais um pouco e espero que não seja no Benfica.

b e n f i c a

Citação de: Di_SLB em 04 de Maio de 2010, 18:36
Citação de: b e n f i c a em 04 de Maio de 2010, 18:30
Para aqueles que criticam o Moreira :

http://www.youtube.com/watch?v=9imyes93DZ0&feature=related
Há quanto tempo não vês o Moreira treinar?

Ele treina todos dias juntamente com todos jogadores do plantel .
Ele mesmo que nao treina-se era melhor que o Quim é o unico GR que conheço que defende as bolas que vão para fora e quando sofre ri-se .

ppfinder

É verdade, nós precisamos de melhor e Moreira nunca conseguiu voltar ao seu nível depois das lesões.

Por isso, acima de tudo merece o meu respeito e agradecimento pelo tempo que cá esteve.

De resto,  nada mais me interessa.

b e n f i c a

Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Maio de 2010, 18:41
Para aqueles que criticam o Bossio :

http://www.youtube.com/watch?v=ar9PHO9Rmug

Queres comparar um ferrari com um opel corsa?
Foi a comparação mais estupida que já vi .

Jonex

Mesmo que vá para o Sporting terá sempre o meu respeito pois foi e é um homem da casa que envergou o nosso emblema sempre com dignidade, não nos devemos cegar pelo clubismo, os jogadores são homens de familia e querem ganhar o deles se o Benfica não o quer faz o Moreira muito bem em ir para a lagartagem.

Di_SLB

Citação de: b e n f i c a em 04 de Maio de 2010, 18:53
Citação de: Di_SLB em 04 de Maio de 2010, 18:36
Citação de: b e n f i c a em 04 de Maio de 2010, 18:30
Para aqueles que criticam o Moreira :

http://www.youtube.com/watch?v=9imyes93DZ0&feature=related
Há quanto tempo não vês o Moreira treinar?

Ele treina todos dias juntamente com todos jogadores do plantel .
Ele mesmo que nao treina-se era melhor que o Quim é o unico GR que conheço que defende as bolas que vão para fora e quando sofre ri-se .
Que treina todos os dias sei eu, muito obrigada pela informação. Mas não foi isso que perguntei.
Se tivesses vindo ver um treino sequer, rapidamente percebias que o Moreira não salta sequer!
Não é melhor que o Quim porque são os dois maus!

Ricardo Teixeira

Citação de: b e n f i c a em 04 de Maio de 2010, 18:55
Citação de: Ricardo Teixeira em 04 de Maio de 2010, 18:41
Para aqueles que criticam o Bossio :

http://www.youtube.com/watch?v=ar9PHO9Rmug

Queres comparar um ferrari com um opel corsa?
Foi a comparação mais estupida que já vi .

Se não percebeste a intenção...nem vou explicar...

0dr4c1r

Se tivesse tido um pouco mais de sorte(menos lesões) não tinhamos com que nos preocupar na baliza... Assim como o Mantorras na frente... Ainda me lembro de uma exibição fantástica que fez na Noruega(penso eu...) para a Taça UEFA. Foi o melhor jogo que vi do Moreira...  E desde essa altura, mais nenhum guarda-redes do Benfica fez uma exibição que chegasse a metade do que ele fez...

pedro6250

Não há melhor que o Moreira em Portugal ou português, está a ser injustiçado, merece ser titular...

Se sair do Benfica que seja feliz noutro clube... depois não se arrependam.

Redemption

Já vai tarde.

Felicidades para o resto da carreira. Jogadores sem qualidade não podem estar no Benfica do presente e do futuro.

Falta despachar mais uma dezena.

Di_SLB

Citação de: pedro6250 em 04 de Maio de 2010, 19:13
Não há melhor que o Moreira em Portugal ou português, está a ser injustiçado, merece ser titular...

Se sair do Benfica que seja feliz noutro clube... depois não se arrependam.
Shiu pah! ;D

joao12soares

Para mim não existe melhor clube para o Moreira que o 5por7ing...E de preferência a titular quando jogasse contra nós...

Obrigado Moreira pelo que deste ao Benfica, mas não sabes mais, logo não te condeno, mas na minha opinião não tem valor para ser titular no Benfica (como não tem o Quim, mas mesmo assim é o melhor dos três que temos)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!